Conheci essa pessoa dentro da igreja onde eu frequentava aos domingos a noite . Alexia ficava me observando desde a primeira vez que eu pisei naquele local, e pra resumir , através de amigos acabei conhecendo Alexia e depois de um tempinho comecei a sair e conhecer ela melhor , até que virou um namoro sério.
Alexia era um exemplo de pessoa pra todo mundo que conhecia ela fora de ( quatro paredes) na rua , na igreja era a "SANTA"
até pra mim era uma pessoa formidável e sem enganos alguns .
Depois de um tempo comecei a frequentar a casa dela , ela morava com a mãe , pai e tinha uma filha de quatorze anos .
Comecei a ir frequentemente a casa de Alexia e pra não incomodar seus pais a gente sempre ficava no quarto namorando e conversando bastante , pois Alexia era muito conservadora e tinha um certo receio de que seus pais escutassem algo fora do comum.
E certo dia , cheguei na casa de Alexia com um TESÃO danado , daqueles que o dia não se escolhe.
Estava sentado na cama com Alexia deitada em meu colo , estava fazendo carinho nela e ela começou a notar que meu cacete estava duro feito uma pedra por debaixo da roupa .
E comecei a descer a minha mão até a abertura da calça dela e perguntei se poderia descer até a bucetinha e pra meu espanto , pensei comigo ? Santa será mesmo...
Alexia falou:
_Espera um pouco que vou ver se meus pais estão na sala assistindo tv e já volto, tá meu amor!
_Tudo bem então minha paixão! Mas volta logo.
Aproveitei e fui até o banheiro pra ajeitar meu cacete dentro da roupa , mas acabei tirando a cueca e guardei no bolso da calça. Fiquei com o pau duro balançando por dentro.
E notei que Alexia foi no outro banheiro e demorou um pouquinho.
Voltei para o quarto e fiquei deitado na cama até Alexia voltar . E quando voltou , já tinha trocado de roupa e estava vestida com um vestido daqueles de pano fino que vai até os pés ou seja corpo inteiro.
Alexia: _ Amor demorei muito? Meus pais estão na sala , vou fechar a porta do quarto pra que ficamos a vontade , mas se eles me chamar fingimos que não está acontecendo nada , ouviu meu amor...
Eu: _Sim , paixão ! Mas como vc ficou linda com esse vestido no corpo?
Alexia: _vc gostou ?
EU:_ Adorei ! Vira de costas pra eu ver !( Alexia vira de costas) Que delicia vc ficou paixão....
E como havia pensado? Será mesmo uma Santa? Do nada ela vira pra mim e pergunta: Onde paramos mesmo? VC estava todo animadinho e queria colocar a mão dentro da minha calça! Vamos continuar de onde paramos?
EU: Sim , minha paixão! To louquinho de tesão , vc me deixa assim de cacete duro todas as vezes que nos beijamos como Loucos!
Alexia: Reparei mesmo , se acha que não percebi , bobinho!!!
Querendo ou não também sou filha de Deus e tenho meus desejos e tesão com vc . Fico toda melada quando chega perto de mim e me beija .
Sentei novamente na cama e Alexia deitou sobre meu peito . E comecei a beija-la e acariciar seus seios que logo ficaram durinho apontando pra cima , deslizei minhas mãos até a sua virilha , puxei o vestido e ....A "Santa" já veio sem a calcinha por baixo. Que tesão de buceta , já estava toda molhada e exalando o cheiro do "Me Possua" .
E comecei a socar um dedo na bucetinha dela bem de vagar , que logo foi sugando ele todo pra dentro. Tirei o dedo e pedi pra ela sentir o gosto do pecado.
E pra nossa ALEGRIA , os pais gritaram lá da sala:
_Alexia vamos no mercado e daqui umas 2 horas voltamos. Vou trancar a porta e ve se não apronta!
Alexia: _ Tá , aproveita e traz café pra amanhã cedo!
Ai não deu outra ! Alexia se transformou de "Santa" Pra uma pecadora experiente no assunto de SEXO.
Em seguida , foi arrancando minha calça, minha camisa e abocanhou meu cacete duro e engolindo ele todo , foi chupando e batendo passando a língua na cabeça e descendo até as bolas . Que chupada profissional, isso porque é "Santa"
Arranquei o vestido dela , deixei toda gostosinha pra mim e sem arrependimentos , abri as pernas dela como frango assado e comecei a chupa-la toda , que buceta suculenta e deliciosa ela tem. Fizemos um 69 gostoso , até que Alexia não aguentou e gozou na minha boca , que tremedeira deu na perna dela , molhou-me todo .
Mas não parou por aqui. Eu com o cacete mais duro e roxo por causa do tesão , queria de qualquer jeito entrar em algum buraco pra gozar muito e me aliviar do tesão. E mais uma vez surpreendido , Alexia me fala bem baixinho na meu ouvido:
Alexia:_ Aiii , Amor ! Quero que vc coma meu cuzinho!! È meu sonho , nunca deixei ninguém por a mão nele , mas hoje quero ser totalmente possuída e penetrada . Vc come ele gostosinho, e bem de vagar pra não doer . Vai amor , fode ele todo.
EU: Nossa paixão , assim vc me deixou com mais tesão ainda! Vou comer seu cuzinho bem gostoso ! ( Dei uns tapas naquela bunda delicia)
Então pedi pra ela ficar de quatro pra mim e fui cuspindo no buraquinho e acariciando com meu dedo . Coloquei um bem devagar pra acostumar , depois coloquei dois dedos , cuspi mais um pouco e coloquei tres dedos até lacear e ele ficar acostumado com algo lá dentro. Cuspi mais um pouco deixei o rabinho bem abertinho pra satisfaze-la com desejava.
Ficamos de conchinha , fui beijando seu pescoço , as mãos nos seios e fui penetrando seu cuzinho bem lentamente pra ela não sentir dor , pois querendo ou não meu cacete é grosso e bem maior que os tres dedos que entraram nele.
Fui penetrando lentamente e ela foi rebolando até se acostumar com o tamanho. Entrou até a metade , cuspi mais um pouco , até que entrou tudo até as bolas . Fui num vai e vem bem gostoso , mesmo que ela me dizia que estava doendo , até seu cuzinho acostumar . Logo que acostumou com meu cacete todo , Alexia a "SAnta" me diz:
Alexia: Aiii, amor , me possua de quatro agora ! Que tesão , nunca havia sentido tanto tesão na minha vida sendo comida por traz. AAAAiiii, soca , vai , me faz de cadelinha!
Coloquei ela de quatro comecei a socar meu cacete todo dentro daquele rabinho delicioso e apertado da Alexia , um vai e vem frenetico cada vez mais forte e com um tesão louco.Meu cacete parece o dobro de tão duro que tava.
Depois tirei do cuzinho dei umas estocadas na buceta dela toda melada , escorria que nem uma cachoeira , fiquei um tempinho molhando meu cacete , até que Alexia me fala:
Alexia: _ Aii, amor , volta pro meu cuzinho , soca nele outra vez, quero gozar com ele todo no meu rabo , vai soca.
Dei uns tapinhas na bunda e comecei a socar no rabo novamente. Socava sem dó . até as bolas baterem na bucetinha dele , socava o pau no rabo dela e com minha mão batia uma siririca ao mesmo tempo . Até que depois de um certo tempo , não aguentando de tesão , GOZZEEIIII com o pau dentro do cu dela . Que tesão , parecia uma torneira de tanta porra que deixei lá dentro.....Alexia logo em seguida , também gozou feito uma loca. Meu cacete jorrando porra no cuzinho dela , e a buceta jorrando mel ....Que delicia foi esse dia .
Alexia me disse :
Alexia: Nossa amor !! se eu soubesse que dar o cú era tão gostoso, já tinha dado antes . Nossa nunca senti tanto tesão. Vou querer sempre no rabinho tá meu amor..
Eu: Sim , paixão...Todo dia se quiser.....
Depois de certa hora , os pais chegaram , a gente ja tinha tomado banho e relaxado e ninguém desconfiou de nada.
Alexia, a"santa" minha ex que adorava dar o rabinho.
ficamos apenas 6 meses , mas como foi bom nossas noites de sexo e amor......
Espero que gostem e votem....
Votado - Delicia, como é bom comer um cuzinho apertado !
Que delicia de conto e as fotos são um tesão, adoro uma santinha assim que é uma verdadeira putinha entre quatro paredes.
Que delicia de conto e as fotos são um tesão, adoro uma santinha assim que é uma verdadeira putinha entre quatro paredes.
Isso é o mais-que-perfeito em uma mulher! Santa onde precisa e putinha onde necessário! Betto