Queda Livre 3 ( Foda com patrão iniciação )

Era mais um dia, pra ganhar o pão, aguentar o chefe insuportável, que se achava o dono do mundo, enfim mas era o jeito, era dali que vinha o sustento.
Josh: - Sr. Afonso o balanço de orçamento do último semestre
Afonso: - ah blz, deixe aí na mesa! Já era 19 horas enfim! Graças a Deus! Casa! Curtir um combo de hambúrguer e batata no shopping, cheguei às 22 horas e me joguei na cama, ouço celular vibrando insistentemente e atendo:
- Alô? Josh assistente administrativo?
Josh: - Depende, quem é?
- Aqui é do bar em que o sr. Afonso frequenta, ele está cochilando no balcão e bêbado e achamos melhor ligar pra alguém e já ligamos pra esposa vir busca-lo só que ela está viajando e me passou seu número pra vir buscar o carro dele e levá-lo pra casa, mas se não der tudo bem chamamos um táxi e guardamos o carro!
O Coloquei com ajuda dentro do carro pra levá-lo pra casa tive que lhe acordar pra saber onde morava e pra quem estava bêbado me falou com precisão o endereço, embaraçoso mas falou, era um luxuoso apartamento na cobertura entramos e ele se jogou ali mesmo no sofá de costas e pude ver o que o cara tinha de boçal ele tinha de gostoso, uma Bunda deliciosa, dura e grande, braço estilo segurança e bem perfumado, cabelo escuro e uma boca bonita, só admirava por alguns segundos foi aí que tive a infeliz ou feliz ideia de bater uma punheta ali olhando pra aquele rabo, coloquei o pau pra fora e já duro um vai vem olhando pra aquele macho ali e em fração de segundos o bêbado que dormia se vira e abre os olhos assustado:
- Afonso: Que Porra é essa?
Fiquei assustado, sem saber o que fazer ou falar coloquei o pau pra dentro e disse que ia embora.
Afonso: - Mas quem disse que não podemos curtir a noite? Na minha juventude comia muitos viadinho, podemos relembrar os velhos tempos.
Passou tudo pela minha cabeça, não sabia que aceitava mas o que eu queria mesmo era comer mas estava diante de uma proposta tentadora e fui para o abraço!
Cai de boca naquele cacete que ainda por cima da calça bem duro, ouvindo gemidos, mordia e beijava, abrir a calça dando visão a um cacete nem muito grande nem pequeno mas o tamanho exato da minha boca, chupava a cabeça, ele todo ouvindo:
- chupa viadinho, sabia que adorava uma rola, sabia, toma rola, toma , chupa sua putaaa!
Batia com a rola na minha cara e ele gemia de prazer chupava muito aquela rola até o talo e simultaneamente a isso pensava:
Não estou confortável com essa situação eu que era pra está dominando a situação, sendo chupado por um homem desse, foi então que resolver explorar o prazer dele de outros ângulos que eu sabia muito bem!
Lambia as bola coloca na boca, passava a língua na cabeçuda rola dele foi então que resolver passar a língua no rabo dele na hora percebi que relutou mas já com a segunda línguada já não reclamava comecei um vai e vem naquele cu que eu sabia fazer muito bem, acostumado ele gritava dizendo que nunca ninguém tinha feito isso nele que era a melhor coisa da vida dele pedia:
- chupaaa! Vaaai!
Josh: - abre esse rabo pra mim abre!
Aquela visão era espetacular o maior rabo de macho que ja estava chupando, cheiro salgado, de macho , me.deixava doido ao mesmo tempo não acreditava, tirei um Halls do bolso extra forte que sempre tenho no bolso coloquei na boca e continue o processo, ele se contorcia:
- Assim vai, chupaaa, não para não, vai! Chupaaa esse cu chupa caralho!
Comecei a fuder o cú dele com a língua, e pedia pra piscar pra mim que pra quem nunca tinha feito, fazia com maestria!
Foi então o melhor da situação, ele se levanta e me pediu um beijo, olhava pra aquela boca que no início de tudo desejava, depois nem tanto e hoje ali estávamos foi então que entendi que se eu fosse muito entregue a tudo perderia a graça, precisaria assumir o controle e disse:
- Não curto beijos!
Ficamos uns 2 segundos em silencio misturados ao cheiro de álcool e eu disse que ia embora ele não me pediu pra ficar mas não me disse o que seu olhar tava claro que eu ficasse que terminassemos o que havíamos começado peguei minha carteira e liguei pra um Uber dez minutos depois chegou e disse:
- ahhh! Quando nos vermos amanhã no trabalho,nada disso aconteceu a relação entre chefe e funcionário continua, não tocaremos no assunto!
Afonso: - Foi o mesmo que pensei e ia falar!
Entrei no carro e fui pra casa tomei um banho e fui tentar dormir e já pensando no que acontecera e a forma como administraria aquela situação é como colocaria em prática meu plano: Não sou macho de não terminar o que começo, o papo de não falar no assunto no outro dia era história pra parecer que não pareceu importante, eu quero comer aquele cara, tirar aquela casca bruta fazer aquela figura de machão virar minha puta!
No outro dia chego no escritório como se nada tivesse acontecido bato na porta, peço pra entrar entrego relatórios diários ele me olha e lhe trato com a mais naturalidade possível que nem eu mesmo sabia que tinha Tamanha cara de pau, ele só me olhava e antes de sair ele me diz:
Afonso: - Josh sobre o que aconteceu ontem na noite de ontem, vc sabe que sou casado tenho um filho, foi um erro o álcool deve ter contribuído pra que eu perdesse o rumo!
Josh: - Ontem? Na noite de ontem? Não sei o que o sr. Tá falando, eu dormir a noite inteira no meu apartamento!
E saí da sala dele, percebo que os nossos olhares já se confundem primeiro porque nós envolvemos, segundo ele não sabe o que escondo entre as pernas e terceiro me pediu um beijo! Rsrsrsr
As semanas foram se passando como em segredo ninguém sabe de nada o que tinha acontecido e já não ligava mais tanto assim, estava saindo com minha colega de sala uma outra assistente administrativa bem atraente, uma noite dormíamos juntos no meu apartamento e outras eu na casa dela ambos morávamos sozinhos, a notícia se espalhava pelas salas todos já sabiam que estávamos quase em um relacionamento.
Afonso: - Josh! Na minha sala!
Entrei, - Queria falar comigo?!
Afonso: - Quero o relatório financeiro dos últimos 2 meses, seguido de gráficos de percentual de vendas!
Josh: - relatório financeiro o sr. Sabe que isso não sou eu quem faço, e os gráficos são apresentados na sexta e hoje é segunda!
Afonso: - eu determino os dias que deram apresentados pra isso tem o diretor, eu! Me parece que vc anda muito ocupado, com outras atividades ou com outras pessoas por isso não anda dando conta do serviço!
Josh- Pelo contrário , vai fazer 1 ano que estou trabalhando aqui e nunca deixei de fazer meu trabalho e sempre dou conta até de buscar meu chefe em bar já fui, e sobre "atividades" são fora daqui não interferem em nada nem no meu trabalho nem no dela!
Era só isso?
Afonso: - Sim! Espero que não confunda as coisas, o que aconteceu com a gente eu ainda sou seu chefe e posso te demitir!
Josh: - Não existe a gente! Eu nem me lembro daquela noite ficou naquele dia, só lembrei porque disse agora parece que o sr. Que gosta de ficar relembrando, esquece isso! E não se preocupe não vou falar pra ninguém que o senhor gemia enquando pedia pra mim te fuder com língua enterrada nesse seu rabo! ( Sorriso de canto de boca)
O ano já estava terminando e como de praxe é feita uma ação solidária pra arrecadação de alimentos não perecíveis para doação com as maiores construtoras por meio de partidas de futebol onde cada construtora doava Quantidades significativas de alimentos para instituições! Fui convidado pra jogar, até jogava certinho como zagueiro na época da escola resumindo a pelada foi boa todo mundo da construtora jogou, inclusive o chefe já suados fomos "pegar uma ducha" eram mais ou menos 12 chuveiros abertos e de cada lado um de frente pro outro, entrei , tirei a camisa, chuteira meia fiquei de cueca procurando sabonete e shampoo. Percebo sr. Afonso chegando a três duchas depois da minha suado, o shorte marcava uma Bunda imensa, a camisa um braço gigante percebia até os homens observando.
Tirei a cueca que modéstia parte tinha uma Bunda bacana e o que tinha de melhor um dote de 18 pra 19 cm de pica e grossa, percebia uns olhares de alguns caras, fingia que não via, terminado o banho ajeitei minhas coisas cruzando o olhar com sr. Afonso ele fazia hora pra ficar ali, peguei meu carro fui embora! Eram mais ou menos 20 horas estava vendo TV com a assistente do trabalho na minha casa, meu celular tocar tinha na agenda: " Sr. Afonso chamando" vi e não atendi, deixei tocar, e toca novamente de outro número como não sabia de quem era atendi:
- Josh? É Afonso venha aqui no meu apartamento quero que você deposite uns cheques no banco amanhã, não irei ao trabalho machuquei o pé no jogo de hoje!
Eu: - Mas agora? Pode ser amanhã?
Fui para o apartamento do sr. Afonso como a esposa estaria lá, não via nada demais, chegando lá o primeiro já estava sobre aviso permitiu minha subida. Entrei toquei a porta e sr. Afonso me recebe, com uma cueca box branca!
Eu: cadê sr. Afonso os cheques? Tô com um pouco de pressa!
Afonso: entra! Ou tá com pressa pra voltar pra assistente?
Ao vê -lo andando percebi que não existia pé machucado ou muito menos cheques! Vinha uma música tocando de dentro do apartamento que já tinha ouvido:
"The XX - Intro"
Afonso: - A minha esposa foi ficar com a mãe no RJ que tá doente, vamos aproveitar a noite!
Disse ele fechando a porta na chave!
Eu: Pra quê tudo isso? Sabe que isso não nos levará a lugar nenhum!
Afonso: - Confesso que fiquei louco quando te vi hoje no vestiário ali nu, nunca sentir nada parecido por homem nenhum na minha adolescência só comia uns viadinho por esporte ou pra gozar mas contigo, é desejo de estar contigo, é prazer, vontade de experimentar tua boca é a sensação de ter ciúmes de um homem pela primeira vez não suporta a ideia de vc está com outra pessoa e quando vou fuder minha mulher é em você que penso!
Eu: - Diante de tudo isso que vc me disse agora vc espera que eu faça o quê?
Veio em minha direção passando a língua no meu rosto, pescoço e disse:
- Durma comigo hoje essa noite, me mostre o que eu perdi ou fugir esses anos todos!
Passando a língua nos meus lábios.
Continua . . .

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario safadaoker

safadaoker Comentou em 12/12/2016

Parabéns pelo seu conto! Esperando ansioso pela continuação.

foto perfil usuario cvac

cvac Comentou em 05/12/2016

nao demore para o fim

foto perfil usuario wqam19

wqam19 Comentou em 04/12/2016

Que conto tesão de mais contínua logo

foto perfil usuario lordricharlen

lordricharlen Comentou em 03/12/2016

A coisa esquentou agora e

foto perfil usuario campossr

campossr Comentou em 02/12/2016

Muito bom teus contos... Tesão do caralho!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


92439 - Queda Livre 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
92379 - Queda Livre - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico joshdick

Nome do conto:
Queda Livre 3 ( Foda com patrão iniciação )

Codigo do conto:
92643

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/12/2016

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0