Após alguns minutos da saída de meu amigo, eis que surge uma loira chamada Thais, bem gostosa e muito a fim de curtir a noite, pelo que pude observar, já que estava sentada no colo de outro cara na mesa ao lado muito rebolativa. Acredito que ela percebeu que o cidadão não estava muito pra jogo, aí ela logo saiu, onde ao observar que ela se afastava do cidadão, a chamei para uma conversa mais discreta.
Acertamos tudo e fomos enfim ao quarto, onde ela logo se dirigiu ao banheiro para se banhar e eu me acostumava com o ambiente “familiar”, se é que me entendem. Logo a Thais sai do banheiro enrrolada na toalha com os lindos seios à mostra e me joga na cama, caindo de boca no baiano aqui. Ela chupava com maestria me deixando bastante animado, mas no melhor da chupada ela parou pra colocar a camisinha que não podia faltar. Encapado o menino, ela continuou o boquete de forma maravilhosa e evitando não gozar logo de cara, empurrei ela e coloquei ela na posição papai-mamãe, onde lhe penetrei muito gostoso e a mesma correspondia com gemidos de prazer abafados. Depois mudamos de posição, onde ela veio por cima no coqueirinho, quicando de forma deliciosa e gemendo bastante, empolgando muito a foda.
Mas como bom baiano apreciador de um cú grande, coisa que ela tinha e muito gostoso, coloquei ela de quatro e meti brasa na xoxota dela com força, colocando o polegar direito dentro do cú dela no velho suspiro tapado, de forma a anunciar de vez o que eu queria. Logo que coloquei, ela me questionou o que eu queria com aquele dedo ali, já que nosso acerto não incluía o brioco. Sò que de imediato respondi a ela que a mim ela iria dar, que ela tinha um rabo delicioso e que eu não iria embora sem provar aquele cú. Foi quando para minha surpresa ela disse que me daria por que eu parecia muito com um ex-namorado dela e que tava muito gostoso. AHHHH meus amigos, que felicidade em parecer com o cidadão, fiquei muito feliz com a coincidência. Com a permissão dada fui logo colocando a cabeça do danado na bundinha gostosa dela, onde a danada me pediu para parar e que ela iria conduzir a penetração. Que maravilha!!! Que cú guloso, foi logo engolindo minha pica toda pra dentro, onde enfiei tudo sem dó até o talo nela, curtindo demais aquele momento.
É minha gente, mas como tudo que é bom não dura muito, o menino estava chegando no limite das forças dele, estava a quase 40 minutos madeirando forte sem gozar e não agüentava mais aquele cú delicioso com os gemidos dela abafados no travesseiro e aí não tive outra alternativa senão gozar gostoso naquele rabão, enchendo o saquinho de leite quente. Foi um dos melhores rabos da minha vida. Muito gostoso. Após a gozada ela foi tomar banho e eu fui encontrar o amigo no estacionamento do estabelecimento, onde pude constatar que ele não teve a mesma sorte que eu em desfrutar de um rabão gostoso, já que sua acompanhante ficou irredutível e não deu a ele de jeito nenhum. Risadas e resenhas a parte, fomos embora na espera de um possível retorno ao estabelecimento com mais tempo e mais dinheiro.