Meu nome é Arthur sou bi, e muito safado apesar de tímido. Meus vizinhos são uma família problemática, o filho mais velho é intrigado com os pais e o do meio é comedor de tudo, a filha culaça engravidou e agora mora com o marido dela na casa dos pais.
O filho mais velho é Luiz, um safado todo jeito de hétero machão e comedor de buceta, corpo atleta, é magro e não é tão feio de rosto. O filho do meio só conheço por Jano, mas não sei o nome dele, é o mais gostoso, gostoso pra porra, lindo e todo definido. A mais nova é Jennyr, mas o que importa é o namorado dela, um gostoso capoerista gostoso forte e malhado, o mais forte de todos, o nome dele é Wilame, eu o chamo de corno pq até eu já comi a namorada dele.
Pois bem vamos aos fatos. Tudo começou quando eu e meus amigos fomos brincar de esconde, (eu tenho essa mania) e decidi ir lá pro fundo, é um local escuro onde tem umas árvores que fica mesmo na fronteira entre um quintal e outro, e dá de se esconder melhor, fui pro quintal do vizinho já que não tem cerca ou muro, olhei pro chão e vi várias camisinhas usadas, umas já antigas velhas e secas, e outras que pareciam ser recentes com muito gozo dentro.
Não tive coragem de triscar com medo de pegar uma DST, uma vez quando criança minha mae me disse que se eu tocar em uma camisinha, meu dedo cai kkk quando cresci, tinha tesão nessas camisinhas, queria saber quem era o dono, então de noite, ficava vigiando meus vizinhos pra ver se algum deles ia até o fundo do quintal com alguma mulher kkkk. descobri coisas que nunca imaginava.
O Luiz levava uma garota ruiva e comia ela quase todo dia, só que ele não usava camisinha, pq sempre que ele terminava eu ia olhar e não tinha nada no chão, mas uma vez vi ele gozando no chão, e eu fui lamber o gozo, o Jano comia com camisinha e eu adorava isso, pq eu espiava a foda e assim que eles terminavam eu ia roubada a camisinha ainda quente e com cheiro de buceta e pau e levava pra casa.
Eu só cheirava o esperma na minha mão, não tinha coragem de botar na boca, derramava a porra na minha perna. Com tempo criei coragem de provar com a língua, quem mais gozava era o Wilame que dava três dedos de porra na camisinha e o esperma dele é gostoso, eu triscava com a ponta da língua, eu sabia que era dele pq ele gozava mais e só fudia dia de sábado e segunda, outros dias acho que a namorada dele dava pros caras kkkk.
Um dia, eu fui buscar a camisinha, e do nada o Wilame aparece pra fumar, eu fiquei morto de vergonha quando fui pego com a camsinha na mão, ele não falou nada, só botou o pau mole pra fora e aproximou na minha cara, eu senti um cheiro de homem, um cheiro de pica delicioso, e aquele cheiro de suor de pau, de macho tava tão gostoso comecei a chupar o pau do Wialme, um pau grande não sei que tamanho, mas devia ter uns 18 cm, chupei ele fumava não falava nada, botava o pau todo na boca, e chupava as bolas, e o esperma que tanto pegava na camisinha, agora vinha direto do pau. Ele gozou na minha boca, e eu engoli tudo. O Jano depois disso, veio conversar comigo, o Wilame tinha dito pra ele, o jano me comeu, já o Luiz não curtia cu de gay e nem chupada kkkk
Adoro esses flagras.
amo camisinhas usadas
ACHO BEM EXCITANTE CAMISINHAS USADAS