Fuga em Balneário Camboriú - Meu primeiro pau

    Meu nome é Igor, tenho 18 anos e a história que vou contar aconteceu em Balneário Camboriú, em dezembro de 2016. Eu moro em Minas Gerais e estava no sul passando as férias com minha família. Ficamos uns dias em Florianópolis e depois fomos para Camboriú. Eu já tinha 18 anos e ainda era virgem, então pensei em achar alguém durante a viagem porque tinha medo e qualquer coisa nunca mais veria a pessoa... Porém em Florianópolis não tive coragem, e deixei para Camboriú. Estava louco para encontrar alguém, nosso vôo saia sexta de manhã, já era quinta à tarde e nada... Anoiteceu e saí com meus pais e minha irmã para jantar, voltamos cedo para dormir pois o vôo era bem cedo, mas eu estava sem sono...
    Eram 23:30, todos dormindo, e eu com uma tesão louca, foi então que abri o aplicativo Grindr e encontrei online um cara muito atraente, de 24 anos. Na foto eu via um jovem bronzeado, de corpo um pouco malhado, cabelos castanhos, com 1,82 de altura e 72 kg, ativo. Eu fiquei um pouco inseguro pois meu corpo não era malhado, mas eu estava louco a essa altura da viagem e da vida, não podia deixar de tentar. Mandei mensagem, e para minha surpresa ele falou que tava a fim. Marcamos de encontrar na porta do Subway perto da minha casa, não contei que era minha primeira vez, só fui.
    Saí escondido de casa e chegando no local vi o rapaz escorado na parede e pirei, ele era muito gato, com jeito bem masculino. Fiquei tão louco que perdi a vergonha e cheguei perto, trocamos nossos nomes e ele chamava Theo. Perguntei se ele tinha ideia de onde poderíamos ir e ele que era da cidade, me levou para um supermercado que estava fechado. No estacionamento só tinha uma corrente para impedir os carros de passar, então pulamos e logo depois vi um container que escondia a gente da rua. Chegando lá tiro a camiseta dele e passo a mão naquele corpo liso e cheiroso, ele me lasca um beijão de língua e enquanto a gente se pega vou passando a mão no pau dele e sentindo endurecer. Ele começa a morder e chupar meu pescoço e quando vou retribuir ele empurra minha cabeça para baixo.
    Ajoelhei com prazer e apalpei seu pau por cima daquela bermuda, quando abri o zíper me deparei com uma cueca vermelha marcando um mastro bem grosso. Tirei ela e delirei quando vi aquela pica de uns 17 centímetros, rosada e grossa. Cai de boca na hora e chupei com vontade. Ele gemia de prazer e aquilo me excitava... Ele começou a fuder com força minha boca e eu delirava, como se já tivesse feito aquilo várias vezes. Eu colocava aquela pica quase toda na boca enquanto ele segurava minha cabeça e passava aquela mão firme nos meus cabelos... De repente ele me levanta, começa a me beijar e passar a mão na minha bunda, ele tira minha bermuda, põe a mão dentro da minha cueca, e pega no meu pau, e começa um movimento de vai e vem, depois ele passa o dedo na portinha do meu cu e vai massageando. Eu termino de tirar minha roupa equanto a gente dá uns amassos... Então ele chega no meu ouvido e sussurra que quer comer meu cu, eu estava amando aquilo tudo, mas senti que não estava pronto.
    Eu respondi que isso ia ficar para a próxima, e na mesma hora ajoelhei e continuei a chupar aquela pica maravilhosa. Depois de uns dois minutos ele deu um grito de prazer e anunciou que ia gozar. Fiquei chupando a cabeça bem gostoso até que senti aquele jorro quente de porra por toda minha boca, eu não aguentei e gozei junto. Engoli tudo e limpei aquele mastro direitinho. Quando fui me vestir ele me agarrou por trás e me encoxou gostoso, dizendo que dá próxima minha bunda não escapa... Mal ele sabia que eu partiria na manhã seguinte. Peguei meu caminho e voltei para cama, como se nada tivesse acontecido.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gogobor98

Nome do conto:
Fuga em Balneário Camboriú - Meu primeiro pau

Codigo do conto:
93307

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/12/2016

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0