Meia hora depois ele chega, eu entro no carro e quano olho pras pernas dele percebo que ele está só de short tactel sem nada por baixo não me contive e já fui passando a mão falando: já vem preparado em safado?!
Não demorou muito para aquele cacete de 19cm dele, bem branquinha, com pelinha e meio curvada pra cima estar rigida feito uma rocha, ele bota ela pra fora e fala: logíco, e você já pode começar os trabalhos!
Eu não me fiz de desentendido e cai de boca naquele cacete gostoso. Fiquei chupado ele até chegar próximo a casa dele, onde ele pediu pra eu parar pra ele poder entrar dentro de casa.
Chegando na casa dele ele foi direto para o quarto, e eu fui cumprimentar meus tios e não demorou muito Bruno me chama lá do seu quarto, quando chego lá ele já esta pelado deitado na cama, eu entro feicho a porta e começo a chupar ele ferozmente, com muita mais sede do que alguns minutos atrás no carro dele.
Ele força minha cabeça contra o cacete dele e me faz engasgar, começa a elogiar minha boca dizendo que eu mamava muito bem, e socava seu cacete na minha boca.
Eu escuto um barulho de porta se abrindo, tento ver o que é mas ele força minha cabeça para baixo para contiuar chupando ele, eu então não me preocupei e continuei chupando ele. De repente sinto uma mão passando na mina bunda por cima do meu short jeans, quando olho pra tras vejo o irmão dele que se chama Lucas só de toalha com o pau duro, eu me assusto mas logo em seguida o Bruno fala: Relaxa que meu irmão só ta afim de provar um pouco da minha vadia. Confesso que ouvir ele me chamar de vadia me deixava louco de tesão, então eu fiz juz ao nome e já fui tirando a toalha do Lucas e expondo aquele cacete maravilhoso que também era branco, porém da cabeça bem rosadinha, levemente grosso e devia medir por volta de uns 21cm, ou seja, eu estava bem servido de cacete aquela tarde.
Lucas começa a gemer com minha boca no seu cacete e o Bruno ficava forçando minha cebaça contra o pau do Lucas. De repente meu tio bate na porta e pergunta se esta tudo bem, eu com a boca ocupada continuei chupando, então Bruno gritou de longe dizendo que sim e então meu tio disse que iria sair com minha tia e que iriam demorar. Quando meus tios sairam Bruno me pegou pela cintura me encostou na parede e me deixou com a bunda toda empinadinha pra eles, eu então abri o ziper e fui abaixando o short e rebolando pra eles e assim fui ficando só de fio dental, e o bruno que adorava que eu usasse não se aguentou se aproximou e deu aquele tapa bem forte a minha bunda que eu gritei de dor e prazer, então ele falou: caralho como tu é gostoso, hoje tu vai levar duuas rolas no cu.
Bruno senta na cadeira coloca a camisinha e fala: agora vem ca sentar no colo do teu macho, minha puta. Eu obedeço e vou sentando no cacete dele, e quando entra tudo eu cavalgo na rola dele como se não houvesse amanhã. O Lucas estava sentando na cama batendo uma enquanto Bruno me fodia, passei uns dez minutos cavalgando no Bruno, quando ele manda eu sair e ficar de quatro na cama, eu ou e ele começa a meter de novo em mim, mas dessa vez ele me mandou chupar o cacete do Lucas enquanto ele me fodia, eu etão o fiz e comecei a chupa o cacete do Lucas, tava tudo muito gostoso chupando uma rola e sendo fodida por outra, eu deirava ao ovuir o Bruno e o Lucas gemendo alto, e me chamando de puta, de vadia deles e que eu ia levar rola no cu a tarde toda.
Depois de mais uns 15 minutos nessa posição, o Lucas fala pro Bruno que também quer comer meu cuzinho, Bruno então tira seu pau de dentro de mim, e poe pra eu chupar, enquanto Lucas me poe de frango assado e manda ver no meu cu que já estava bem aberto por causa do Bruno. Ele fodia muito gostoso e ficava me chamando de vadia do Bruno, que eu ia ser a puta deles sempre, e o Bruno concentia e socava a rola na minha boca. Eu estava amando tudo aquilo.
Passaram uns 15 minutos do Lucas me fudendo, e então o Lucas anuncia que vai gozar e o Bruno mandou ele tirar a rola do meu cu porque eu a vadia dele vai beber a porra deles dois, então o Lucas tira o pau de mim e começa a tacar na minha cara e a se masturbar com ele na minha cara, eu chupo as bolas dele que são bem grandes e pesadas. Bruno também faz a mesma coisa, e bate na minha cara me chamando de vadia dele, dizendo que vou ter que beber a porra deles dois, e que essa não sera a ultima vez. Lucas então começa a se contorcer e gemer alto, já sei que tem porra chegando então soquei o pau dele dentro da minha boca e comecei a chupar ele, mal coloco o pau dele na boca já sinto tres jantos quentes e consistentes de porra, logo em seguida Bruno fala pra mim não engolir a porra do Lucas agora, que ele ia gozar na minha boca e eu ia ter que engolir a porra dos dois juntos, eu então me virei pra ele e comecei a chupar ele ainda com a porra do Lucas na boca, não demorou muito e Bruno solta quatro jatos de porra bem quentes e enche miinha boca de esperma, que escorre pela boca e mela meu peito, Bruno solta um ultimo jato surpresa que mela minha cara, então Lucas passa o pau no meu peito e bocheca juntando a porra do Bruno e bota pra mim chupar o pau dele de novo, eu boto pau dele na boca e engulo as porras deles e continnuo chupando o Lucas. Bruno vai tomar um banho, e enquanto isso fiquei chupando Lucas ainda por uns dez minutos até fazer ele gozar de novo, depois me levanto e vou tomar um banho, bato uma punhete pra poder gozar e volto pro quarto, eles estão deitado e quando me veem começam a me elogiar dizendo que eu era muito gostoso, que iriam me fuder outras vezes e que eu me preparassem pois da próxima eles iam chamar um amiguinho deles. Fiquei meio apreensivo, mas passou quando vi o Bruno se vestindo e seu pau balançando enorme, me deu tesão de novo, haha.
Bruno então se vestiu e foi me deixar, no caminho ele me pediu mais uma mamada e eu o fz gozar mais uma vez e antes de desce do carro ele disse que eu não obedecesse o Lucas, que eu era vadia dele e eu só seguia ordens dele, eu então confirmei e entrei em casa.
Queria ter uns primos pra me foderem tb