Meu nome é Pablo, tenho 40 anos, 1,77 100 kg, uso barba, cabelo liso, sou casado discreto e totalmente fora desse meio, sou muito inexperiente, mais tenho andado com muita vontade de experimentar mamar uma pica e ser sarrado por uma rola bem dura, mais como sou casado não sei como conseguir isso.
semana passada estava no catete resolvendo uns problemas então passei na porta da sauna da rua Correia Dutra, sem pensar 2 vezes enchi de coragem e entrei.
peguei a chave do vestiário, tirei minha roupa me enrolei na toalha e subi para o primeiro andar.
Meu coração estava disparado, não sabia como me comportar, nem o que fazer. A sauna estava cheia, era uma sexta feira por volta das 16:00 andei pelo corredor, vi vários caras encostados me encarando, essa sauna o publico é mais de corroa.
entrei num corredor que saia num quadrado escuro que havia alguns caras se punhetando, humm já fiquei mais animado, assisti um coroa mamando outro coroa que me deixou bem exitado, meu pau já estava babando, um cara de uns 50 anos ficou me secando e apertando o pau p mim des de que eu cheguei, olhei para aquela rola e fiquei louco de vontade de cair de boca, mais fiquei com receio .
rodei mais um pouco e voltei p a mesma sala, um outro cara chegou perto de mim e se mostrou p mim, não aguentei e peguei na rola dele.
nosa que delicia sentir uma pica punsando na minha mão, punhetei ele bem gostoso, nisso o primeiro cara chegou perto tb e me ofereceu aquela jeba, fiquei louco com 2 picas na mão.
Então o cara gostoso dos 50 anos convidou nós 2 para brincar na sua cabine exclusiva e o outro cara não topou e saiu, mais eu não resisti e aceitei.
chegando na cabine dele, descobri que o nome dele era Paulo, tinha 54 anos e tb era casado, que estava me observando des da hora que eu cheguei e que percebeu que eu estava perdido ali.
ele foi muito legal comigo, me deixou muito a vontade e disse q eu não faria nada q não quisesse.
sentei na cama e cai de boca naquela rola duro, nossa que delicia, adoro mamar embora só tivesse feito isso 1 vez antes.
Mamei com muita vontade, chupei seu saco, as bolas enquanto Paulo gemia baixinho e dizia que eu era uma delicia.
levantei e disse que nunca tinha dado, mais que eu queria experimentar, Paulo riu, me deu um tapa na bunda que me deixou louco de tesão, virei de costas em pé e comecei a esfregar minha bunda no pau duro dele, nossa, nunca tinha sido sarrado antes, que delicia, estava louco de tesão e pedi p ele me comer.
enchi o cu de lubrificante, fiquei de 4 e Paulo com todo cuidado foi pincelando aquela cabeçorra no meu cu, nossa que delicia.
Aous poucos ele foi enfiando a cabeça do seu pau duro como uma tora no meu cu e eu ia indo a loucura, mais eu sou muito apertado e Paulo não conseguiu me penetrar por inteiro.
Então ele parou e eu mamaei ele até ele gozar enquanto eu me punhetava, gozamos muito.
Depois disso nos despedimos e fomos embora, me arrependo de não ter pego o telefone dele, pois, fiquei com gosto de quero mais e estou doido p achar outro macho gostoso para mamar mais.
Querendo um macho, estou à disposição. Bjus
Tesão.....estou doido para dar também....de onde vc é?