Como tinha contado, tinha acabado de gozar na boca da vizinha. Depois disso decidi que era minha vez de dar prazer para aquela madura!
Ela achava que eu não iria dar conta, pois já tinha gozado.
Mas então chamei ela pra cama de casal da minha vó, foi tirando seu vestido e acariciando seu corpo, tirei o soutien e comecei a chupar os peitos dela, que eram um pouco caidos mas grande, uma delícia!
Deitei ela na cama e lentamente fui beijando o seu corpo em direção a buceta, fui tirando sua calcinha vermelha e me surpreendi com aquele buceta fechada, com cara de quem a tempos não levava uma pela rolada. E mesmo com todo esse tempo estava bem cuidada, com os pelos aparados, apenas um bigodinho. A vizinha comentou que não costumava se depilar, mas naquela semana ela resolver fazer algo diferente e eu tive a sorte de ser o primeiro a ver!
Então fui dando chupadinhas na sua virilha, sem nenhuma pressa ate chegar naquela buceta... Onde separei os lábios comecei a chupar o clitóris! Ela delirava com o tesão que estava sentindo: _ Nossa que gostoso, aiii ... Isso, continua, não para não que tá um delicia...
Aos poucos fui intensificando até que chegou um momento que ela não aguentava mais, e dizia que iria gozar.
Que delícia, pude sentir todo aquele mel em minha boca, assim como ela fiz o favor de deixa-la bem limpinha, enquanto via ela se contorcendo com vários espasmos.
Nesse meio tempo meu pau já estava duro novamente, a vizinha já tinha achado que tinha acabado por ali e já foi me agradecendo:_ Nossa Willians, como gozei gostoso, obrigado mesmo, a anos que não sentia tanto tesão.
Então falei:_ Mas ainda não acabou não, eu to louco pra transar com você!!
E nisso fui subindo em cima dela, e ela rindo disse que estava amando tudo que estava acontecendo.
Aos poucos fui introduzindo minha rola nela, e percebi que ela estava sentido um pouco de dor, ela me disse:_ ai ai, vai devagar que a do meu marido é menor e faz tempo que não faço, quero me acostumar com vc dentro de mim!
Obedeci, e aos poucos ela foi acostumando, e me pedindo pra introduzir tudo:_ Vai gostoso, me fode gostoso, vaiii fodeee... Não para, me fode que nem uma novinha vaii!
Eu dizia:_ Toma sua safada, agora vc tem rola a vontade!! Fode gostoso...
Nos apertava e nós beijava com tanta intensidade, uma foda muito gostosa!
Então pedi pra ela ficar de quatro, e aquele bundão com as marcas da idade estava na minha frente, como um convite... Com muito tesão dei uma estocada naquela buceta, ela gemeu com muito tesão:_ Aiiiiiii que gostoso, me fode com força... Vai fode , aiiiii aiiii que deliciaaaaa!
Ficamos ali um bom tempo até ela pedir pra ficar por cima!
Trocamos de posição, e ela sentou no meu pau, foi deslizando lentamente, fazendo caras e bocas pra mim.
Ela sabia o que estava fazendo, cavalgava e rebolava com maestria. Até que ela começou a sentar com força, aumentando a intensidade!!!
Nois estavamos gemendo muito, no ápice do tesão, quando ela disse que iria gozar novamente:_ Aiiiii, não aguento mais, vou gozar! Aiiiii que delicia.
Eu tbm já estava quase gozando, e em poucos segundo gozamos juntos, em um momento de extremo prazer, o corpo dela foi deitando sobre meu, e ficamos ali até recuperarmos o fôlego, nós olhamos em meio as caricias e agradecemos por ter proporcionado aquele momento!
Fomos tomar banho juntos, em meio de muita bricadeira e safadeza, ela ainda me chupou mais uma vez... Então nós vestimos e apartir dai, as vezes quando rola uma vontade repetimos aquele foda que foi maravilhoso!!