Meu filho me surpreende.

Como já contei no conto anterior, dei para o meu filho punheteiro. transamos depois várias vezes. Nessa última foi gostoso demais e resolvi contar.
Meu marido, como sempre embarcado no navio cargueiro e eu só. Muitas raras vezes uma amiga vinha me "consolar". Ela um sábado e eu e meu filho, Marcos estávamos na piscina bebendo e conversando. Ele sempre me agradando e usando a sua sunguinha cavadinha asa delta, ele sabe que eu odeio sungão. Eu de biquine pequeno amarrado nos lados como ele agora gosta.
Conversamos sobre tudo, e algumas vezes nos beijamos. Bebi muito, ele também. Eu entrei em casa para pegar uns tira-gostos e no impulso deitei no sofá e já quase ou bebada, dormi.
Um pouco tonta senti sua mão alisando um dos meus peitos por cima do sutiã. permaneci imóvel e curtindo. senti sua boca. também em um dos meus seios por cima do sutiã. Me remexi com satisfação e ainda com os olhos fechados.
Suavemente ele beijou minha barriga de um lado dela para o outro. Uma de suas mãos alisava minha coxa direita subindo até minha buceta. balbuciei "adoro".
Marcos, ainda beijando minha barriga alisou minha buceta or cima do biquine. Abri um pouco as pernas para que ele aproveitasse mais.
Ele desamarrou ambos os laços da calcinha do biquine deixando a minha xereca exposta, foi quando senti a sua língua nela. Continuei imóvel, mesmo porque esta bêbada e curtindo o carinho.
Ele me sentou no sofá, abri os olhos e vi o seu pau já duro na sunguinha. Que visão gostosa!
Eu mesma tirei a parte de cima ficando totalmente nua diante do meu filho. Eu me inclinei e arriei a sua sunguinha expondo o seu pau. Não me contive e me ajoelhei e coloquei todo aquele membro na boca. bem devagar chupei. Ele gemia pedindo perdão a mim. Eu lambia a cabecinha do seu caralho e ele gemia mais ainda. Me levantei e o beijei sentindo o seu pau quase na minha barriga.
Tornei a deitar e le novamente me chupou a buceta. Pedi para que ele sentasse e sentei de frente a ele colocando a sua pica na minha buceta,
Eu mexia bem devagar, mesmo porque as minhas condições alcoólica não permitia. Enquanto eu mexia em movimentos circulares e chupava os meus seios.
Ele alisava minha bundinha, ao mesmo tempo para eu não cair para trás. Que gemia agora era eu que cochichava no ouvido dele para que ele gozasse.
De súbito senti aquela pancada de porra na minha vagina em seguida em um frenético e longo gemido falei alto no ouvido dele que eu havia gozado. Nós nos beijamos e eu fiquei naquela posição até sentir seu pau amolecer. O pau continuava duro e eu continuei os movimentos circulares. Depois de um tempo gozei novamente.
Pedi a ele que me comesse o cu. Naquele mesmo dia ele comeu. Delicia.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario joaozim

joaozim Comentou em 15/02/2017

Um conto melhor do que o outro viu.. parabéns... delciia de conto.

foto perfil usuario

Comentou em 02/02/2017

Mais um conto delicioso e bem excitante. Poderia ter contado mais alguns detalhes do seu filho comendo seu cuzinho. Votei e espero mais contos.. beijos!!

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 29/01/2017

Delicia de conto, parabens, adoro incesto entre mãe e filho, Ainda esperando sua visita em minha página, espero que meus contos te agradem.

foto perfil usuario fanyara

fanyara Comentou em 27/01/2017

Adoro contos assim. Fico viajando nas ideias de comer meu moleque aqui. bjs

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 25/01/2017

delicia de conto, adoro incesto entre mãe e filho, parabens, visite minha pagina e se gostar comente

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 23/01/2017

amei seu conto, fiquei toda molhadinha enquanto lia, votado com louvor. adoraria sua visita na minha pagina, eu e meu marido temos vários contos postados, bjs Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario vankkavera

vankkavera Comentou em 19/01/2017

Delícia Espero continuação

foto perfil usuario fabiojrmanaus

fabiojrmanaus Comentou em 19/01/2017

Mamãe Gostosa e Tarada merece porra na boca. rsss

foto perfil usuario trovão

trovão Comentou em 19/01/2017

Uma narrativa tão sutil e natural que chega a ser cativante! Parabéns!

foto perfil usuario

Comentou em 19/01/2017

Que delícia.... Imaginei vc aqui !!!

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 19/01/2017

colossal




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


171126 - Mae filho ainda um tesao - Categoria: Incesto - Votos: 26
87142 - Dei para o meu filho punheteiro - Categoria: Incesto - Votos: 65

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico elena

Nome do conto:
Meu filho me surpreende.

Codigo do conto:
95838

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
19/01/2017

Quant.de Votos:
39

Quant.de Fotos:
0