Levando pistolada do vigilante gostoso

E ai galera blz, eu sou Bruno tenho 24 anos, 1,70 de altura corpo normal nem sarado e nem gordo sou gay, porém discreto pois não sou assumido, mas enfim, esse é meu primeiro relato e gostaria de compartilhar com vocês algo que aconteceu a poucos dias atrás. Trabalho em um laboratório de uma grande Universidade no interior de São Paulo onde conheci o vigilante protagonista deste relato seu nome é Danilo tem 35 anos casado, 1,73 de altura, moreno, sarado por ter servido muitos anos o serviço militar no exército e graças ao uniforme da empresa era perceptivo sempre um volume chamativo na sua mala. Finalizado as apresentações vamos começar o relato.
Como relatei acima Danilo é o vigilante do bloco que fica o laboratório ao qual trabalho e por isso sempre que chegava no trabalho via ele na portaria, mas até então nosso diálogo não passava de meros comprimentos, porem isso estava prestes a mudar. Chegando agora no final do semestre a faculdade vai ficando praticamente fazia, a maioria dos estudantes já estão em férias e alguns poucos vão fazem o exame e já vão embora. Sendo assim, o serviço também diminui facilitando minha aproximação do vigilante onde aos poucos começamos a conversar e descobri que o mesmo era casado, tinha uma filha etc... Depois de uma semana uma certa intimidade já existia entre a gente quando Danilo me surpreendeu com a pergunta:
Danilo: Tem namorada não Bruno, nunca vejo você falar nada de ninguém, ou tem namorado kkk?
Eu: Não Danilo, não tenho nenhum dos dois kkk.
Danilo: Hum, mas por que mano, um cara tão boa pinta como você deve ter um monte de menininha querendo, eu na sua idade passava o rodo geral na época de quartel kkk.
Eu: Essa época deve ter sido boa então neh, mulherada curte um cara de farda kkk.
Danilo: É, mas não é só mulher não viu, muitos viadinhos também adoram um coturno e uma sarja kk.
Eu: kkkkk, mas você pegava alguns também ou só mulher mesmo.
Danilo: Olha cara, aqui entre a gente, porque pelo tempo que a gente conversa vi que você é firmeza. Meu colega de quarto no quartel adorava mamar minha rola cara, se deixasse ele chupava a noite toda, pensa em um cara viciado em pau, o engraçado é que mulher nenhuma me chupava igual ele mano, o cara chupava com gosto mesmo, sem frescura de nojinho.
Eu: Sério cara? Mas olha que com o tamanho dessa mala ai, ele deve ter tido um pouco de trabalho neh kkkk.
Danilo: kkkkkk, que nada o cara conseguia engolir tudo, e outra, nem é tão grande assim, tem só 19 cm.
Eu: Oloco 19 cm é grande sim mano e já deve fazer um estrago por onde ele passar kkk.
Nisso olho pra mala do Danilo e percebo que ele está excitado e bem nessa hora ele da aquela pegada firme na rola e olha direto no meu olho e fala.
Danilo: é faz um pouquinho de estrago sim, mas eu sei colocar direitinho de um jeito que deixo a pessoa delirar na minha vara kkk.
Eu: kkk, aé, deve ser bom então.
Danilo: Se você quiser provar, depois das 11 horas eu fecho o prédio aqui, então quando o restante do pessoal sair do laboratório de uma enrolada ai que venho aqui. Ok?
Eu: combinado.
Nem preciso dizer que parecia que a hora nunca passava, mas enfim chegou a hora, dei uma desculpa que ficaria adiantando algumas coisas no trabalho até todo mundo sair e só ficar eu no laboratório. Por volta das 11:10 Danilo aparece na porta. Ao entrar, Danilo já entrou fechou a porta e já me agarrou por trás roçando aquela mala gostosa em mim e dizendo:
Danilo: pensa que eu nunca reparei que você vive olhando pro meu pau cara, faz tempo já que quero comer esse cuzinho e te fazer chorar na minha vara moleque, se prepara que hoje você vai sair daqui arrombadinho:
Eu: Isso Dan, quero ver se você vai me arrombar mesmo, me pega de jeito então cara, me faz chorar nesse cacetão ai meu vigilante gostoso do caralho.
Nisso ele foi abaixando as calças e empurrando minha cabeça pra baixo me fazendo cair de boca naqueles 19 cm grosso na medida certa. Conforme mamava aquela rola, ele gemia e empurrava minha cabeça até as bolas, mas eu não ficava atrás, chupava gostoso até o talo, revezava entre as bolas, corpo e cabeça do levando o Danilo a loucura.
Depois de 15 minutos de sexo oral, Danilo pediu para ficar de quatro na bancada e começou a dedilhar meu cuzinho com um, dois, três dedos me fazendo, até que do nada ele começou a línguar me levando a loucura.
Eu: Porra Dan, desse jeito eu gozo só com isso cara, mete logo esse cacete no meu cu e para de judiar de mim desse jeito kkk.
Danilo: Já ta querendo levar vara nesse rabinho é, se prepara que você já vai levar pistolada seu safado.
Então Danilo subiu na bancada me pegou de quatro passou bastante cuspe no local já que não havia KY por ali (não sei como esse povo anda com KY pra todo lugar kk), e foi introduzindo bem devagar, ainda assim, quando passou a cabeça o gemido foi involuntário por causa da dor, mas aguentei firme e mandei ele continuar. Quando senti as bolas, pedi pra ele ficar parado um pouquinho pra me acostumar, mas logo Dan começou a fazer movimentos no início lento, porém aos poucos foi intensificando cada vez mais rápido me fazendo gemer gostoso e pedir pra ele meter cada vez mais:
Eu: Nossa Dan que gostoso cara essa vara, mete mais mano, não para não cara, ta bom demais agora, nossa.
Dan: sabia que você ia curtir levar varada no cu, toma, toma, não era isso que você queria, agora deita ai na mesa abre bem as pernas que eu quero ver essa cara de puta sua levando minha vara todinha no cu.
Então virei fiquei de franguinho abri bem as pernas e recebi de uma vez só aquele cacete, a dor foi insuportável, mas Danilo nem se preocupou com isso e voltou a bombar forte no meu cu me fazendo contorcer de dor e prazer ao mesmo tempo. Dan metia a vara cada vez mais forte e falava besteiras no meu ouvido:
Dan: abre as pernas pra mim abre, toma nesse cu toma, se eu soubesse que esse cuzinho seu era tão gostoso já teria te comido antes Bruno, que delicia cara, apertadinho mano, nossa.
Eu não conseguia falar mais nada, só sabia gemer gostoso e segurar nas costas do Danilo, por mim eu não sairia mais dali por nada nesse mundo kkk.
Depois de alguns minutos nessa posição fiquei de bruços e pedi pra ele vir por cima (adoro essa posição), então Dan meteu novamente no meu cu sem dó e voltou a meter sem parar agora dando aquelas mordidinhas na minha orelha me levando a loucura, com isso gozei sem ao menos relar no pau. Ao ver isso Danilo intensifica as metidas e urra de prazer no meu ouvido gozando dentro do meu cu na camisinha e soltando seu peso por cima de mim.
Eu: Nossa Dan, que delicia cara, quando vai ser a próxima kkkkk
Danilo: Cara espero que seja logo, porque foi bom demais, que cu gostoso da porra moleque.
Depois desse dia continuei encontrando Danilo na portaria como se nada tivesse acontecido, mas não preciso nem dizer que estou pronto pra outra neh kkkk, então é isso galera, desculpa ai o tamanho do conto, mas achei melhor dar detalhes. Abraço a todos.
Foto 1 do Conto erotico: Levando pistolada do vigilante gostoso

Foto 2 do Conto erotico: Levando pistolada do vigilante gostoso

Foto 3 do Conto erotico: Levando pistolada do vigilante gostoso


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario greenkid24

greenkid24 Comentou em 28/12/2016

Eu também tenho essa fantasia com homens fardados... Sempre sonhei em pelo menos chupar os guardas do prédio em que trabalhava... Hoje, lembrando bem, tinha um novinho que ate me dava mole. Mas o bobo aqui, como não tinha certeza, não queria dar o primeiro passo... Teve ate uma vez que eu percebi ele dando risadinhas com um amigo dele enquanto eu passava... Os dois ficaram me olhando fixo e rindo.

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 20/12/2016

COMERIA MTO VC

foto perfil usuario nerdrecluso

nerdrecluso Comentou em 20/12/2016

Conto delicioso cara!!votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


150350 - Dando gostoso para o Milico gostoso! - Categoria: Gays - Votos: 13
149643 - Ifood boy meteu sem dó... Mlkão gostoso. - Categoria: Gays - Votos: 22
149036 - Nerd ativo gostoso me pegou de jeito no banheiro da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 13
126010 - Caindo de boca no amigo casado - Categoria: Gays - Votos: 17
101861 - Caindo de boca no amigo hetero. - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico tplw

Nome do conto:
Levando pistolada do vigilante gostoso

Codigo do conto:
93376

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/12/2016

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
3