Ola! Estou algum tempo sem escrever por aqui. Explico o motivo, depois que entrei nos aplicativos e ate aqui mesmo, tem chovido casais e cdzinhas loucas para entrar na rola. Estou com algumas dezenas de contos acumulados para escrever com calma. No momento, estou preferindo curtir essas novas e deliciosas aventuras.
Então, vamos ao que interessa. Estava zapeando pelo Grind e encontrei um cara Mato grossense que passava ferias no Rio de Janeiro. Esse aplicativo fala para vc a distancia que a pessoa se encontra. E para a minha alegria e felicidade do meu pau, o viadinho estava na minha rua. Começamos o bate bapo (coloco parte do dialogo em fotos abaixo) e percebi que a safada era do jeito que gosto. Lisinha, bundinha redonda e louca por vara na boca e no rabo.
Alem disso, a safada estava de ferias no Rio de janeiro com a namorada e algumas amigas. Ela me falou que era louca pra dar o rabo na frente da namorada, mas tinha medo dela achar que ela era uma puta safada e abandona la. No entanto, após muitas conversas sobre esse fetiche, a namorada tinha permitido que isso acontecesse em terras cariocas. Mas que a namorada também iria querer desfrutar da pica e que a partir daquele dia, ele seria um eterno Corno manso e viado.
Apos me relatar isso tudo, mandei a safada colocar uma calcinha da namorada (fotos abaixo). Olhei aquele rabinho de calcinha e fiquei cheio de tesão. Marcamos o encontro, em um bar aqui da Zona Sul carioca. Eu e ele, ainda sem a esposa, mas mandei a safada ir já de calcinha. Trocamos uma ideia, bebemos uns drinques e fiquei sabendo que ele era um cara discreto, assessor parlamentar e que era louco por rolas pretas. Pedi fotos da esposa e ele me mostrou um video da safada dando pra ele, era muito gostosa aquela mulher. Nesse momento, vi que estava com sorte, pois, tinha em minhas mãos duas putas sensacional.
Não me fiz de rogado e chamei o safado pra minha casa. Subimos e ele foi ao banheiro. Voltou como uma puta. Maquiada, de calcinha fio dental (da esposa) e de camisola. Meu pau latejou. A safadinha pediu pra chama la de Perla e ja caiu de boca no meu trabuco. Mamou sem parar e com uma maestria de invejar a Cicciolina. Estava preste a gozar quando ela enfiou uma camisinha com a boca na minha caceta e deslizou aquele rabinho poderoso no meu pau. A safada não parava de quicar. Gritava! Xingava e falava:
- Me fode, carioca. Arregaça essa puta hoje. Come com vontade, pois, amanha irei ver vc comendo a minha mulher e gozando na minha cara.
Sem sacanagem. Fiquei morrendo de tesão em saber que hoje estava enrabando uma safada de calcinha e que amanha ia comer ele e a sua esposa. Que teria as duas pra comer durante um mês. Endoidei e gozei muito. Mas antes tirei a camisinha e fiz aquela safada sorver todas as gotas do meu leite e engolir. Foi lindo demais.
Paramos um pouco e conversamos. Mas não demorou muito para a Perla continuar mamando meu pau. Subindo pelo saco ate a cabeca avermelhada de tanto socar naquele rabo de quatro. Ela mamava sem parar e do nada resolveu ligar para a sua esposa.
-Amor! Estou com o negão que te falei. O pau dele é uma delicia. Ele me encravou e amanha será a sua vez. Te amo. Bjos.
Fiquei mais maluco ainda. Coloquei a safada de frango assado e meti a vara sem parar. Nessa hora, consegui ver o grelinho dele muchinho balançando no ar e seus olhinhos revirando de tesão. Meti sem pena ate a hora que enchi a camisinha de porra.
Cai duro pro lado e dormir. Acordei com a safada bolinando meu saco. Estava tarde e ela resolveu ir embora. Porem, não acaba aqui, pois, foi um mes comendo a Perla e sua esposa.
Sou CDzinhha de Recife, procuro um gordinho macho ativo para ser o meu macho.
Putinha gostosa essa q vc comeu.
o negócio é atender aos desígnios do tesão... voce me parece bem macho gostosão...valeu!
me passa o contato desse casal de putas que em janeiro estarei em cuiabá
Que delícia! Betto
vindo a sp me procure, kss