Galera, escrevi meu 1º conto (traçando minha mãe gordinha gostosa) à pouco mais de 1 ano, de lá pra cá as coisas mudaram um pouquinho... Se você ainda não leu, vai lá dar uma olhadinha. As fotos que lá estão, realmente são da Adriana, minha mãe!!! Se gostar da uma curtida no conto por favor, que isso vai me ajudar muito, já que eu tento pegar minha mãe de novo, mais parece que ela tem medo ou sei loá o que...
Mais enfim pessoal, vamos ao que interessa...
Depois de mais ou menos uns 3 meses amando minha mãe... minha tia Fernanda teve uma briga feia com meu tio, que o canalha chegou a bater nela e depois sumiu da face da terra. Ela até o denunciou na policia, só que realmente ele desapareceu!!
Como já tinha comentado no conto anterior, minha mãe eu moramos sozinhos... Minha mãe logo se prontificou em ajudar minha tia.
Fernanda na verdade era cunhada do meu falecido pai, esposa do irmão dele, mais era muito amiga de mamãe. Fernanda é uma morena, 37 anos, até que alta, bunda bem grande que chama atenção nas ruas, só um pouquinho mais magra que minha mãe.
Passado mais ou menos uns 6 ou 7 meses com ela aqui em casa, nós já estávamos bem unidos, e tinhamos liberdade total um com o outro, que minha mãe propôs pra minha tia morar por definitivo em casa mesmo, como se fossemos uma família só, que era o que realmente eramos naquele momento!! Ela logo aceitou, disse que nós eramos muito importantes pra ela e tudo mais!! Quem mais gostou disso tudo fui eu, que depois de um tempo com ela aqui em casa, comecei a reparar mais em seu corpo, uma baita bunda e um par de seios que pareciam bem gostosos, já que ela andava em casa só com aquelas blusinhas de alça fina sem sutiã, igual as que mamãe usava!! Mais nunca comentei isso com ninguém, nem mesmo com minha mãe, com quem deixei de ter relações depois que minha tia passou a morar em casa. Minha mãe achou que isso poderia assustar Fernanda, e não seria legal!!
Aqui em Ribeirão Preto é um calor quase insuportável, chega a fazer 36, 37 até 38 graus no verão, quem mora aqui sabe bem como é.
O jeito é encher a casa de ventilador e tentar amenizar o calor, mesmo a situação financeira sendo estável, não tinhamos dinheiro para colocar ar condicionado em casa.
Esses dias fui tomar banho, já era mais ou menos 23 hrs, depois fui pro quarto tentar dormir. Quarto esse que eu dividia com minha tia, já que nossa casa tinha só 2 dormitórios!!
Depois de uns 20 minutos, minha entrou enrolada em uma toalha, comentou que estava calor demais naquele dia, passou mais uns 5 minutos ela se deitou, falou boa noite e não demorou muito já estava dormindo...
Mais tarde eu ainda sem sono resolvi ir na cozinha tomar água, pois o calor estava insuportável. Sai pelo escuro mesmo pra não incomodar minha tia, que acordava cedo para trabalhar. Quando voltei, abri a porta do quarto e a luz do corredor deu uma leve clareada no quarto... era impossível não notar... minha tia com uma blusinha, e na parte de baixo só uma calcinha, que não cobria nada da sua bunda!! Aquilo me deu um tesão enorme, corri pro banheiro dar aquela aliviada, quando voltei ela ainda estava na mesma posição, foi então que lembrei das fotos de mamãe. Peguei meu celular e fui tirar umas fotos daquela bunda sensacional!!!
Na dia seguinte sozinho em casa não conseguia parar de pensar na minha tia, aquela mulher com uma bunda enorme, dividindo quarto comigo, e eu sem pegar ninguém!! Isso não pode continuar assim kkk
Olhem as fotos dela e me digam o que devo fazer, pois por mim eu comeria esse rabo maravilhoso... Na minha casa só tem eu de homem... minha mãe uma gordinha muito gostosa que já me deu muito prazer, e agora tia Fernanda... ah eu não vou aguentar!!!
Se gostarem das fotos, comentem e deem aquela força votando no meu conto!!
Valew galera, esse conto foi curto, porém verídico, assim como o 1º que escrevi!!! E vem continuação por aí, pois estou pensando seriamente em mostrar as fotos pra minha mãe pra ver o que ela vai achar. E quem sabe dar aquela acendida no fogo da minha mãe kkk
Amigo acho que deveria mostrar as fotos para sua mae sim, e se deliciar com essas gostosas e se precisar de ajuda para foder esse rabo gostoso é só chamar kkk