Na primeira noite, o homem que ocupava a parte de cima tirou a roupa e começou a arrumar o lençol. Quando ele arrumou seu travesseiro, seu caralho que era belíssimo ficou bem perto da minha cabeça. Senti o calor e o cheiro daquela pica maravilhosa. Levantei a cabeça um pouco mais para chegar mais perto de sua rola. Ele deve ter notado porque começou a ficar de pau duro.
Coloquei minha cabeça para mais perto ainda e ele esfregou ligeiramente a pica na minha cara. Não tive dúvidas. Abocanhei a rola e comecei a mama-la ferozmente. Ele mandou eu ficar de quatro e meteu a pica em mim. Que delicia! Os outros homens ainda não tinham chegado. No dia seguinte ele deve ter falado espalhado que eu era viado e que tinha me fudido.
Quando fui ao banheiro outro homem estava tomando banho. Começou a ensaboar a rola a qual ficou dura. Eu escovando os dentes empinei minha bunda de uma maneira convidativa. Ele entendeu e aquela caceta ja ensaboada, prontinha para fuder entrou gloriosamente dentro de mim.
Agora eram os dois que confirmaram que eu era viado. Na noite seguinte acordei com o terceiro homem me penetrando. De repente a luz acendeu e o quarto homem entrou. O que estava me comendo, gritou...porra apague essa luz.Não ve que estou fudendo este viado? O cara apagou a luz e veio para perto coçando sua rola.
Abri seu ziper, tirei a jeba para fora e cai de boca. Agora era um no cu e outro na boca. Dai em diante, eles me comiam diariamente. Muitas vezes os 5 de vez. Eu estava feliz. Virei puta de 5 homens. Muitas vezes só mamava, para saborear a porra daqueles machos maravilhosos. Quando me mudei, dei meu endereço e falei para eles que meu cu estava as ordens para eles usarem e abusarem. Eles sempre frequentavam meu apartamento quando queriam fuder.
Meu sonho de infancia... conto votado.