Perdida de Santo André

Trabalhava como Courrier, fazendo entregas de e-commerce.
Sabrina era uma compradora contumaz e acabamos estreitando a relação devido a frequência com a qual lhe fazia entregas.

Ela e seu esposo trabalhavam com uma loja de cosméticos e além disso compravam muitos produtos eletrônicos para revenderem.

Em conversas citei que morava próximo ao extremo da Zona Leste e num determinado momento recebo a ligação do Eduardo, marido de Sabrina me perguntando se conhecia Ferraz de Vasconcelos, disse que sim que era próximo de minha residência e me pediu que lhe ensinasse a chegar lá pois teria que buscar um lote de eletro eletrônicos que comprara e estava disponível para retirada.

Disse que se quisesse que retirava e trazia, mas respondeu que teria que ser ele ou a esposa por causa do pagamento e assinatura de um contrato entre as partes.

Bom, passei as coordenadas de como chegar ao local vindo de Santo André, sem se deixar enganar pelo GPS e segui meus afazeres.

Três dias depois, por volta de 14h e alguns minutos, meu celular toca e Eduardo pergunta se poderia ajudar, pois seu carro quebrou em Ferraz com Sabrina e o celular dela estava com a bateria quase no fim.

Passou o endereço onde estava e fui até lá.
Liguei pro Gema um mecânico conhecido e dei o endereço do local e ele foi fazer a avaliação do carro pra ver o que tinha acontecido.

Quando lá cheguei ele estava com a Sabrina e já comprado o eixo homocinético do fiat dela e já estava tirando a roda pra consertar.

Sabrina me agradeceu, liguei pro Eduardo, deixei ela conversar com ele e depois de desligar, me agradeceu e disse que estava com fome, onde poderia comer alguma coisa , avisei ao mecãnico que a levaria pra comer e voltaria logo.

Ele me avisou que estaria pronto em até 2 horas, que dava tempo pra comer.

Sabrina , uma morena com uns 1,75m de estatura, linda par de seios volumosos e coxas grossas com uma bunda redondinha, pouco avantajada entrou em meu carro e lá fomos nós.

Paramos numa mercearia, tomamos uma Tubaína, dois lanches e pronto.


Ela me disse que estava muito agradecida e que queria me agradecer de maneira especial, disse que ficasse tranquila, ela insistiu, pois estava com o carro quebrado numa cidade que não conhecia e totalmente perdida, pois não saberia como se virar sem minha ajuda.

Tudo bem pode falar obrigado que está bom, mas ela disse não...... e pegou minha mão colocou em suas pernas e segurou em meu pau e me beijou.

Disse que me desejava, que seu marido hoje estava mais presente, mas que a traiu muito e que o casamento só continuou por causa das crianças e das condições econômicas e que desde que me viu sentiu desejo e viu que hoje era o dia de se vingar do marido e matar seu desejo.

Meu pau cresceu na mão dela e pensei que se foda, ela quer dar e vou comer.
Ali no carro começamos a se tocar, tirei seu soutien soltando nas costas e tirando pelas mangas, aquelas tetas estavam soltas na camisa que desabotoei e meti as mãos, boca, língua.

Ela soltou seu cinto abriu o zíper da lateral da saia, tirou a calcinha e deixou livre pros meus dedos ......... como gozou gostoso.

Depois de abrir minha calça caiu de boca e ficou uns 10 minutos chupando e me pediu pra lhe comer .

Me ajeitei, fui com o carro pra uma rua cheia de galpões de empresas, desci ajeitei algumas caixas que sobraram da entregas, descemos da frente e entramos pela porta lateral do meu utilitário , reajeitei as caixas para cobrir qualquer visibilidade e arranquei o restante de roupa dela e minha, ele meu chupou, depois eu a chupei, fizemos um 69 antes de me enterrar nela........

Estava abafado demais, pingava de suor, mas segui fodendo ela...........

Ela gozou umas 3 vezes e eu disse que estava pra gozar ela pediu pra ser na boca, tirei da buceta e ela abocanhou e engoliu tudinho.


Ficamos uns 10 minutos descansando e resolvemos voltar pra junto do carro dela.
Nos vestimos e voltamos pra lá.

Depois de quase 1 hora o Gema terminou de montar a roda, deu umas voltas e entregou o carro.

Fomos até o banco no centro de Ferraz, retirou o dinheiro pra pagar o Gema e pediu pra ligar pro Eduardo dizendo que iria embora, pois já eram mais de 7 da noite.

Segui com ela até Suzano, onde ela iria pegar a Rodovia Índio Tibiriçá e voltei pra casa.

Na semana seguinte tive uma entrega pra eles e o Eduardo me convidou pra almoçar na casa deles.

Aceitei e marcamos pra 13h, pois daria tempo de fazer as outras entregas sem comprometer meu dia de trabalho.

Cheguei 12:20h e Sabrina estava terminando de fazer almoço e o Eduardo foi comprar refrigerantes e sorvete.

Nesse meio tempo ela disse que queria me chupar e dar pra mim.

Mal iniciou a chupeta o Eduardo chegou e paramos, combinando que queríamos mais e teríamos que dar um jeito.
Almoçamos e me agradeceram imensamente.
Fui embora e lá pelas 5 da tarde meu telefone toca com uma mulher se dizendo Suellen, irmã da Sabrina, que sabia do ocorrido e iria ajudar a irmã a dar pra mim de novo.

Bom, comi a Sabrina outras 3 vezes com a ajuda da irmã e a irmã também, que era divorciada e safada..... muito safada........

Disse pra irmã que queria também pois estava há quase um ano só na base do vibrador.


E foi a Suellen que convenceu Sabrina a dar o cú pra mim e colocou meu pau no rabo da Sabrina!!!!!


Estes detalhes depois eu conto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 19/11/2020

SEJA BEMVINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PEÇO UM VOTO NO MEU CONTO 58 222 BJOS GRATA LAUREEN

foto perfil usuario

Comentou em 05/01/2018

Nossa, minha esposa fez isso também mas com meu conhecimento.....foi um tesão....ela meteu com o vendedor de uma empresa que nos atende na loja. E foi na loja mesmo, no mezanino, enquanto eu atendia ela metia com o cara. Fizemos isso durante uns dois anos....foi muito bom.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


177180 - Irmãs cumplíces - Categoria: Heterosexual - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil robitu
robitu

Nome do conto:
Perdida de Santo André

Codigo do conto:
95708

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/01/2017

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0