Já havia transado com Abigail várias vezes, ela era uma namorada gordinha liberal que eu fiquei em 2010.
Ela na cama era uma putinha muito sacana, pois quando ficava de quatro para eu meter, gemia muito dizendo que eu continuasse a bombar na sua buceta pois já estava gozando.
Sempre transávamos em sua kitnet, mas um dia seu irmão viajou, e deixou o apartamento de 3/4 para ela tomar de conta, foi quando me convidou para transarmos na suíte master dele.
Nesse dia algo estranho ocorreu, pois ela levou para cama um vidro de òleo lubricante, que era uma coisa que não usávamos até então.
No apagar das luzes, ela pediu para começarmos a foda na posição papai e mamãe, posição que eu não curto muito e muito menos ela, que curte anal e vagina na posição cachorrinho.
No meio da relação, ela pediu para parar , para colocar o óleo nas mãos, eu estava muito excitado e não me dei conta.
Foi quando ela começou a aproximar o dedo indicador do meu cuzinho, mas, ao mesmo tempo, ela gritava para eu não “parar de meter”, bom, deixei-a fazer, pensando que ela com isso queria que eu metesse mais, ficasse mais “aceso”.
Comecei a sentir uma sensação muito gostosa, com o dedo benzutado de óleo dela enfiando todo no meu cuzinho, e fiquei mais excitado ainda quando ela dizia:
-Vai minha putinha, vai mete, mete, você tem um “cu tão gostoso”
Já querendo que ela enfiasse os dois dedos comecei a rebolar, e chamando ela de vadia, dizendo que “iria meter nela muito mais” , se não parasse de chamar-me de “sua putinha:
Ah, continua, tá muito gostoso, disse ela…
Até, que em certo ponto ela disse para que desse uma pausa , pois tinha uma surpresa maior para mim, foi quando ela entrou no closet e veio com um Pênis de Borracha preto gigante!
Eu disse:
-Nossa, sua gostosa, isso não vai entrar em mim!
Ao que ela respondeu:
-Claro que vai entrar , e você vai gostar muito, pois eu o uso todo dia e entra direitinho, mesmo eu sendo menor que você!
-Arreganha logo essa bundinha, que hoje é o seu dia de virar putinha!
Então fiquei deitado de bruços na cama, quando ela pediu para eu chupar um pouco o pau de borracha, antes de molhar ele com o lubrificante…
Eu chupei, e a louca enfiou todo na minha boca, como se a minha boca fosse uma buceta para pau preto, foi tão gostoso!
-Issso , minha putinha, engole ele todo vaiii…
-Urgh, urgh…..quase vomitei!
-Que é isso, você chupa muito bem!
-Obrigada, digo, obrigado, disse eu…
-Agora, vamos bombear um pouco no seu cuzinho….
Eu a deixei colocar, pois naquela noite queria me sentir mulher..e nossa foi muito gostoso pois eu confiava nela, sabia que não tinha essas frescuras de homofobia.
- Rebola, viadinho rebola, sabia que você ia gostar também de levar meu pau preto na bunda….hum danadinho, rebola, rebola, vaii…
Nossa, foi a transa mais gostosa de nossas vidas, e muitas se repetiram depois, pois ela adora ser controladora de macho, e eu adoro ser viadinho de vez em quando. Então, formamos um casal perfeito!!