Dupla Penetração

Sempre tive vontade de fazer sexo a três. Tinha um colega muito safado e compartilhei essa idéia com ele. Pedo med disse que poderia arrumar uma amiga dele que toparia transar comigo e com ele juntos. Tudo acertado, fui apresentado para a Gabriela. Fomos a uma danceteria em Goiânia e depois fomos para a casa do Pedro, que mora sozinho. No caminho a Gabriela me falou que o Pedro já tinha dito a ela que eu gostaria de fazer sexo a três e eu disse que essa era minha maior fantasia.

Chegando na casa do Pedro ele nos serviu um copo de wisky para ficarmos mais a vontade. Meu pau já estava duríssimo. A Gabriela, vendo isso, foilogo passando a mão por cima da minha calça e disse - Já está em ponto de bala - Respondi: Também com esse corpo qual homem não fica louco de tesão.

NIsso comecei a tirar a blusa dela e chupar seus peitos. O Pedro também veio e aí começou a putaria. Fomos chupando a Gabriela e ela pegando nossos paus. Tirei minha calça e fiquei só de cueca. O Pedro tirou a saia dela e todos ficamos só com as roupas de baixo. Tirei meu pau pra fora e ela começou a mamar. O Pedro também tirou o pau e começou a esfregar na cara dela. Fui à loucura com as chupadas daquela puta.

Coloquei ela de quatro e comecei a penetrar a buceta e ela passou a chupar o Pedro. Depois de muitas estocadas resolvi penetrar o cuzinho. Pense num rabo gostoso. O cuzinho era muito apertadinho, quase gozei na primeira estocada. Depois trocamos de posição e o Pedro também comeu a bucetinha da Gabriela.

Chegado o grande momento, a dupla penetração. Sentei no sofá e a Gabriela sentou de frente pra mim. Comi gostoso aquela buceta até que o Pedro empurrando ela pra baixo começou a enfiar o pau no cu da Gabriela.

A sensação é muito gostosa, pois com o pau enfiado na buceta, senti o pau do Pedo enfiando no cuzinho. Nuca mais esqueço dessa sensação. Depois de muito custo o Pedro conseguiu enfiar todo o pau no cuzinho e começamos a bombar. Revezávamos, eu e Pedro nas estocadas e a Gabriela gemendo igual a uma cadela no cio. Gozei gostoso dentro da buceta da Gabriela e o Pedro no cuzinho. Após o gozo caímos sem forças no sofá e ela ainda lambeu o resto de porra nos pintos.

Depois de recuperar as forças novamente fizemos DP, só que dessa vez eu comi o cu e a sensação foi melhor ainda. Na segunda foda tiramos nossos paus antes de gozar e gozamos na cara da Gabriela que agradeceu com belas chupadas.

Depois dessa transamos muitas vezes a três e um dia enfiamos os dois paus na buceta da Gabriela, mas isso conto depois.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bacanéx

bacanéx Comentou em 22/02/2011

Que conto tri... Podemos fazer contato??? Bjs.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


227109 - Punheta na Linha do trem - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil sampa27
joao34

Nome do conto:
Dupla Penetração

Codigo do conto:
9454

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
27/04/2010

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0