Olá galera, este é meu primeiro conto real e espero que gostem, me chamo Hanz(Apelido), 21 anos, sou de Fortaleza, mais ou menos 1,80 de altura e 77kg aproximadamente.
Eu estava com uns problemas e busquei ajuda de alguém desconhecido e que realmente pudesse me ajudar, então uma miga me indicou um psicólogo e resolvi ligar e ver a disponibilidade dele para me atender. Ao ligar ouvi uma voz grossa,bem chamativa. voz máscula e comecei a imaginar como ele era, enfim, conversamos por uns 5 minutos e logo ele disse que poderia me atender no dia seguinte às 14hrs, me passou o endereço e desliguei, fiquei imaginando como ele seria pela voz, louco que chegasse o dia seguinte.
No outro dia, fui ao consultório um pouco mais cedo para não me atrasar, chegando lá entrei e não a secretária não estava na recepção, então decidi aguardar em um sofá que havia no local. Esperei cerca de 30 minutos e logo a secretária chegou, pegou meus dados e disse que eu seria o próximo, pois naquele dia não havia mais nenhum atendimento. Após mais 10 minutos de espera chega minha vez, me direciono até a sala e não vejo ninguém, e logo sai um Homem do banheiro, ainda fechando o zíper da calça me deixando hipnotizado, aproximadamente 30 anos, com barba pra fazer, corpo normal, em forma, e fico olhando aquele homem até que ele se apresenta.
Ele: Boa Tarde, vc deve ser Hanz, eu sou Thiago, prazer.
Eu: Boa Tarde Thiago, Satisfação, prazer vem depois.
Ele deu um sorriso de lado e se aproximou pedindo para eu deitar em uma cama, aquelas de hospital, porém mais conservadas. Eu como bom paciente, deito e continuo olhando pra ele, dessa vez pro volume que tinha naquela calça.
Ele: Então Hanz, me conte um pouco sobre vc. Sinto ele encostar aquele volume em meu braço me deixando doido e não demora muito pra meu pau dá sinal de vida e vejo que o dele já está ficando meio bomba também, pois o volume só aumenta. Então olhei aquele volume na maior cara de pau e e, seguida olhei pra ele e passei a língua entre os lábios e ele logo sacou.
Ele: Hmmmm, então vc veio aqui atrás de outra coisa né seu safadinho.
Eu sorri de canto e vi ele indo até a porta e a tracando, quando se aproximou já foi abrindo a calça e mostrando aquele mastro de uns 20cm, branquinho, lindo, nunca tinha visto um igual. Sem pensar duas vezes cai de boca naquele pau começando pela cabecinha e depois engolindo todo.
Ele: ahhhh, chupa gostoso vai safado, hmmm. Ele segurou meus cabelos e começou a fuder minha boca com gosto.
Em seguida me mandou ficar de 4 na cama e começou a lamber meu cu, e pense que lambida gostosa, aquela lingua fazia loucuras. Depois de uns 10 minutos eu chupando ele e depois ele chupando meu cu, disse que queria me fuder gostoso.
Ele: Deixa eu fuder esse cuzinho gostoso deixa, to doidao já.
Eu: Claro, fode com gosto esse cuzinho, sou seu puto.
Ele: Eiitaa, agora vc mexeu na onça com vara curta.
Então logo buscou uma camisinha e colocou com pressa, e começou a abrir espaço, e logo meteu de uma vez, me fazendo gritar de dor e ao menos tempo prazer.
Eu: Aiii, vai com calma safado.
Ele: Se doer vc me fala que tiro minha putinha.
Eu adorei a maneira e suavidade da voz q ele me xingou. Esperou eu acostumar com aquele pau e em seguida começou a estocar, a princípio bem devagar e depois eu já gritava de desejo e pedia pra ele ir mais forte.
Eu: Vai cachorro, mete mais forte na tua puta vai. Ele ficava ainda mais doido quando eu pedia mais.
Ele: Toma vadia, toma pau nesse cuzinho.
Ele urrava de prazer, eu me masturbava e gemia de desejo, que homem era aquele, um tremendo fodedor.
Passamos 30 minutos naquele vai e vem, e anunciei que ia gozar.
Eu: Ahhhh, vou gozar porraaa, que delicia, ahhhh...
Gozei litros na minha barriga, ele me surpreende com um beijo voraz, quente e com desejo, pensei que não ia sentir aquela boca carnuda, eu me sentia no céu.
Ele: Quer leitinho na boca putinha quer?
Eu logo aceitei, claro, ele tirou aquele mastro de dentro de mim, tirou a camisinha e mais uma vez cai de boca, ora masturbando, ora sentindo cada cm na minha boca, coloquei tudo pra dentro e então ele gozou, sentia o pau dele pulsar e o gozo foi na garganta, nunca imaginei que um dia eu fosse ter uma transa tão maravilhosa assim. Ele mais uma vez me beija, e ficamos algum tempo ali deitado.
Fomos ao banheiro nos limpar e como sou safado comecei a chupá-lo, até que ele gozou mais uma vez na minha boca. Ficamos um tempo ali nos amassando, depois me arrumei e ia saindo quando ele me chamou, me agarrou e eu quase não acreditei, ele disse que me queira sempre, que eu ia ser amante dele, me beijou e sai, já eram 16:30. Fui até em casa pensando naquela tarde, mal conseguia sentar, mais valeu a pena.
Depois daquele dia passamos um bom tempo fodendo muiitoooo, até que ele se mudou pra São Paulo. Mais sempre que ele vem a Fortaleza me liga pra passar o dia com ele.
É isso ae galera, espero que gostem, esse foi meu primeiro conto real, e vai vir muitos por ae. Votem, Mandem mensagem. Bjs