Oi meu nome Lude Mila más os amigos de escola me chamam de Lu Mila tenho 18 anos, 160 cm, cabelos castanhos claros olhos claros verdes pele branca as vezes bronzeada.
O que vou contar diz respeito a mim e a meus pais, mas depois de descobrir esse site resolvi contar aqui um pouco sobre nós.
Jorge é meu pai um homem forte grosseiro do tipo ogro 185cm, 40anos, moreno.
Minha mãe Marcia uma mulher de 32 anos, branca cabelos castanhos claros com mexas loiras bonita, de seios siliconados bunda redonda e coxas grossas, de olhos castanhos.
Meu pai sempre gostou de exibir minha mãe para os amigos, pois ela era sempre muito elegante e sorridente, ele quem comprava as roupas dela sempre bem curtas, as calcinhas também, minúsculas muitas vezes ele convencia ela a sair sem calcinha, quando ia na praia só nós duas eu ainda novinha meu pai dizia tome conta de sua mãe me conte tudo o que ela faz longe de mim, ela sorria e chamava ele de bobo, ela sempre em seus biquines minúsculos onde os machos todos ficavam olhando para ela e eram sempre muito educados, abriam a barraca, estiravam as toalhas e se ofereciam para passar bronzeador nela, ela sempre educada deixava sempre sorridente.
Muitas das vezes via os rapazes da praia passando bronzeador na bunda dela, levantavam o biquíni para passar por dentro quase no cuzinho dela ela só suspirava as vezes olhava para ver se eu tinha visto e eu disfarçava .
Quando eu chegava em casa meu pai me chamava e perguntava como tinha sido a praia e eu contava que os meninos ajudavam a passar óleo na mamãe, nós riamos muito, minha mãe nunca foi fã de andar de roupa em casa estava sempre nua ou só de calcinha.
Meu pai engenheiro mecânico trabalhava o dia todo minha mãe sempre em casa eu estudava pela manhã.
Quando meu pai entrou de férias dormia até tarde sempre peladão, numa manhã que a aula terminou mais cedo eu voltei para casa e vi uma moto parada na garagem, pensei ser meu tio que iria chegar por aqueles dias.
Fui pelas portas dos fundos como sempre fazia escutei minha mãe gemendo e murmurando na sala, entrei devagar para ver o que era, e levo um susto ao ver minha mãe de 4 segurando nas pernas de meu pai que estava sentado no sofá e o chefe dele comendo ela minha mãe dizia para o chefe de meu pai “ METE FUNDO FODE O CÚ DA PUTA DESSE CORNO QUE ELE ADORA ME VER FODENDO COM OUTROS MACHOS, METE COM FORÇA VAI ME FODE”.
Eu fiquei paralisada de relance meu pai me viu mas eu sai sem ser percebida por minha mãe fui para meu quarto chorando, depois que a visita foi embora meus pais vieram falar comigo minha mãe veio toda dengosa meu pai todo sorridente.
Meu pai abriu o jogo comigo falou explicito para que eu entendesse logo que eles eram um casal de swing, mas que era um segredo que deveria ficar na família, eles me explicaram que minha mãe era muito fogosa e que meu pai gostava de ver ela com outros homens, minha mãe pediu desculpas e disse meu amor se isso incomodar você a mamãe para de fazer, eu disse não mãe se você gosta eu te apoio por mim tudo bem mesmo sem saber o que tudo aquilo significava. Meu pai veio pegou o laptop e veio me mostrar sites que falavam sobre casais de swing eu fui me interessando e queria ver os vídeos eu estava sentada no colo de meu pai de saia da escola meu pai de bermuda sem cueca minha mãe foi fazer nossa comida e meu pai me mostrou os vídeos de dois homens e uma mulher ela chupava um e o outro fodia ela por trás, senti o pau de meu pai ficar duro por baixo de mim aquilo me assustou pois era enorme mas fui me acomodando e escorregando ele para o meio de minha bunda, era muito gostoso ele pulsava na minha bunda aos 16 anos não tinha visto uma pica de perto iniciou ali uma tara no pau de meu pai.
Ao longo da semana minha mãe vendo minhas curiosidades veio e disse e ai filha está mais tranquila, respondi que sim por mim estava tudo normal , ai ela veio e falou sendo assim hoje vamos sair com uns amigos para beber, se importa em ficar sozinha eu respondi claro que me importo, por que vocês não veem todos para cá e ficam por aqui mesmo faremos churrasco papai compra cerveja.
Ela ligo para meu pai e resolveram ficar em casa , minha mãe sacou logo pelo meu sorriso safado, o que você está planejando? Eu disse nada eu vou querer ver você em ação, seu pai não vai deixar, deixa ele comigo que eu resolvo.
Chegando a noite tudo arrumado os 3 amigos que eles conheceram numa casa de swing, e um amigo de trabalho de meu pai. Cada homem mais lindo que o outro cada um trouxe um presente para minha mãe que agradecia com um beijo na boca cada um eu fiquei de longe observando sem muito ser notada depois de muita cerveja minha mãe que estava de saia curta abraçou um dos rapazes e começou a beijar ele como se fosse seu namorado meu pai deu inicio a uma massagem no pau vendo cada um dos outros 3 foram tirando a camisa, nossa cada homem lindo cada vara enorme minha mãe sentou eles vieram e ela chupou o pau de cada um, cada pica enorme rosada cheias de veia me fizeram ficar toda melada só de olhar.
Meu pai não sabia se filmava fotografava ou pegava no pau.
Em determinado momento o amigo de meu pai veio e pegou minha mãe que estava inclinada para frente chupando os outros 3. E sem camisinha meteu nela de uma só vez, cada socada era um grunido gostoso que ela soltava que me deixava toda arrepiada.
Minha mãe se debruçou na cabeceira do sofá e pediu que os 4 revezassem na buceta dela.
Meu pai puxou um sofá para assistir e bater uma punheta quando vi me toquei que estava na hora de por meu plano em ação cheguei perto de meu pai que me viu e ficou com vergonha e guardou o pau e pedi para ficar e ver tudo bem de perto, fui sentando no colo dele, eu estava de vestido curto de tomara que caia e uma saia branca rodado sem calcinha.
Fui me acomodando no colo de meu pai que estava com o pau muito duro com a calça aberta seu paau começou a se acomodar entre minha bunda ele sentiu o quanto eu estava melada aos pouco fui esfregando a bunda no pau dele ele sem muito saber o que fazer comigo deixou que eu conduzisse nesse ponto já nem estava mais vendo minha mãe gritando numa DP, tomei coragem e segurei o pau de meu pai na boca de minha buceta melada mas eu ainda virgem estava com medo, ele gozou na porta de meu cuzinho que piscava querendo engolir cada gotinha, nos levantamos e fomos ao banheiro discretamente, chegando lá que vi direito o pau de meu pai com seus 23cm grosso escuro, me arrepiei salivei minhas pernas ficaram trêmulas ele pediu para que eu lavasse seu pau, fui na ducha e lavei carinhosamente aquele membro que estava tanto desejando dentro de mim.
Voltamos a sala e minha mãe estava deitada sendo enrrabada em revezamento por cada um dos amigos , meu pai veio e me abraçou por trás eu empinei a bunda e ficamos ali observando.
Minha mãe gemer.
Quando tudo acabou depois do banho de todos fui apresentada como a mais nova membro do grupo mas por ainda ser virgem só observaria as brincadeiras todos os rapazes vieram me falar comigo cada um com um me deu um beijo na boca e uma apertada em minha bunda, eu achei aquilo muito louco eu estava no paraíso poderia fazer qualquer coisa que meus pais me apoiariam, mas meu cabaço já tinha dono, o meu pai, depois que todos foram embora minha mãe veio me perguntar se tinha gostado, respondi que sim e que estava com um pouco de inveja pois queria aproveitar os rapazes também ela sorriu e nos abraçamos ela no meu ouvido falou vou dividir tudo com você daqui para frente, inclusive seu ppai como já vi que é quem você quer mesmo rsrsrsrsrsrsrs
Fim da primeira parte
Fim da primeira parte.
Gostei muito do conto, muito top, parabéns, votado.
Parabéns pela texto e pelas escolhas das imagens. Você soube criar uma bela atmosfera pra quem lê.
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii amiga vc manda bem parabéns bjos Laureen
Mas que tesão de conto. Iria adorar estar no lugar de seu pai com uma mulher putona é uma filhinha putinha... Beijos!
que conto delicioso, votado com certeza, me deixou com muito tesão....
safadinha, ganhou o meu voto, excitante, bjinhosss da Naty
Como já disse noutros contos de incesto....tema controverso, mas como foi de acordo com todos, sem ser forçado e com prazer de todos.....é só aproveitar! :)
delicia de conto. parabéns.
nossa q delicia Lu, tenho um casal de amigos, assim como sua familia, ela perdeu o cabacinho da buceta e do cuzinho com o pai, sei da historia toda, tenho maior tesão na mãe dela, parabens adorei, bjs