E se galera blz? Esse é o primeiro conto que escrevo, moro no interior de SP hj tenho 24 anos, 1,75 com 67kls corpo normal..
.
Uns três meses atrás para minha surpresa a Andreia me chama em um app de celular (ela é babá do meu sobrinho, como vou sempre na casa do meu irmão tenho amizade com ela, eu smp dava em cima dela e ela nd, ela é bem gostosinha baixinha do jeito que eu gosto 19 anos, +/- 1,65 o peso não faço ideia, bunda e coxa uma dlç seios médio ela não é linda mas o corpo compensa demais haha') pedindo minha ajuda, se eu poderia prender o cachorro do meu irmão que tinha escapado (nós chama o dog de mal, ele é meio bravo kk) acabei indo lá e prendi o Mal nos fundo, fui tomei uma água e já fui brincando falando que merecia um beijo e pah, mais sem mt esperança pois ela smp desviava das minha investidas, com um sorriso, dessa vez ela retruco - merece mas não agr, aceito seu convite de irmos na sorveteria' e piscou pra mim. Combinamos td para o msm dia, chegou de noite por volta das 21:00hrs fui busca na casa onde ela mora, ela estava com um shorts curto mostrando aquele par de coxa que deixa qualquer um louco, um blusa com decote deixando uma parte dá pele exposta e a outra a imaginação de quem olhava, td isso pra me provocar, acredito eu.
Resumindo, chupamos o sorvete eu lógico tentei beija ela umas duas vezes mais ela nao permitia, acabei desanimando, chamei ela pra ir embora, levei ela, nós se despedimos com beijinho no rosto, pra minha surpresa quando me afastei um pouco ela me lascou um beijo eu correspondi o BJ na hr, ficamos ali msm na porta dá cá dela dano uns amassos, o negócio foi esquentando, meu pau já estava quase rasgando a cueca, pego na mão dela e levo até no meu cacete, dessa vez ela não fez charminho segurou por cima do meu shorts aqueles tipo de jogador de futebol foi apertando, e eu abusando daquele corpo gostoso minha mao roçando o corpo dela inteiro, quando não estava mais aguentando o tesão ela me chama para entra mais sem barulho pois a vó dela estava na sala( mora só ela é a vó na casa) e ela não podia saber.
Consegui chega no quarto dela sem erro, ela passou uns dez minutos conversando com a vó dela antes de ir pro quarto.
Eu cheio de tesão já tirei minha camisa e fiquei me masturbando até ela chega. Quando ela chegou eu já estava na cama sem camisa deitado esperando, ela pulou pra cima de mim, mordendo minha boca rebolando no meu pau com roupa ainda. Fui tirando peça por peça dela, deixando só de calcinha ela tirou meu shorts me deixando de cueca ela se esfregava demais nem parecia que era a msm Andreia que conversava antes, dei um giro no corpo e inverti de posição deixando-a deitada, aqueles peitos durinho lindos redondo a mostra não aguentei cai de boca neles chupava lambia dava umas mordiscadas dahr, ela segurando minha cabeça tentando me puxa pra beija subi até a boca dela é beijei ela enquando roçava meu cacete com cueca ainda na bucetinha dela, fui beijando o corpo dela do pescoço à barriguinha smp descer mais, até na calcinha.
Fui tirando devagar olhando pra ela que estava mordendo os lábios e uma mão alisando e apertando os peitos. Que vista linda mano, quando abaixei aquela calcinha, bucetinha depilada molhadinha fiquei doido, chupei beijei como se fosse uma boca, ela se contorcia tipo tentando fechar as perna e abrindo segurando minha cabeça contra a virila, pedindo pra soca a língua nela gemendo igual louca..
Se vcs gostar eu continuo, se não fica mt grande o conto..
Vlw