Primeiro beijo/primeira dedada no cu no mesmo dia

    Oi meus amores, meu nome é Carol, mas pode me chamar de Ninfadora, eu tenho 20 anos, sou mulata, tenho cabelos cacheados bem volumosos, peso 70 quilos, tenho 1,70m, um corpinho bem definido de academia e do muay thai, eu tenho um corpo violão, com quadris largos, uma bunda bem redondinha, peitos grandes e cintura fina. Eu vou contar para vocês um pouco das minhas experiências que tive na adolescência.
    Eu sempre fui meio gordinha, mas quando eu tinha uns 15 anos eu decidi ir para a academia porque eu queria ficar gostosa e chamar atenção por onde eu passasse, em um ano e meio eu fiquei com 65 quilos e um corpo lindo.
    Com quase 17 anos eu ainda não tinha beijado ninguém pois eu era muito tímida, supernerd e muito fechada. Eu me masturbava desde os 14 anos, me exibia na cam desde os 15 para homens mais velhos que eu tinha no meu Skype e adorava me masturbar para completos estranhos em salas de bate papo.
    O meu assunto preferido era sexo, com uns 16 anos eu descobri o BDSM e fiquei completamente apaixonada, conheci várias pessoas, falava com vários homens, me exibia para eles na cam. Um dia eu estava numa sala de bate papos e conheci o Felipe, um menino de 22 anos que gostava de dominar meninas, adorava anal (o que eu morria de vontade de provar) e amava transar. A gente ficou uma semana conversando até que ele me chamou para sair e eu acabei aceitando de me encontrar com ele no metrô perto de sua casa.
Nós nos encontramos e fomos comer em um restaurante de comida italiana ali perto, a gente ficou conversando, falamos um pouco mais sobre nós. Depois de um tempinho ele pediu a conta e me levou para o metrô, eu achei que não ia rolar mais nada e foi quando ele me encostou na parede e começou a me beijar, rapidinho eu peguei o jeito, o que foi deixando o Felipe de pau duro e eu cada vez mais molhada. O beijo saiu totalmente do controle, enquanto nós dois nos esfregávamos loucamente, eu sentindo aquele pau duro na minha bucetinha sobre a roupa. Várias pessoas passavam nos olhando, algumas de cara feia, alguns homens passavam com um sorrisinho safado e aquilo foi me deixando ainda mais com tesão, mas como eu nunca tinha feito nada desse tipo eu fiquei um pouco constrangida também, o Felipe me chamou pra ir no prédio dele, onde teríamos mais privacidade, eu prontamente aceitei.
    Chegando lá ele me levou direto para um canto mais isolado do estacionamento, onde me encostou na parede e começou a me beijar ferozmente e rosar aquela pica gostosa em mim, seus beijos foram descendo pelo meu pescoço e quando vi ele já tinha levantado minha blusa e meu sutiã e começou a mamar gostoso em meus peitos, ele chupou meus peitos como se a vida dele dependesse disso. De entrou um carro com uns três caras muito gatos de uns 19 anos que ficaram observando a gente, o que me excitou muito, mas eu não sabia muito bem o que fazer e perguntei para ele se a gente podia ir pro ape dele ou ir pra um lugar mais isolado, ele disse que não podíamos ir pro ape porque o pai dele estava em casa, mas que tinha uma ideia.
Então nos arrumamos e pegamos o elevador junto com os meninos do carro que estavam visivelmente de pau duro, eles desceram no 10º andar e continuamos até o último andar onde ficamos num corredor perto da sala de máquinas do elevador.
    Nós começamos a nos beijar de novo e eu já estava muito louca de tesão quando ele me pediu pra tirar toda a minha roupa bem devagarzinho que ele queria me ver por inteiro, eu muito sem graça acabei fazendo do jeitinho que ele me pediu e dei uma voltinha no final, ele me prensou contra a parede de costas pra ele e pediu pra eu arrebitar a bunda, onde ele deu dez tapas e me fez conta-los. Eu já estava pingando de tesão quando ele começou me masturbar gostoso, esfregando meu grelinho, ele queria muito enfiar um dedo na minha bucetinha virgem, mas eu tinha muito medo na época e disse que não com a cabeça.
    Então ele sacou o pau pra fora e começou a passar ele no meio das minhas coxas e quando ele estava bem molhado com os sucos ele começou a esfrega-lo no meu cuzinho, eu quase fui a loucura, então ele colou em mim e começou a falar no meu ouvido que estava morrendo de vontade comer meu cuzinho apertado. Então ele me pediu pra ficar de quatro nos degraus da escada o comecinho do corredor, eu prontamente obedeci, então ele começou a esfregar os dedos no meu grelo e de repente ele meteu um dedo no meu cuzinho, depois dois... e depois três... Eu nunca tinha gozado tão gostoso na minha vida. Então ele mordeu meu pescoço bem forte, deu um tapa na minha bunda bem forte e disse que era pra eu vir preparada da próxima vez que ele ia comer meu cuzinho, eu quase gozei de novo quando ele disse isso, ele me masturbou mais um pouquinho e me fez gozar. Ele disse pra eu levantar e dar mais uma voltinha, quando eu estava no meio da volta ele agarrou meus cabelos e disse que já estava na hora da putinha ir pra casa.   
    Então eu me vesti enquanto ele se arrumava, eu pedi pra ir no banheiro para poder me limpar e ele disse que não, que putinha de verdade tinha que voltar para casa melada de tanto gozar.
    E foi assim que eu voltei para casa.... melada e com um sorriso no rosto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ninfadora69

Nome do conto:
Primeiro beijo/primeira dedada no cu no mesmo dia

Codigo do conto:
94660

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
23/12/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0