Criei um Skype e meti um anuncio na net a dizer que procurava a minha primeira mamada e para minha surpresa houve quem responde-se ao meu anuncio e me interessei por um, um que me chamou muito a atenção por não ser muito mais velho e por ter um bom pau (eu pedi para ele enviar foto dai ter gostado). Ele chama-se Tiago e na altura tinha 23 anos.
Pronto e assim nos conhecemos, fomos cada vez falando mais e tocando em assuntos mais perversos enviando umas fotos safadas e assim chegamos ao que ambos queríamos, ou seja, eu que queria fazer uma mamada pela minha primeira vez e ele que queria ser mamado bem gostoso.
Ai chegou uma altura, ganhei coragem e nos combinamos de nos encontrar. Chagamos ambos ao local combinado e atravessamos um pasto para chegar ao local onde tudo aconteceria. Sim não era um local ótimo para o fazer, mas deu ….
Chegamos lá e ele sentou-se em cima de uma pedra e trocamos 2/3 palavras, perguntei-lhe como começava se ele estava ali sentado e não dava para o baixar as calças, então ele levanta-se e abaixa as calças e os boxers volta a sentar-se e diz pronto podes começar agora já está cá fora.
Tudo o que estava a acontecer era novo para mim nunca tinha sequer pegado num pau de outro na mão, então ai aconteceu devagarinho, pois não sabia nada, comecei com a mão a bater-lhe uma devagarinho …
Ele já com um pouco de tesão disse se não queria começar de boca e la fui eu apesar de um pouco constipado comecei, cai de boca naquele pau gostoso e assim foi… Começou o trabalho, mamava depois batia a mão para descansar visto que estava constipado não dava para estar sempre a mamar porque a respiração ate faltava …
Finalmente chegou aquela hora, a hora dos foguetes, ou seja, ele estava mesmo quase a se vir (ai ele disse “estou quase a vir” levantou-se e ficamos frente a frente, comigo de joelhos mesmo a altura do pau dele).
Perguntei-lhe duas coisas “queres vir-te na minha boca?” e “queres que engula?” e ele respondeu que sim … De seguida disse para eu meter a boca só na cabeça do pau dele e continuar a mamar só na cabeça e foi isso que fiz (fiquei como se fosse um bebé com uma xuxa na boca) e ele ficou de bater até sair.
Estávamos ali a fazê-lo e senti algo diferente na minha boca, era o leite gostoso dele, tinha acabado mesmo de se vir!! Tirei a boca do pau e engoli depois dei mais duas mamadas e acabou …
Arrumamo-nos e ficamos dois minutos a falar, perguntei-lhe se ele tinhas gostado e ele disse que sim e que eu mamava bem e dai ele me pergunta o mesmo e eu respondi que sim também… E fomos as nossas vidas …
FOi assim mesmo que aconteceu comigo, só que foi no bosque aqui de belem hahaha
GOSTEI VIU DO SEU CONTO VOTEI E QUERO GOZAR AGORA TBM...