Encontro em um banco

Leitores amigos vou relatar um caso real que aconteceu comigo há algumas semanas. Tenho 52 anos e tenho desejo por mulheres a flor da pele, não consigo desviar o olhar de uma fêmea que me chame a atenção.
Pois bem estava no banco Bradesco aguardando ser atendido quando chegou uma GATA com roupa bem colada, calça e blusa, dessas de ginástica, era realmente espetacular. Parei tudo em volta e fiquei olhando para ela e para minha sorte ela olhando para mim também, não foi sonho.
Nesse momento de viagem chegou ao lado dela um camarada também com roupa de atleta, ela conversou com ele e ele olhou para mim, pronto pensei comigo, deu M... o camarada vai perder a linha. A partir daí dava uma olhada e via que ela cochichava com ele.
Bem chamaram minha senha e foi para área de traz onde tem os caixas, fiz um saque e saí para a área dos caixas eletrônicos, mas ao passar dei mais uma olhada e ela retribuiu com um sorriso.
Resolvi dar um tempo ali nos caixas para ver onde ia dar, mas passou um filme pela minha cabeça, um casal eu com uma quantia considerável no bolso imaginei se tratar de um assalto ou algo do tipo, mas armados não poderiam estar pois assim como eu passaram pela porta de detector.
Para meu espanto ela ao passar pela porta veio direto ao meu encontro já dizendo;
- eu e meu marido combinamos que o primeiro que me chamasse a atenção hoje iria transar nos três.
Isso soou como música, mas mesmo assim fiquei apreensivo, o camarada era malhado de academia, portanto mais forte do que eu.
Na bucha então falei;
- vamos sair então no meu carro direto para um motel, caso quisessem ir no carro deles já havia preparado uma desculpa que teria que passar em tal lugar para pagar alguém, mas ela aceitou na hora.
Deixamos o carro deles no estacionamento e partimos para o Motel Status, ela merecia do melhor.
Chegando na garagem ela tirou a roupa e tudo que eu imaginava era ainda melhor, já foi logo abrindo meu cinto, puxando minha calça e caiu de boca no meu pau que estava até dolorido de tanto duro e latejando.
Já pulamos na piscina aquecida e o maridão ficou de fora olhando. Não teve jeito, ela virou de costas ficou esfregando a bunda linda no meu pau e dentro d’água já meti na sua buceta (sem camisinha, loucura sei disso). Saímos e molhados deitamos na cama e comecei a chupar sua buceta linda e gostosa, com um misto de água e suco vaginal. O maridão continua lá olhando, mas já estava só de cueca. Estávamos em um gostoso 69 quando ela chamou o maridão para a cama e ele tirou a cueca, quase dei uma gargalhada, me contive ao extremo, o pau dele duro era menor que meu dedo mínimo, aí entendi a vontade dela transar com outro macho.
Meti de todo jeito na cavala, nunca gosei tanto e tantas vezes e ela sempre chupando a piroquinha (rs). Em determinado momento ela me pediu para comer o cuzinho do maridão enquanto ela chupava ele, não fiz de rogado, coloquei a camisinha e plantei a vara nele também.
Foi a melhor transa da minha vida, mas não me passaram telefone nem me deixaram ver o carro deles, os deixei na porta do banco.
Desde então tenho ido com frequência ao banco no inicio de cada vez tentando um novo acaso.
Marcelo do ES.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marceloes

Nome do conto:
Encontro em um banco

Codigo do conto:
92848

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
06/12/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0