Que Loira Gostosa..

O conto que irei contar foi real, porém os nomes e locais serão alterados por motivo de privacidade. Sou casado, tenho 35 anos, na época do conto eu tinha 30. Sou moreno de praia, 1,76, 80kg cabelos e olhos castanhos, modestia a parte, muito interessante. Sou casado, não costumo esconder isso das mulheres com que saio. Bem vamos ao que interessa, Estava morando em recife a um ano, minha esposa teve que voltar a São Paulo para resolver alguns negócios de família. Fiquei uns dois meses sozinho… imaginem só….. Numa dessas saidas com os meus amigos conheci a Meire, uma loira de 1,67, cabelos compridos, olhos verdes, uma bunda maravilhosa, seios fartos e durinhos. Ela tinha ido com um amigo meu e não sabia se ela estava saindo com ele, mas depois de umas cervejas deixei a amizade de lado e passei a dar atenção àquele monumento. Conversa vai, conversa vem, perguntei se os lindos olhos eram lente, ela disse “…vem ver de perto….”, isso subiu um Tesão, vi a possibilidade de poder possui aquela mulher…… Porém nesse dia não rolou nada, apenas um beijinho na despedida e a troca de telefones…

Liguei e combinamos de irmos a um barzinho discreto, conversamos e a uma certa altura começamos a nos olharmos com um desejo sem igual, paguei a conta e encostamos no meu carro, comecei a beijá-la com muito Tesão, enfiei a mão por debaixo da sua saia e massagei o seu clitoris por cima da calcinha, ele suspirava louca…. ela meteu a mão dentro da minha calça de agarrou meu pau, completamente duro e pulsante….., ela colocou um seio para fora e eu o chupei deliciosamente. Mas tivemos que parar por aí ela tinha que voltar pois o seu noivo ia ligar. Combinamos então no outro dia durante a tarde….

Fui buscá-la no quarteirão próximo a sua casa, ela entrou no carro de bermudinha jeans e camiseta, toda comportadinha. Fomos direto para o Motel, ao chegar no quarto coloquei-a na cama e comecei a despí-la…ela era ainda mais gostosa do que tinha pensado, um corpo de violão, com marquinha de biquini, fiquei louco…

Beijei seu corpo todo lentamente para aproveitar cada pedaço, tirei a minha roupa e ela caiu de boca nos meus 18cm de pau, chupou deliciosamente, mas eu queria gozar dentro dela…coloquei-a de quatro na cama, com a visão linda daquela bunda farta e durinha, encaixei o meu pau na sua xana e comecei a enfiar com vontade, a loira estava louca de tesão, dei uns tapas nelas e disse “você gosta disso sua safada…” ela gritava ” vai mete tudo, quero sentir essa pica toda dentro de mim…” Gozamos como nunca, ficamos no quarto e demos mais algumas. Nos vimos mais algumas vezes, sendo que numa noite demos 5…. Ela é gostosa demais.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 23/01/2017

amei seu conto, fiquei toda molhadinha enquanto lia, votado com louvor. adoraria sua visita na minha pagina, eu e meu marido temos vários contos postados, bjs Ângela: Casal aventura.ctba




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


187574 - Sabrina, isso sim é um Tesão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
96050 - Meu Tesão da Internet - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
95815 - Loucuras na Praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico luizsfado

Nome do conto:
Que Loira Gostosa..

Codigo do conto:
95811

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
18/01/2017

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0