Segunda e última vez com eles...

Este conto é continuação do conto anterior...

Passadas aproximadamente três semanas após o ocorrido estava eu exercendo minhas funções administrativas dentro de minha seção e em alguns momentos de ociosidade minha mente vagava pelo mundo da putaria e eu só pensava no que havia ocorrido semanas antes e o quanto foi delicioso meter firme naquela escultura humana chamada Clarisse.

Eu trabalhava no setor de pessoal (no meio civil chama-se RH), em uma quarta-feira tive que dá um pulo no hospital (HCE) visitar um de nossos soldados que estava internado e saber quando seria sua possível alta. Tratava-se de uma representação, o Tenente escalaria alguém para fazer essa missão e fins mostrar ao militar que nossa companhia se importava com o mesmo. Eu sagazmente me ofereci antes mesmo que ele escalasse alguém, não por que sou bonzinho ou sou algum oferecido....      Tinha interesse nessa situação, pois quem fosse visita-lo poderia ir para casa logo após a missão! rs

Lá fui eu rumo ou hospital visitar Sd. Brandão que se machucara no curso de PQD, o infeliz havia quebrado a perna no seu segundo salto.

O militar se recuperava bem, mesmo com aquela quantidade imensa de ferro na sua perna direita.... Visita feita, me despedi do guerreiro, bati uma reta no corredor do hospital rumo a saída.

De repente, escuto ao longe alguém em um tom bem alto chamar: - Soldado!

Olhei para atrás e vi no fim do corredor o Cap. Mata, sim senhores eu gelei, não sabia que ele era médico. Fui ao encontro dele o cumprimentei, falamos sobre amenidades e blá blá blá... No fim da conversa ele se virou e agradeceu pelo presente de sua esposa, ele disse que Clarisse ficara muito feliz.
Falei para ele que não foi problema algum o importante é que a deixamos feliz e se tudo der certo ela terá o tão sonhado presente.

Após eu terminar minha frase o Cap foi direto ao ponto sem preliminares me convidou para ir até sua casa na sexta-feira pois seria meio expediente e queria que eu os visitasse pois aquela semana era a semana fértil de Clarisse.

Aquela palavras vagaram pela minha cabeça e desceram direto para a cabeça do meu pau que virou uma rocha latejante, só de imaginar comendo aquela maravilha novamente quase gozei só de pensar.

Respondi que não haveria problema algum e que eu os ajudaria novamente.

Dada Sexta-Feira, fim de expediente... Parti para a casa do capitão. Lá fui eu cheio de tesão e esporrar na Clarisse.

Chegando lá o Cap. me recebeu só de sunga de praia (achei estranho) falou que Clarisse estava no quintal dos fundo, ele me acompanhou até lá.
Clarisse usava um micro biquíni que resaltava ainda mais suas curvas, sua bunda imensa e aquele lindo bucetão. ela tomava banho em uma pscina de plástico posta no fundo da casa.

Clarisse ao me vê lançou-me um belo sorriso, saiu da pscina e veio me cumprimentar com um delicioso beijo na boca, e me convidou a ir pra pscina, argumentei que não tinha uma sunga que não tinha vindo preparado para isso.

Quem precisa de biquíni? disse aquela Deusa com uma simplicidade e sensualidade que na hora já fiquei de pau duro. Após dizer essas palavras tirou aquele micro pedaço de roupa que vestira e me convidou a entrar na pscina.

Não me fiz de rogado, me despi e fui me juntar a ela. Sentamos os três dentro da pscina bebericando umas cervas.... papo vai papo vem .... a conversa ficou mais quente e meu corpo já dava claro sinal de excitação ... minha piroca estava muito dura.

O Cap. falou para Clarisse, Olha amor, tem alguém morrendo de tesão e começou a rir. Clarisse por sua vez, olhou para mim e disse que cuidaria disso, lançou sua perna por cima da minha e sentou no meu colo encaixando meu pau naquela buceta apertada e colocando aqueles lindos, fartos seios em minha boca, começou a fazer um movimento muito gostoso que em poucos minutos gozei litros dentro dela que gozou juntamente comigo.

Após gozarmos juntos Clarisse não parou de fazer o movimento apenas diminuiu o ritmo mas mesmo assim continuou extremamente gostoso e em segundos meu pau já dava sinal de vida. Clarisse levantou, pegou-me pela mão e me puxou para a sala... já se colocando de 4 no sofá. Com aquele olhar de safada olhou para mim e disse: - Lindo, soca tudo! Soca Forte! Sem medo de me machucar!

Vou falar para vocês, eu meti muito nela naquela posição, soquei com toda minha força parecia que eu a iria parti-la no meio. Ela gemia muito, o Cap. para diminuir um pouco o barulho dos gemidos de sua esposa colocou o pau dele na boca dela.... isso aumento ainda mais meu tesão pois me remetia aos filmes pornô que assistira em minha infância ...

Tudo estava delicioso, eu cravando muito forte e sem pena naquela bunda imensa que já estava vermelha de tanta porrada que eu dera com meu quadril, já não aquentava mais, tudo estava perfeito, comecei a gemer anunciando que iria gozar. Clarisse ciente disso tirou o pau do Cap. da boca e começou tacar com mais força ainda sua bunda contra meu pau e disse goza seu gostoso, goza! Sem mais resistir a toda aquela excitação me derreti dentro dela! QUE DELÍCIA QUE FOI!!!!!! Minhas pernas ficaram fracas ... sentei no sofá, ficamos lá os três conversando ... voltamos a tomar banho de pscina logo depois...

Passaram se algumas horas de papos e mais papos, já estava de noite... falei que iria embora pois não queria ser um incomodo para eles.
O Cap. disse que não seria incomodo nenhum pois ele estaria de plantão aquela noite no hospital e que era para eu ficar e fazer companhia a sua esposa nessa noite.

em resumo, só sai de manhã da casa deles quando o Cap. retornara do plantão, não dormimos a noite inteira.... só transamos gozei em tudo que era lugar, boca, buceta, cú, rosto... foi uma noite deliciosa, Clarisse gostava muito de trepar era insaciável ...

Foto 1 do Conto erotico: Segunda e última vez com eles...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


158470 - Vizinha deliciosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
95145 - Tudo tem um início - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil cariocagolden
cariocagolden

Nome do conto:
Segunda e última vez com eles...

Codigo do conto:
96033

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
24/01/2017

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
1