Eu: Devo ir em Itaboraí hoje à tarde ou amanhã de manhã
Ela: Hoje a tarde pra mim depois das 14h da pra mim, amanhã vou trabalhar. Se vier me avisa.
Eu: Estou saindo daqui agora
Nos encontramos no Centro, ela me pegou de carro e fomos em direção a sua casa... Dentro do carro mesmo comecei a alisar seus seios, e como ela estava com uma blusa soltinha, coloquei um pra fora e comecei a mamá-los. Chegamos em sua casa, ela se recompôs e entramos.
Logo que chegamos em sua sala já tiramos nossas roupas com uma intensidade e entre beijos, chupões e arranhões começamos um gostoso 69, porém ela me disse que só queria um oral apenas, aceitei sua condição e dei um banho de língua naquela boceta rosa e no cuzinho apertado na qual ficou piscando pra mim...
Logo em seguida ela não aguentou e gozou em minha boca, na qual logo nos atracamos em um beijo intenso e delicioso.
Ela não resistiu e começou um boquete frenético, mamou por uns 20 minutos até que não aguentei e disse que ia gozar e ela me pediu pra gozar em sua boca na qual não me fiz de rogado e joguei meu leite em sua boca.
Comecei então a mamar seus seios mais uma vez e o celular dela toca, na qual ela atende e escuto do outro lado da linha alguém a chamando de pastora e dizendo que estava do lado de fora da casa dela. Tivemos que nos recompor e ficamos de marcar outra leitada dessas.
OBS: Você mulher, que curte um oral gostoso, é só falar comigo!
Que PICA linda a sua, amigo! Delícia seu conto com a Pastora! Amo transar com evangélica! Amo! Mas, pelo q vi, escolho ser passivo pra vc! Quer? Entre em contato! Betto