Perdendo a virgundade com meu primo Guilerme

O relato que vou lhes falar agora aconteceu comigo a 2 anos, foi como perdi minha vorgindade .
Todo ano como é de costume minha família viaja para o Nordeste, morávamos nesta época em SP, mas desta vez nem eu nem meu primo viajariamos por problemas de condições financeiras , então pelo fato de nossas famílias estarem duras iriamos ficar em nossas casas até que dei a ideia dele ficar lá em casa . Lembro - me com clareza do dia em que viajaram era dia 2 uma terça, eles se despediram , nossas mães choraram e foram viajar.
Meu nome é Lucas na época eu tinha 16 anos e meu primo Guilherme 14 , eu e Guilherme sempre fomos mais que meros primos , eramos melhores amigos, tinhamos uma conexão muito forte , sempre que ele precisou estive aqui, sendo um cumplice em tudo , compartinhavamos segredos etc. Nunca havia sentido atração alguma por homen até a algum tempo, tive já duas namoradinhas, mas nada passou de beijos , Guilherme também até onde eu sabia também era hétero .
- Primo ? - disse o Gui
- Oi
- Você quer ajuda aí no jantar, eu tenho que te ajudar até porque vamos passar 33 dias juntos .
- Beleza pode vir , mas não fale assim como se fosse um estorvo, porque você não é, você é meu Brother.
( Ele sorriu , eu sorri larguei a cenoura que estava cortando e nos abraçamos, só que deste vez tinha algo diferente , foi um abraço muito carinhoso )
- Primo promete quem nunca vamos nos tornar inimigos sempre seremos amigos ? ( eu falei com a testa encostada na dele e nossos queixos distantes, mas dava para sentir sua respiração e seu halito )
- Sim primo, jamais nos afastaremos. ( ele me abraçou e foi me ajudar no jantar )
Nos dois tinhamos o mesmo perfil corporal eramos um pouco magros, mas não muito e com abdomêm de tanquinhos, bumbum branquinho durinho e carnudo. Nenhum havia até o então momento tido nenhuma aventura sexual ou malícias em nossas cabeças, pelo fato de ele ser mais novo e sermos criados praticamente juntos, não tinhamos vergonha de um do outro , nós nos trocavamos um na frente do outro as vezes ele sentava no meu colo e tals.
Na sala da minha casa a dois sofás e uma poltrona muito confortável , das as noites dormiamos cerca de 00:00 assistimdo filmes , já haviam se passado 16 dias e como de costume fomos assistir filmes então descemos as escadas correndo e eu sentei na poltrona como o Gui também queria, ficou sentado no meu colo na tentativa de eu desistir, como não saí ele resolveu começar a pular no meu colo , quando começo a sentir meu pau ficando duro , ele sentiu e olhou para min, me deu um selinho, eu fiquei completamente sem reação então ele encheu os olhos de lágrimas e subiu as sscadas correndo. Sem saber o que fazer continuei a assistir o DVD e subi para dormir quando entrei no quarto Guilherme já estava dormindo em seu colconete ao lado da minha cama de casal , no outro dia o clima estava meio estranho, mal nos falamos e cedo cerca de oito da noite ele subiu e foi dormir estava chovendo bastante e começava a fazer frio então tomei a decisão de subir e resolver o que acontecia , deitei em minha cama e disse:
- Primo ?
( ele não respondeu , eu também sentia algo por ele e não sabia ao certo o que era e quis por tudo a limpo )
- Para com isso precisamos conversar eu sei que você tem medo de tempestade, deita aqui na minha cama pode ficar a vontade e também eu quero falar com você e quebrar essse clima extranho.
Ele subiu e deitou , eu falei :
- Fizemos promessa de não brigarmos e não nos distanciarmos lembra ? Então sobre ontem eu queria te dizer que aquele beijo só serviu para uma coisa ( ele olhou para min e ficou pretando atenção )   eu já havia sentido algo diferente por você além da amizade e aquele beijo mecheu comigo .
- Olha primo eu prometo não fazer mais aquilo eu juro , você me perdoa
-Sim, sempre
- Obrigado
- Então primo , eu tenho o costume de dormir pelado e você também , não precisa ter vergonha se quiser tirar a roupa e continuar dormindo aqui beleza ?
- Tá primo eu vou tirar minha roupa
( ficamos completamente nus e embrulhados em meu edredom então eu o deitei em meu peito e falei )
- Primo sobre ontem só quero que saiba que gostei de você ter me beijado, tenho um segredo para te contar , já faz um tempo que eu venho despertado um sentimento por ti além da amizade primo eu te amo
E sem pensar lhe beijei e fui correspondido foi o melhor beijo de minha vida. Ficamos naquilo por um bom tempo e meu pau e o dele ficou duro então no meio de nossos beijos começei a descer , chupei seu mamilo desci por sua barriga e fiz um chupeta naquele pau de 16 cm ( não vou mudar nenhum tamanho sensacionalista quero contar de modo mais próximo de como aconteceu ) , depois de chupar muito aquela rola branca que já estava vermelha e latejante, do nada sem que ele conseguisse me avisar gozou muito jatos e mais jatos de porra , quente e deliciosa depois ele veio me chupar, na época eu tinha 19cm me chupou até eu anuciar que ia gozar , gozei e ele bebeu tudo então falei
- Primo deixa eu te fuder ?
- Eu não sei , tenho medo de doer ( então ele me olhou como nunca e continuou falando) você promete que não vai me machucar ?
- Assim como nossas promessas de infância que nunca descompri , eu prometo não lhe machucar
Então ele ficou de frango- assado eu chupei sem cu e fui forçando meu pau e ele foi gemendo e pedindo para parar então sussurrei em seu ouvido que seria passageiro então continuei e meti a cabeça aí depois o resto do pau e fiquei fazendo vai e vem até ficar batendo para ele até que gozei novamente e dentro daquele cuzinho lindo e me deitei por cima dele e nos beijamos então ofereci meu rabo para ele, então ele logo foi me penetrar , quando senti aquele pau me rasgando e foi muito bom , então logo ele gozou e dormimos juntos, então os dias que se passaram teve sexo todos os dias em todos os lugares . Quando nossos pais chegaram ainda continuamos e mantendo tudo secretamente fizemos um pacto de sermos amantes e independente de namoro ou casamento continuariamos juntos e estamos até hoje.

Espero que tenham gostado, essa foi minha primeira vez e é um conto verídico


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lucas716

Nome do conto:
Perdendo a virgundade com meu primo Guilerme

Codigo do conto:
96104

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/01/2017

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0