Casado cada dia mais puta

Olá amigos leitores, estou de volta para mais um conto real que irei relatar.
Bem vamos ao conto, bom, falei que não iria mais me aventurar com machos pensando muito em meu casamento e minha esposa, no entanto, quando a gente menos se espera o tesão vem a tona e putinha dentro de mim renasce sedenta por uma pica.
Após alguns anos resolvi melhorar meu lado profissional e resolvi fazer um curso que duraria cerca de 3 meses. Iniciei o curso sem a menor pretensão de fazer nada, chegando na sala notei varias mulheres e homens que na verdade não me chamou a atenção, estava decidido a focar no curso.
Fiz amizade com uma garota que sentava ao meu lado e ficávamos juntos o tempo todo, passaram-se algumas semanas e ela disse que precisava me contar uma coisa, que por ser casado talvez poderia ajuda-la.
Ela então me pergunta como ela agiria para conquistar um carinha que sentava na ultima fileira, pois ela vivia se insinuando para ele mas não estava dando certo. Deis as dicas tão sonhadas para ela que depois de uns dois dias me disse ter funcionado e que marcaram de se encontrar no sábado a noite. Na segunda feira ela me chama e disse que tudo foi maravilhoso, que após o encontro foram a um motel mas que havia sido um desastre, perguntei o que havia acontecido e ela me disse que não conseguiu dar para o carinha devido sua pica ser imensa, segundo ela deveria ter uns 24cm, falei com ela que isso era normal que as vezes ela havia se assustado e tinha ficado nervosa.
Depois que ela me relatou isso, comecei olhar para esse carinha com outros olhos, fui embora pensando e imaginando aquela rola de 24cm, cheguei em casa de pau duro.
No dia seguinte cheguei no curso e minha amiga não estava, dai esse carinha chegou me perguntando se havia acontecido alguma coisa eu disse a ele que não sabia. Bem ficamos conversando e descobrimos que tínhamos muitos assuntos em comum, no final da noite após acabar a aula resolvemos tomar umas cervejas em um bar próximo ao curso. Conversarmos varias coisas sobre tudo o fato do encontro dela com ele, ele me disse que ela ao ver sua rola ficou com medo e não conseguiu fazer nada, que sempre tinha esse problema que sempre foi na escola chamado de jumento e que as mulheres nunca queria nada com ele.
Pessoal confesso a vocês que sempre li esse tipo de conto aqui e no site mas sempre achei que fosse fake, mas depois desse dia não duvido de mais nada, bem voltando ao conto.
Falei pra ele que isso era terrível e que é assim mesmo as mulheres fazem cu doce e são muito frescas e aproveitei e falei brincando mas ao mesmo tempo joguei um verde falando que ele deveria procurar um macho, que macho sim aguenta uma rola daquele tamanho no rabo e ainda sorri.
Foi ai que veio a surpresa, ele na lata me fala que isso era verdade que ele já havia transado com um cara e que o cara aguentou tudo, nesse instante meu tesão foi a mil, a putinha em mim nascendo novamente me deixando louco.
Disse a ele que iria ao banheiro e quando voltei ele me disse que quando levantei reparou em minha bunda que era bem redondinha e ficava uma delicia com a calça social e que era uma pena eu ser casado pois me pegaria fácil uma vez que estava um tempão sem trepar.
Ao ouvir isso não aguentei, falei pra ele que desde quando isso era impedimento para alguma coisa, ele riu e disse vamos para outro lugar? levantei cheguei próximo ao ouvido dele e disse só se for agora.
Fomos para sua casa que ficava próximo, mal entramos no seu ap e já começamos a nos beijar e ficamos num sarro maravilhoso e eu sentido aquela vara pressionada em minha barriga. Falei com ele que tinha que tomar um banho pois se tenho uma coisa que adoro e sexo bem limpinho, adoro um pau cheiroso, tomei um banho e ele foi logo em seguida.
Fiquei no sofá só de cueca esperando meu macho, quando ele sai do banho enrolado em uma toalha que marcava seu pau, chegou em mim já beijando, mordia minha orelha ia a loucura, mas estava louco para ter aquele pedaço de carne na boca, retirei a toalha e quando vi aquela jeba mole ainda na minha frente mas já grande, meu Deus, acho que meu coração parou por uns instantes que rola era aquela, peguei ela com paciência e dei um beijo na cabecinha fui até o saco e com a ponta da língua fui até a cabeça e engoli aquela 8ª maravilha do mundo, ou melhor tentei pois era muito grande, adoro sentir o pau do macho crescendo na minha boca, chupei aquele pau por um bom tempo perdi a noção de quanto tempo mas fazia tudo beijava, lambia estava adorando sorver aquele pau delicioso, ao que ele me pede para parar pois estava preste a gozar.
Nisso ele me põe de 4 no sofá abre minha bundinha e mete a ligua, e que língua o cara era perfeito sabia linguar gostoso me deixando louco, quanto mais ele lambia mais tesão eu ficava, meu pau já doía de tão duro que estava.
Até que não aguento mais e imploro para ele por no meu cu, dai ele me pega pela mão e me conduz até o seu quarto, me coloca na cama de frango assado me da outras linguadas deixando meu cuzinho no ponto, dai começa a arte de dar o cu, ele vai forçando com cuidado mas como meu tesão esta a milhão vai entrando cm por cm daquela tora e ele me elogiando por estar aguentando sem reclamar, na verdade tava doendo um pouco e ardia muito mas queria aquele homem dentro de mim, quando senti seu saco batendo na minha bunda ele ficou um pouco parado para acostumar ao qual falei o que ele estava esperando para me foder gostoso, gente o caria sabia meter, metia de um jeito que quase me fazia gozar, nunca senti meu pau tão duro quanto naquela noite.
Sai daquela posição e fiquei de 4 pra ele todo aberto, ele não perdeu tempo e socou de uma vez que vi estrela na hora embora meu cu já estivesse todo aberto eu cheguei a perder o sentido. Ele metia sem do, e cada vez pedia para ele ir mais fundo, para não ter dó, após um tempo pedi para ele ficar parado que eu iria comandar, rebolava de 4 naquela pica, ia pra frente quase tirando o pau dele quando sentia que estava só a cabeça voltava de uma vez, ele urrava de prazer, ele então me carrega nos braços e me põe para cavalgar sem tirar o pau de dentro, ele me chamando de puta de tanto que pulava naquele mastro, acho que fundemos por umas 2 horas até que não aguentei mais e gozei em sua barriga ele socou mais alguns minutos e disse que iria gozar também, sai de cima tirei a camisinha e voltei a mamar gostoso ele disse que iria gozar mas queria baber o leite dele, dai veio o jato que esperava daquela mamadeira, nunca vi tanta porra sai de um pau igual saiu tentei beber tudo mas era tanta gala que mal cabia na minha boca, mas engoli o que consegui e ainda dei uma bela lustrada no seu pau, ficamos deitados recuperando e ele disse que adorou comer minha bunda e queria mais vezes, falei com ele que da próxima vez eu iria fazer uma surpresa pra ele, tomei um banho me despedi dele com um beijo gostoso e fui embora com o cuzinho todo arrombado, mas feliz por ter aguentado aquela pica no meu rabo.
Bom ainda não tive a oportunidade de dar pra ele novamente pois o curso acabou, mas assim que tiver um tempo já sabem kkkk.
Espero que gostem.
Foto 1 do Conto erotico: Casado cada dia mais puta

Foto 2 do Conto erotico: Casado cada dia mais puta

Foto 3 do Conto erotico: Casado cada dia mais puta

Foto 4 do Conto erotico: Casado cada dia mais puta


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 19/05/2020

É sempre maravilhoso ler e reler uma maravilha de conto como esse. Amei. Bjs

foto perfil usuario patycdlove

patycdlove Comentou em 12/10/2019

ótimo conto!!!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 22/08/2018

Adorei Renata. Renata sim, pois vc, pra mim, é uma fêmea mto tesuda. Beijinhos

foto perfil usuario tutinhacd

tutinhacd Comentou em 19/10/2017

adoreiii tbm adoro levar umas linguadas no rabinho é muito bommmm

foto perfil usuario bisexbh

bisexbh Comentou em 13/12/2016

Delicia heinnnn

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 13/12/2016

Nossa!! Fiquei aflita querendo ver a pica de 24cm te enrabar....essa bunda gulosa, se fartou, heim amiga? Betto

foto perfil usuario forbottom

forbottom Comentou em 12/12/2016

Tesão de conto e de cuzinho!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


145653 - Dei para o parrudo do grind sem usar o grind - Categoria: Gays - Votos: 6
143142 - Novinho gostoso do site d4 - Categoria: Gays - Votos: 5
125089 - Mais uma foda proporcionada pelo Grind - Categoria: Gays - Votos: 8
120292 - Foda gostosa com o macho do Grinder. - Categoria: Gays - Votos: 3
119395 - Mandei 3 do grind e dei pro último - Categoria: Gays - Votos: 2
115259 - Novinho delicia do grind - Categoria: Gays - Votos: 6
112539 - Primeiro pau de 2018 - continuação - Categoria: Gays - Votos: 3
112448 - Primeira pau de 2018 - Categoria: Gays - Votos: 6
87768 - Reencontro maravilhoso - Categoria: Gays - Votos: 2
83878 - Viagem a São Paulo - Categoria: Gays - Votos: 7
80036 - Casado meu amante parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 1
67457 - Club gostoso - Categoria: Gays - Votos: 12
53432 - De calcinha para meu macho - Categoria: Gays - Votos: 42
52597 - Primeira vez que dei gostoso !!! - Categoria: Gays - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil renato25bh
renato25bh

Nome do conto:
Casado cada dia mais puta

Codigo do conto:
93135

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/12/2016

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
4