Olá pessoal, hoje vim relatar uma aventura que fiz ontem. Bom vamos lá, ainda estou de férias do trabalho, minha esposa está trabalhando, minha prima Jéssica veio do Paraná para visitar nossa família que mora aqui. Somos da mesma idade, ela é apenas alguns meses mais nova que eu, morena clara cabelos longos, rosto de princesa, perfeito... é uma mulher que deixa qualquer homem babando.
Domingo ela veio aqui para minha casa pra passar alguns dias com a gente, ela é muito carinhosa, gosta de me abraçar e eu como todo homem safado me aproveito pra tirar uma casquinha, mais só quando minha esposa não está por perto.
Domingo a noite quando no hora de dormir passei no quarto dela pra dar boa noite e ver se precisava de alguma coisa, minha esposa já estava dormindo, eu entrei no quarto de minha prima e vi uma cena espetacular. Ela de pijaminha, uma camisolinha preta transparente, dava pra ver certinha os peitinhos dela e com uma calcinha fio dental minúscula. quando vi que ela estava daquele jeito, eu não sabia se entrava ou se saía do quarto... só sei que meu pau endureceu na hora. Então ela sorriu e disse...
__ Eiii bate na porta antes, mas já que ta aí vem aqui.
eu pedi desculpas, disse que estava com vergonha, mas no fundo queria era cair de boca naqueles peitinhos deliciosos.
então ela me pediu que passasse creme hidratante nela. Em um instante eu fui, sentei ao lado dela peguei o vidro de creme coloquei um pouquinho na mão e comecei a massagear as costas dela. ela tinha tirado a camisolinha e ficou segurando os peitinhos tapando os com os braços.
Enquanto a massageava ela fechava os olhos e dizia que minhas mãos era de mais, que minha massagem era top. Eu estava desejando a naquele momento mais estava com medo de tentar alguma coisa e ela não querer ou minha mulher se levantar.
Então ela se virou e pediu pra que passasse na frente também, ela abaixou os braços e ficou com aqueles peitinhos de fora a mostra... e com uma carinha de safada... eu comecei a massagear esfregando o creme naqueles peitos cabiam na minha mão certinho... do jeito que eu gosto. Meu pau já estava todo melado, então ela colocou a mãozinha dela no meu pau por cima do short, e pergunto se ela podia retribuir a massagem... eu disse claro, nessa hora já nem lembrava em minha mulher, coloquei meu cassete pra fora e ela caiu de boca gostoso engolia meu pau... lambia meu saco....
Coloquei ela com a bundinha gostosa dela na minha cara e chupei gostoso também, ela se contorcia, estava molhada e quente, minha língua passava no cuzinho dela ela gemia baixinho. Eu me levantei de onde eu estava fui até meu quarto peguei uma camisinha olhei minha mulher ela dormia feito uma anjinho, voltei pro quarto de minha prima ela estava com as pernas abertas enfiando o dedinho na buceta, eu tranquei a porta vesti a camisinha na minha vara coloquei ela de quatro e meti gostoso, meu pau latejava dentro daquela buceta, minha vontade era de pegar ela pelos cabelos e meter bem forte naquela vadia, mais não podíamos fazer barulho.
eu metia nela de quatro com meu dedinho no seu grelinho, até que ela deu uma contorcida e gozou no meu pau eu também logo enchi a camisinha dentro daquela buceta gostosa.
minha prima é uma delicia, eu acho que vamos ter um repeteco dessa foda, pois ela ficará um mês aqui com a gente... e pra voces ficarem com agua na boca pedi algumas fotinhas dela hoje de manhã e vou compartilhar com vocês.... se eu ganhar bastante votos nesse conto irei tirar alguma fotos dela sentando na minha rola e compartilhar com vocês
beijoooos galera... até o próximo