Alisando a enteada e comendo sua amiga

Olá sou Vitor, negro sarado e não deixem de ler o meu primeiro conto ( enteada e eu, surgindo um sentimento diferente).
Conforme o conto anterior, em que minha enteada Lavinia e sua amiga Rafaela, chegaram em casa bem na hora em que eu esporrava na cara da minha esposa Flávia, dando o maior flagrante na gente e nos deixando móh constrangidos, principalmente minha esposa que se encontrava ajoelhada no chão e com a cara cheia de porra.Também citei que após esse episódio, minha enteada quis dormir com a gente e também sua amiga se insinuou pra mim, abrindo as pernas e mostrando seu bucetão debaixo da saia sem calcinha.
Pois bem, os dias se passaram e pude voltar a comer minha esposa quase todos os dias, inclusive fazendo ela beber muita porra, já que ela é bem safadinha.Havíamos combinado de ir passar o fim de semana na casa da enteada,pois seria mais prático a gente ir, já que ela estava em semana de muitos estudos na faculdade, e seu curso engenharia mecatronica exigia muito dela. Quando chegou sexta feira, tudo preparado mais um imprevisto impossibilitou que minha esposa fosse comigo. Ela trabalha como sub gerente numa revendedora de peças de tratores, e sua empresa faria um balanço que não estava programado, desta forma todos os funcionários teriam de esticar as ações do fim de semana na empresa.
Como de costume fui sozinho, minha esposa as vezes tinha de fazer o mesmo, então tudo ok. Cheguei bem de tardezinha lá, e fui recebido aos beijos por minha enteada, que conforme disse no conto anterior, sempre foi muito apegada comigo, e eu da mesma forma sempre a tratei com muito carinho e respeito.
Depois de pendurar no meu pescoço e pular no meu colo feito uma doidinha, foi a vez de deixar sua amiga Rafaela me comprimentar.Rafa foi mais prática e apenas me deu um beijo no rosto, mas em compensação me olhou com uma cara de safada, querendo me deixar entender algo a mais.
Trocamos algumas palavras de formalidade, recebi as boas vindas das duas e minha enteada Lavinia pediu que a amiga me fizesse companhia, enquanto nos preparava uma tabua de frios pra acompanhar na cerveja.Rafaela trouxe a cerveja e sentamos e começamos um bate papo, ela trajava um shortinho curto, desse colados que dividem os lábios vaginais e uma blusinha aparentemente sem sutiã, que deixava nítido os bicos dos peitos dela.Conversa vai, conversa vem e Rafa me disse que estava pensando seriamente em mudar com minha enteada, pois diminuiriam as despesas, e já que se davam tão bem não se sentiriam tão sozinhas na cidade grande.Ela falou que estava esperando eu e minha esposa Flávia pra que a gente opinasse sobre.
Eu prontamente respondi que não me incomodaria e que ainda apoiava essa decisão e aproveitei para brincar com ela e disse:
Se bem que vcs duas belas jovens morando sozinhas, vão atrair muito a atenção dos machos alfas e eu terei de vir sempre pra colocar a casa em ordem, e espantar os mais alvoroçados, kkk.
Surpreendentemente Rafaela me respondeu com um sorriso safado no rosto:
Aaaa 'tio', se os homens que ficarem atraído pela gente tiverem um cacetao que nem o seu,que inclusive me deixou com água na boca aquele dia, não me importo não.
Ela ria enquanto eu fiquei alguns segundos sem ação e envergonhado, mais aí decidi dar corda pra ela pra ver até onde iria.
O Rafaela, vcs novinhas não aguentam quase 20 cm de comprimento e ainda mais uma rola grossa que nem a minha, melhor não provocar.
Ela fez cara de putinha e acabou não respondendo,pois Lavinia entrou na sala bem na hora trazendo umas azeitonas, com picles e mussarela, salame entre outros.
Bebemos e trocamos altas ideias, elas falaram da facul, das baladas e das amizades, eu falei da rotina de trabalho e da vida na cidade pequena que estava meio solitária desde que Lavinia saiu de casa.quase meia noite e resolvimos deixar o restante pro outro dia, foi quando minha enteada me surpreendeu dizendo:
Paizinho, Vitor meu querido, nem pense em ir pro quarto de visitas, por hoje vc vai dormir de conchinha comigo e me fazer um cafune,por que estou muito carente.
Eu sorri concordando, e vi Rafaela fazer um ar de inveja, e reclamar em tom de brincadeira.
Como assim, então vou dormir lá também junto com vcs, pq tbm tô carente e quero Cafuné.
Minha enteada então retrucou:
Sai pra lá vadia arrombada, vc vai dormir no seu quarto, por que o Vitor e da minha mãe e meu, só e demais ninguém.
Rafa saiu esbravejando e rindo, chamando Lavinia de egoísta.
Entramos no quarto, e pedi a Lavinia um toalha pra tomar um banho, ela me pediu que fosse pro chuveiro e ela procuraria uma e assim que eu terminasse me entregaria e iria tomar seu banho tbm.
Fiquei deixando a água cair sobre meu corpo, e lembrando do papo safado que tive com Rafaela, uma jovem muito tesão e que eu conhecia pouco, meu pau ficou duro feito pedra na hora e senti um leve remorso por causa de minha esposa, que aliás não me deixa faltar um bom sexo.Então resolvi desfazer os pensamentos insanos e fui saindo do chuveiro.
Dei de cara com minha enteada enrolada na toalha e com outra na mão, a que havia trazido pra mim.
Tentei esconder a rola dura, ela fixou o olhar na minha rola e disse:
Relaxa Vitor,já vi aquele dia e também já vi maiores tbm, embora a sua seja muito mais grossa que aquelas que eu vi.
Eu fui saindo e disse a ela que teria de me explicar essa história direito depois.
Adormeci e ela veio sobre mim, me fazendo cócegas e me dizendo pra deitar de conchinha com ela.Foi aí que vi que ela trajava um baby doll branco e sem nada por baixo, quase tive um treco.
Ela toda carinhosa, me deu vários beijinhos no pescoço e eu retribui e também a questionei sobre aquela história que me disse no banheiro.
Ela então me falou:
Ah Vitor eu estava exagerando um pouco, eu já vi sim e inclusive as vezes transo com um carinha da facul, mais ele só quer pegar pra comer e além disso sai falando pros outros que depois ficam querendo comer tbm.Então resolvi que só vou sair com ele quando eu tiver muita vontade mesmo, do contrário evito.
Eu aconselhei que ela procurasse alguém que à valorizasse e que quando precisasse de conselhos que falasse comigo ou sua mãe.Também aproveitei para perguntar sobre sua amiga Rafaela e ela me contou a vida inteira da amiga, e também outros detalhes que me chamaram a atenção :
...ela é muito queimada paizinho, mais é muito boa pessoa, e tenho um pouco de dó dela, ela acabou se apegando a mim, que sou praticamente quem dá moral a ela.Ela andou dando geral pra rapaziada da facul, e perdeu o respeito, inclusive andou fazendo uma suruba com 4 caras da facul e aí eles gravaram e queimaram ela geral.As vezes me irrito por que ela é culpada disso tudo, não pode ver uma rola na frente que já quer ir chupando.
Fiquei boquiaberto mais também com muito tesão depois da conversa, adormecemos de conchinha e fiz bastante carinho nela, apalpei seus peitinhos por cima do baby doll e passei a mão na sua bundinha gostosa também, sempre descendo até perto da sua bucetinha mais evitando toca-lá.Ela por sua vez ofegava bastante e fingia dormir e acordar as vezes, como se consentisse com oque eu estava fazendo e pedindo mais.
Amanheceu, e ela subiu sobre mim como naquele dia em casa, ficando novamente com a buceta sobre meu pau duro, só que desta vez estava sem calcinha e eu só de shorts oque fazia com que o contato fosse maior. Ela também rebolou em cima do meu pau até quase gozar, e saiu de cima desorientada como quem tivesse fazendo algo que não podia, mais que queria muito.
Nos recompusemos e fomos pra cozinha tomar café, encontramos Rafa com tudo pronto já, e depois de tomar café Lavinia disse que precisava ir resolver alguns assuntos sobre um possível estágio que iria fazer, pediu que Rafa fizesse companhia e também o almoço pra gente que ela voltaria a tempo de almoçarmos juntos.
Fiquei então sozinho com a psicopatinha da amiga da minha enteada, que mal esperou Lavinia virar as costas e começou a se insinuar e levar o papo pra um rumo que acabesse em sexo.
É 'tio', vc pelo jeito é daqueles que não perdoam nem a enteada, fiquei até com inveja da Lavinia esta noite.
Eu me aproximei dela e olhando sério pra ela falei:
Olha o Rafa, eu não tenho nada contra vc, mais não faça insinuações sobre uma coisa que não aconteceu, e outra eu tenho um profundo carinho e enorme respeito por minha enteada, não fale bobagens.
Rafa: calma tio, só estou brincando, sei que mesmo apesar dela sentir um tesão enorme por vc, ainda mais depois de vir aquele cacete preto, grosso, eu sei que vc tem enorme respeito por ela.Aliás tudo em vc pelo jeito é enorme.
Eu tentava me segurar, mais comecei a ver que seria facinho meter naquela putinha, então falei pra ela que queria saber direitinho essa história da Lavinia ter tesão por mim, mais antes queria que ela fosse mais clara com relação a gente estar tendo aquele papo.
Ela então colou sua boca na minha e segurou o meu cacetao preto por cima do shorts , lambeu meus lábios e foi até meu ouvido dizendo:
Sabe tio, eu até tentei me controlar, mais vejo que é impossível e a culpa é sua por ter me deixado com agua na boca depois de ver esse pauzão.
A safada então se ajoelhou e foi abaixando o shotrs e logo vi a rola preta bater na sua cara.Ela caiu de boca e engoliu minha rola de uma vez só, deixando entrar até sua garganta e só parou quando engasgou.Ela começou um vai e vem,mais sempre abocanhando o pau todo.
Eu nessa altura, já nem lembrava mais da minha esposa.Segurei nos cabelos dela com uma certa força e comecei a socar na garganta dela, que começava a derramar baba.Bati com o pau na cara dela e disse:
Já que vc insiste, hoje vai ser minha puta, só que não quero que minha filha me surpreenda outra vez.
Ela então me disse:
Relaxa, que já estou com um vestido e sem calcinha e sutiã pra o caso de alguma emergência.
Coloquei ela deitada na mesa da cozinha e comecei a chupar sua buceta, ela tava indo ao delírio e pedia o tempo todo pra eu meter a língua e que queria ser minha putinha a hora que eu quisesse.Chupei seu bucetão por alguns minutos e comecei introduzir meus dedos nela.
Coloquei dois dedos e fiquei socando, enquanto ela pedia pra por os quatro dedos e urrava muito de prazer.
Decidi atender o pedido, e enfiei sem dó os quatro dedos de uma vez, e senti sua buceta aconchegar meus dedos que por sinal são grandes e grossos assim como meu pau.Quanto mais eu enfiava os dedos mais fundo ela pedia, então fui socando até ter quase que a mão inteira na buceta dela.
A safada virava os olhos e se contorcia de prazer, então parei a brincadeira e introduzi minha rola preta naquela buceta já alargada pela minha mão, soquei com uma certa violência e ela pedia mais e mais forte.Depois de umas 20 estocadas eu vi o nível de sadismo dela, e a coloquei de quatro.Botei o pau deixando entrar todo de uma só vez, e dei várias bombadas ao mesmo tempo que enfiava dois dedos no seu cuzinho.Nem esperei ela pedir e tirei da sua buceta que estava muito ensopada e já bastante arrombada e enfiei no seu cuzinho.Fui enfiando devagarinho pra ela sentir cada sentimento entrando.
Meu pau entrou arrombando todo o rabo dela, devido ao fato de ser muito grosso.Ela vadia que é não se intimidou e pediu pra eu meter pra valer, então eu fiquei socando uns 10 minutos no cu dela naquela posição, até vê -lá gozar e delirar de prazer.
Depois que ela gozou, eu botei ela de joelho e comecei a bombar na boca dela dinovo, ela deu mais uma mamada gostosa e pediu pra cavalgar um pouco.Sentei na cadeira e ela veio de frente pra mim, e sentou com a buceta no pau, não deu muito aperto, mais ela descia até o fim e me fazia delirar também.Foram uns 10 minutos com ela cavalgando e quando chegava no talo mesmo, ficava rebolando como uma puta louca, foi aí que ela gozou de maneira enlouquecida, e eu já fui arrancando ela de cima e pegando ela pelos cabelos e quase jogando ela no chão levei a rola dentro da boca dela, e comecei a despejar porra feito um cavalo velho.
Quase afoguei ela, de tanta porra que fiz ela engolir.Ela nem tem chance de desperdiçar uma gota, por que enfiei o pau quase na garganta dela pra gozar bem gostoso.
Mais que depressa mandei ela se arrumar e fazer o almoço, senão Lavinia iria questionar o fato de chegar e ela não ter feito nada ainda. Quando ela tava no fogão eu que já havia tomado um banho, cheguei por trás dela e puxando seus cabelos falei no seu ouvido:
Olha aqui sua putinha, adorei meter com vc e a gente até pode combinar de repetir, mais vê se não deixa ninguém ficar sabendo por que senão eu te arrebento toda.
Ela me respondeu:
Relaxa 'tio', sou desses que sai espalhando não, ainda mais quando o homem é casado, tô afim de confusão não.se vc acordar de madrugada, me procura no meu quarto, a gente tenta um improviso rápido.
Lavinia veio pra almoçar, passei a tarde toda passeando com as duas no shopping e parque a noite tive outra noite de intensa passadas de mão com minha enteada inclusive avançando um pouco mais e tocando pela primeira vez na chaninha dela, e quase ao amanhecer ainda fui no quarto da safada da Rafaela e fiz ela mamar um pouco e até dei umas bombadas rápidas no cuzinho dela, gozei nele mesmo e sai de volta pro quarto da minha enteada.
Fiquei conversando com elas a manhã de domingo inteira, assamos um carne, e parti de volta pra minha cidade logo após o almoço. No próximo conto várias surpresas pra contar:
Descobertas sobre minha esposa, nova transa com a Rafaela e o clima insustentável de tesão entre eu e minha enteada.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 21/12/2016

conto muito bom, super excitante...votado...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


94813 - Metendo com a enteada o dia todo - Categoria: Incesto - Votos: 10
94630 - Achei que corneava, fui triplamemte corneado 2 - Categoria: Incesto - Votos: 7
94629 - Achei que corneava, mas fui triplamente corneado - Categoria: Incesto - Votos: 7
93422 - Enteada e eu, surgindo um sentimento diferente. - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico vitor17rs

Nome do conto:
Alisando a enteada e comendo sua amiga

Codigo do conto:
93526

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
20/12/2016

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0