Olá, me chamo me chamo Felipe (Nome verdadeiro rs...) tenho 23 anos, sou branquinho, tenho 1,68 de altura 62 kg, tenho uma bunda bem legal, cabelos cacheados, mas não grandes, tenho traços finos no rosto e uma boca bem vermelha.
Bom, vamos ao que interessa! Moro em Belém do Pará e sempre viajo na virada de ano e esse ano não foi diferente resolvi viajar com 5 amigos e fomos para Algodoal passar a virada lá, chegamos no dia 31 fomos a praia e eu já fiquei observado discretamente a mala dos caras que desfilam só de sungas na praia. Mas eu não podia dar bandeira porque meu grupo era só de rapazes todos heteros, então coloquei meus ósculos e fiquei olhando os caras disfarçadamente.
Mas pra minha tristeza quando não eram heteros eram gays rasgados que eu particularmente não gosto, então fiquei na minha só bebendo e conversando com galera. A noite voltamos pra pousada, tomamos banho, nos arrumamos e fomos pro bar da LUA CHEIA. Chegando lá começamos a beber e já fiquei observando o movimento mas nada de interessante além das Skol bytes kkk , deu meia noite e eu já tava ligado então resolvi “caçar” saí a primeira vez nada, saí a segunda nada aí na terceira avistei um gordinho loirinho que me encarou e eu encarei de volta.
Nesse momento, eu fiz um sinal com a cabeça pra ele me seguir e foi o que ele fez, andamos até achar um lugar bem escuro na praia onde tinha galhos e plantas que deixavam o lugar escuro e era distante do maior movimento de circulação de pessoas. Pensei perfeito! Chegando lá nem disse nada, já abaixei a bermuda, tirei o pau e o carinha já caiu de boca, era uma chupada frenética que aquele viadinho fazia, aí comecei a fazer o vai e vem na boca dele como se tivesse fodendo uma buceta e ele engasgou várias vezes até que ele pediu “goza na minha boca” nessa hora chegaram mais dois carinhas aí eu já fiquei na onda achando que era sujeira, mas quando vi eles foram fazer o mesmo que eu se aliviar.
Então meti o pau na boca do gordinho de novo só que mais forte até sentir o gozo chegar ah, ah, ah, ah toma putinha. Voltei ao encontro dos meus amigos, bebi mais um pouco e lembrei dos caras se pegando lá onde eu tava, então criei coragem e fui lá sozinho. Disse pra um amigo não se preocupar que eu ia mijar e fui em direção ao lugar escuro que tinha os galhos e plantas.
Chegando lá tinha um cara chupando o pau do outro e eu fiquei só olhando. Quando chegou um cara meio fortinho me olhou e foi em minha direção aí eu pensei me dei bem, porra nenhuma o cara já chegou botando o pau fora e fazendo força com a mão na minha cabeça pra eu abaixar e chupar ele, então não me fiz de leso e cai de boca no pau daquele cara, comecei chupando a cabeça bem de devagar, depois chupei as bolas e depois meti tudo na boca era um pau normal, mas bem grosso.
Já tava lá um tempo até que ele fala “vira que eu quero comer teu cu” quando eu ia perguntar se ele tinha camisinha, ele já tinha me colocado de quatro e eu nem percebi, porque eu tava porre já né! Só sentir ele meter de um vem com tudo, eu dei um gemido alto, ele metia rápido eu morto de dor, porque fazia um tempo que eu não dava aí gemi de novo aí ele falou chupar meu pau de novo, então chupei de novo aí depois de um tempo eu pedir pra ele me comer, o cara rápido me levantou e meteu com tudo, eu gemi de novo ai ele soltou “tu não queira dar o cu agora aguente, viado”
O cara era um cachorro no cio aí não aguentei e gemi de novo nessa hora pro meu azar ou não, isso chamou atenção de um outro cara que veio em nossa direção e ficou em pé com o pau na minha boca então eu chupei ele. Nessa o fortão parou de me comer e foi embora, e veio mais 4 caras então chupei os 5. Um outro me penetrou ainda, enquanto eu chupava os outros, ficamos um bom tempo nisso até que chegou um carinha e eles foram se saindo se só ficaram dois caras lá comigo um barbudo e um moreno, o barbudo tentou me comer, mas como ele já tinha gozado nem conseguiu me penetrar então ele foi embora também e o moreno foi o único que ficou, perguntou meu nome e me beijou. Eu tava mega cansado aí ele me abraçou e disse pra eu me apoia nele até eu ficar melhor.
Passou o cansaço aí fui embora, mas antes disso dei mais uma chupada no moreno! Nunca tinha ficado com tantos caras ao mesmo tempo, foi meu louco e ao mesmo tempo prazeroso, espero que gostem do conto, se gostarem publico mais. Abraços rapazes!