O Reencontro

O Reencontro

O que vou lhes relatar realmente aconteceu comigo. Há algum tempo tive um caso com rapaz e após isso passamos muito anos sem nos vermos e também sem conversar à sós, casamos! Eu passei anos, com um só homem, no caso meu marido. Ele não, sempre de muita farra e apesar de casado sempre teve várias mulheres e sempre realizou suas fantasias sexuais.
Nós somos muito diferentes, pois sempre fui uma pessoa muito tímida principalmente na cama, nunca fui de me soltar ou deixar ninguém fazer coisas absurdas comigo, nunca me entreguei 100% a ninguém. Porém houve uma oportunidade um dia devido a uma certa situação e por ironia do destino ficamos uma tarde inteira juntos, dai voltamos a conversar e passamos a nos olhar ao mesmo tempo, um olhando o outro e descobrimos que ainda havia muito desejo entre nós. Apartir deste dia nunca mais deixamos de estar em contato um com o outro, ora por telefone outra pessoalmente.
Um certo dia meu marido teve que viajem a serviço, então eu e esse "Amigo" combinamos para noite na minha casa, certa hora ele chega, e nós começamos a conversa e tomar uma cervejinha, isso sem promessa alguma. Estávamos super interessados um nos outro porem uns tanto receios de encostar um no outro, sabe aquele jeito de adolescente que fica sem saber como agir o que fazer em fim.
As horas se passavam e continuaríamos a conversar sobre tudo que podíamos e tudo que vinha na cabeça em tão como em todo longo papo chegou um ponto de não termos mais jeito, ele me beijou;
Que lábios macios, quando ele passou a introduzir sua língua em minha boca eu já tinha perdido todo controle sobre meu corpo, eu estava até de pernas moles e com meus seios e corpo arrepiados meus mamilos estavam durinhos e minha vagina toda molhada, chegava molhar toda a minha calcinha, quando encostei um pouco mais nele senti aquele cacete enorme pênis duro cheio de desejos por mim, foi enlouquecendo.
Não tinha mais para onde fugir estávamos ardentes de desejo. Ele passou a cheirar meu pescoço e eu ficando cada vez mais enlouquecida, foi me despindo loucamente e passou a lamber meus seios com muito desejo estávamos devorando um ao outro sem a menos culpa só queríamos sentir aquele prazer que tomava nossos corpos.
Foi me lambendo inteirinha, e quando foi descendo pela minha barriga, pela virilha até chegar na minha vagina eu estava fora de mim, como ele me chupava! Eu nunca tinha sentido tanto prazer em um sexo oral. Sua língua era perfeita e minha vagina se esbaldava em tanta lubrificação minha vontade era de grita bem alta, muito alta de tanto tesão tive vontade de gozar ali mesmo em sua boca, porém eu necessitava sentir aquele enorme cacete dentro de mim, então tirei roupa dele e passei a chupar cada centímetro de seu corpo o deixando cada vez, mas louco de desejo.
Coloquei aquele enorme cacete em minha boca só que eu mal podia abocanhar tudo e enquanto eu o chupava inteirinho ficava imaginando se eu ia agüentar tudo aquilo em minha bucetinha. Mas eu queria mesmo mata-lo de prazer. Eu o chupava bem de vagar e delicadamente passava minha língua em seu cacete o deixando cada vez mais fora de si, eu percebia que ele delirava de tanto prazer, duvido que sua esposa fizesse um sexo oral daquele jeito nele, pois ele agia como nunca tivesse sentido tanto prazer.
Não agüentamos mais, daí ele sábio em cima de mim e passou a me enfiar todo aquele cacete na boceta com muita voracidade e eu gemia de tanto prazer, era uma mistura de dor e prazer que me consumia inteira que estava me rasgando a cada penetração, mas isso não importava, só importava o que eu estava sentindo, nunca tinha sentido tanto prazer em minha vida.
Ele não agüentou enfiar aquele cacete na minha boceta apertada por muito tempo logo me disse sussurrando em meu ouvido com um ar desesperado de tesão, vamos gozar? Então a única coisa que fiz foi saltar ainda, mas todo meu corpo, relaxou e gozamos juntos foi maravilhoso o quanto tempo eu não sabia o que era sentir tanto tesão aquele homem em cima de mim, aquele cheiro, aquelas mãos com toques maravilhosos que onde me pegava me enchia mas ainda de prazer. Seus olhos lindos me olhando como se aquilo não fosse acabar nunca!
E realmente não acabou, estamos juntos até hoje, no momento estamos um pouco afastados, só de corpo não de coração, pois eu Amo Muito, ele é o homem que me fez descobrir o outro lado do sexo, hoje posso dizer que aprendi muito e que a cada relação que temos supero um pouco meus limites e me solto cada vez mais. Temos outros contos, mas picantes, mas vai ficar para outra vez ou dia?

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


883 - Minha Neguinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico minha neguinha

Nome do conto:
O Reencontro

Codigo do conto:
956

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
20/02/2003

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0