Vou me apresentar, sem nome,26 anos, sou branco, 1,75, 80 kg, olhos e cabelos castanhos escuro, barba desenhada, uso óculos, não tenho um corpo sarado nem nada do tipo, sou mais esbelto mesmo. Sou fotografo e adoro o que eu faço.
Como disse, trabalho no ramo da fotografia a mais ou menos 2 anos, aonde faço diversos tipos de fotos, crianças, jovens, casais, adultos e por fim, o sensual.
Sempre procurei por modelos para treinar minhas tecnicas nas fotografias de Boudoir (sensual, sem tantos nús), mas sempre foi de verdade, muito dificil, pois alem de ser homem, sou solteiro e normal que as mulheres tenham algum tipo de receio.
Mas até que conheci a Ana (nome ficticio), uma jovem de 29 anos, 1,68, magrinha mas com coxas salientes, seios redondinhos e erguidos, cabelos pretos lisos e olhos pretos profundos e brilhantes. Ela entrou em contato comigo perguntando sobre o ensaio sensual e dizendo que conseguiu meu contato após ir num sex shop e ver meu cartão de visita.
Papo vai, papo vem, uma conversa agradavel entre um fotografo e sua cliente e por fim, combinamos um ensaio em um motel, cheguei primeiro pra ir vendo o quarto e ja ir pensando em poses e também pra montar meu equipamento, depois de uns 30 minutos, Ana chega, bate na porta e eu a atendo. Ela entra me comprimenta com um abraço e um beijo no rosto, até ai, a unica coisa de diferente que senti, foi seu perfume que era doce, e bem gostoso de se cheirar.
Ela estava com uma blusinha branca com discreto e uma saia quase que social preta até a cintura, saltos pretos e com o cabelo preso, não sou de ficar reparando muito nas minhas modelos, mas a Ana, estava deliciosa, isso tenho que admitir.
ela se sentou na cama e enquanto eu terminava de arrumar meus equipamentos, iamos conversando, e eu sempre contando piadas e micos meus pra distrair e tentar deixa-la mais a vontade, e pedi que ela fosse se trocar, para começarmos o ensaio.
Depois de uns 20 minutos esperando, sem exagero... 20 minutos.. ela saiu de la vestindo uma lingerie azul, com uma saia, salto branco, estava divina.. nesa hora tive que me concentrar nas fotos, pois ja sentia um calor e tanto...
Começamos o ensaio e eu pedi que ela sentasse na cama, com as pernas cruzadas, com o cotovelo no joelho apoiando a cabeça e olhando de forma provocante e sensual pra camera, ela sempre simpatica e agradavel, começou a brincar dizendo que estava com vergonha, mas adorando, e fazia caretas as vezes, mostrando a lingua, e assim me arrancando sorrisos.
pedi que levantasse e fosse até a cortina do quarto pra destacar a silhueta dela contra a luz. ela foi mas não sabia como colocar a cortina no corpo, cheguei perto pra arrumar... quando me aproximei, ela me abraçou e disse que estava feliz se sentindo muito gostosa, e mexeu no meu cabelo de leve... me arrepiei e respirei fundo, me afastando um pouco.
Pedi que ela ficasse de ladinho, com as pernas levemente dobradas, passando a mão na cortina, sentindo a textura nela, nessa hora, ela me olhava de forma provocante, mordendo os labios e eu ja não conseguia mais disfarçar meu tesão por aquela mulher sensual... fiquei ereto e suava... ela percebeu e deu um sorrisinho bem sacana pra mim...
Bom amigos, foi extenso, mas espero que tenha criado um pouco de tesão em voces rsrs
se quiserem termino mais tarde ou outro dia esse delicioso ensaio
abraços ao homens e beijos nas moças rsrs