Nunca pensei que seria gay

Olá a todos, depois de lê bastante contos aqui no site resolvi me cadastrar e contar minhas experiências para excitar a outros.

Meu nome é Renato, tenho 24 anos, 1,69 de altura, 74 kg, corpo "malhadinho" devido a anos de natação e academia, pernas fortes e uma bela bunda, uma rola mediana de 18 cm e grossura mediana, branquinha com cabeça rosada.

Durante toda a minha vida nunca pensei que um dia iria curtir sexo com outro homem visto que sempre procurei mulheres, transei, e se relacionei com elas, até hoje pego bastante, porém, o que faz meu pau pulsar é um homem macho gostoso e tesudo.
Tudo começou quando eu tinha 18 anos e uns familiares do rio vieram passar as férias aqui em casa, na época namorava há 3 anos com uma menina, tocava na igreja, tava entrando na universidade e nunca imaginaria em dar a bunda. Enfim, quando eles chegaram reparei logo no meu primo Diego (Nome Fictício), um moreninho lindo com mais ou menos minha altura, todo bombadinho, barriga desenhada mas com aquelas pequenas marcas de buchinho que homem tem, peito lindo malhando, ombro forte e o melhor de tudo, tinha apenas 17 anos. Fazia uns 5 anos que não o via e fiquei apenas impressionado com o cara porque até aquele momento não tinha percebido que gostava do corpo masculino. JURO. Parece viagem mas eu não entendi que o que me admirava tanto nos corpos de alguns caras era tesão.
Os dias vão passando e uma sexta todos saem e eu fico em casa para fazer um trabalho da universidade, nisso o Diogo fala que ta cansado e também ficará para relaxar e ir a praia no outro dia. Estou no computador e ele chega para conversar comigo, trocamos umas ideias e até então não me transpareceu de forma alguma que ele fosse gay e como eu também não sabia que curtia foi um papo natural na época. Nisso ele se levanta e diz que vai tomar um banho na suíte, como estava dormindo no meu quarto pegou sua toalha e foi. Quando saiu do banheiro ele tava nu e uma bela e morena rola balançando com dois sacos bem volumosos ficaram a mostra, não da ao certo para falar os cm mas acredito que era uns 19 já que era um pouco maior que a minha, a diferença era que a dela era uma delicia de grossa, nada exagerado, perfeito para o tamanho e desenho do seu pau.
Nessa hora não sei o que dei em mim que fiquei olhando ele se enxugar. Olhei aquela bunda gostosa e durinha, aquelas coxas fortes, aquela barriga desenhada e de homem, uma coisa gostosa, toda definida, máscula, forte, viril, uma delicia.
Olhei tanto que não reparei, JURO, que o pau dele começou a subir e foi saindo uma cabeça cogumelo morena e grossa, só me toquei do que estava acontecendo quando vi aquela rola apontando para cima.
Nisso ele chega em mim e diz:
Ele: Tá gostando do que tá vendo, primo?
Eu: ehh..ee..cara...
Ele: De boa, boyzão. Ninguém nem imagina de mim também. Nunca que pensei que você curtia tb, não da a menor pinta...olha como fico para caras assim....(e balançou aquela rola gostosa com força no ar e depois ficou batendo com ela na barriga)
Ele: bati muita punheta pensando em chegar aqui e arrumar um cara discreto p ficar fudendo...(nesse momento ele olhou para o meu pau e só ai que me toquei que estava tão duro que doía)
Eu: Diogo...não leva a mal mas eu não curto, cara...não sei porque to durão assim...(Ele chegou perto do meu rosto com o pau e não consegui mais falar)
Ele: relaxa que tesão é para se sentir e aproveitar...( olhou p meu pau)...e pelo jeito você ta cheio de tesão

Nisso ele simplesmente pegou minha cabeça e levou até seu pau, não sei porquê e nem como comecei a chupar aquela rola sem saber bem o que fazer, coloquei a boca e tirando e colocando, quando comecei a curtir lembrei uma coisa que um conhecido gay falava " homem sabe chupar o outro porque sabe como gostaria de ser chupado) e assim comecei a fazer, ele só me deu o toque de tirar os dentes com os lábios e assim o fiz. Sentado na cadeira do meu pc chupei uma rola pela primeira vez e que ROLA GOSTOSA DO CARAI, ADOREI SENTIR AQUELA ROLA DUREÇA, AQUELA VEIA PASSANDO POR BAIXO, A CABEÇA PULSANDO DENTRO DA MINHA BOCA, comecei a lembrar do que minha namorada fazia enquanto me chupava e tirei da boca e comecei a lamber e passar a lingua naquele pau todo, da cabeça até o saco, e subia por aquele talo duro da base do pau que é uma delícia.
Nisso ele se abaixa um pouco e começa a apalpar meu pau que ja ta doendo de tão duro dentro da bermuda. ai ele me levanta puxando pelo pau e olhando na minha cara começa a sarrar seu pau no meu, tira o meu para fora pela lateral do calça e começamos a nos beijar..PQP...que tesão, nunca pensei que iria estar a ponto de explodir por estar com um macho sarrando comigo...
Ele me abraçou e eu senti aquele peito forte no meu, senti aquelas costas malhadas na minha mão, aquelas pernas passando nas minhas, meu pau na sua virilha se tocando com o dele..eu tava a ponto de explodir. Nisso ele me manda tirar a bermuda e irmos p chuveiro e assim o faço.

Quando entramos no box ele me abraça por trás e pela primeira vez na vida sinto o arrepio delicioso de um pau duro roçando na minha bunda...

Ele: aaaahh...que bunda gostosa, vei ( e desce a mão para apalpar e começa a apertar e dar aqueles gemidos soltos e rápidos de quem ta doido de tesão por aquilo) ele me abraça completamente por trás e eu, que estava no céu com aquilo mas ainda assim achando super estranho estar sentindo toda aquela sensação com uma coisa gay, me entreguei completamente quando ele colocou minhas costas no seu peito e me puxou contra ele e a parede. Ficou pegando no meu pau e batendo uma de leve e dizendo:

Ele: Que rola gostosa, primo...pqp....que gostoso, caralho...olha essa cabeça ( e deslizava a mão da base a cabeça e apertava minha cabeça.
Juro que pensei que o gozo estava vindo mas nessa hora ele me soltou, se ajoelhou e abriu minhas nádegas com as duas mãos e meteu a cara dentro...PQP...hoje eu sei que ele chupou muito forte e grosso mas na hora eu simplesmente fui as estrelas e comecei a gemer, na minha mente eu só pensava ( PQP, QUE PORRA É ISSO, TO GEMENDO P UM HOMEM. TO COM TESÃO POR UM HOMEM. E ele chupou, mordeu, lambeu, afundou a cara, e eu praticamente gritando. NIsso ele levanta e diz:

Ele: Renatão...da p perceber que é mesmo tudo novo para ti, mas pelo pouco que eu sei tu vai gostar muito de levar pau na bunda..( eu morrendo de medo e vergonha só de pensar digo:)
Eu: veeei..eu não sou viado..
Ele: nem eu, Renatão...somos dois machos...homens...que sentem prazer um com o outro.. relaxa com isso...nunca deixei de pegar mulher e nem de comer uns carinhas.
Eu: não sei...Diogo....isso é foda...se alguém descobre...(o filho da puta me vira de frente e pega no meu pau e coloca minha mão no dele e pergunta:)
Ele: Quer mesmo parar?...(Sò fiquei calado e quando nem percebi eu mesmo já tava punhetando ele)
Ele me fez sentar no vaso e disse como fazer a chuca, a primeira que fiz na vida, enquanto ele foi no quarto pegou hidratante e camisinha.

Quando voltou entramos no box .
Ele: tu sabe como é ficar de quatro que tu é comedor e já comeu muito assim...fica assim para mim...(Eu fiquei)
Ele colocou camisinha e o hidratante no pau todo e no meu cu ( coisa gelada) ficou colocando os dedos e isso já tava doendo

Eu: to com medo, diogo...bora parar e bater e gozar e pronto..(ele bateu com o pau na minha bunda e passou por todo o rego e perguntou se eu queria parar. ERA UM PUTO. PQP) Eu não aguentei e gemi, mesmo sem entender e muito confuso tava muuuuuuuuuuuuuito afim de experimentar aquilo.

Ele: Eu sei que tu vai gostar...ta na tua cara...( e voltou a brincar com um, e depois de um tempo, com dois dedos no meu cu e eu gemendo de dor e tesão)
Ele: ja da para guardar esse brinquedo aqui dentro agora...(lubrificou o pau novamente e começou a forçar...ele sabia meter...sabia fuder um cu com aquele pau que seria a razão deu sentir o maior tesão em dar o cu até hoje. Colocou a cabeça, eu gemi, ele parou.

Eu: Ahhhh...porra....ta doendo...porra.
Ele: ( com uma puta voz de tesão que me deixou doooido) relaxaa,,já passou a cabeça o resto é só costume.
QUANDO O OUVIR DIZENDO COM AQUELA VOZ " JÁ PASSOU A CABEÇA" EU SENTI MEU CORPO SE CONTORCENDO TODO E SIMPLESMENTE JATOS E MAIS JATOS DE PORRA QUENTE SAÍRAM DO MEU PAU. NO impulso eu o empurrei para trás e ele aproveitou para encaixar tudo de uma vez no meu cu.....EU GRITEI
Não sei se a junção do gozo com a DOR/ ARDÊNCIA EXTREMA DO PAU TODO EM MIM DE UM VEZ...fez eu aguentar aquilo e fiquei gemendo alto e como um doido e ele me agarrou e começou a bombar....parecia uma briga...eu gemia alto e forte...com tudo ardendo atrás e ele metendo metendo e eu não saia....PQ EU NÃO SEI... ele n tava me prendendo. NIsso ele para de uma vez na minha bunda e eu vejo estrelas...

Ele: psssssiuuu....relaxa relaxa..relaxa cuzao...relaxa primo gostoso...ja ta todo dentro...jaja se acostuma...relaxa...aquele pau que tu tava pegando cheio de tesão ta dentro de tu...(Eu lembrei daquele pau e daquele corpo e me dei conta que aquilo tudo tava ali doido de tesão por mim e literalmente dentro de mim. Eu como sou um pouco maior viro o pescoço p tentar olhar e ele me da um beijaõ,..depois morde e chupa meu pescoço..minha orelha...começo a esquecer do pau...ele começa a bombar devagar e vai metendooo...metendooo...ardeu toda a vida (os caras aqui dizem que para de doer e fica bom. Em mim parou não hsuahsua) mas foi ficando a dor e o prazer...a ardendência e o desejo...comecei a me deixar levar e gemeer, mas gemer gostoso como quando minha namorada me chupa....gemia...gemido de macho...voz grosso...solto e longo.

Eu: aaarrrh.....aaaaaaaarrrrrh.....caralhooooo...
Ele: não faz isso comigo....não faz, tesudo....cuzaaao....recebe minha rola, vai...não faz isso...(no pé do meu ouvido me agarrando por trás na parede do banheiro com voz grossa de macho que ta com tesão.

Nisso ele aumenta a velocidade p gozar...mete forte...começa queimar e eu a gemer de dor e tesão...ele empurra minhas costas p chão quase que com uma tapa...fode uma...duas..três...algumas vezes mais...metendo aquela rola forte no meu cu....segura minha cintura e gritaaaa...gritaaa..grita grosso, forteee...coisa de macho...como se tivesse levantando peso na academia..

Ele: AAAAAAAAAAhhhhhhrrrrrrrrr AAAAAAAAAAAAAAhrrrrrrrrrrrr.......AAAAAAAAAAArhhhh ( Eu começo a gritar do outro lado)
Na hora da gozada eu não senti os jatos de porra como o pessoal relata aqui..mas senti todo o tesão forte e viril daquele gostoso me arrombando p gozar em mim. Ele me puxa de volta para ele e ainda gemendo fala no meu ouvido.

Ele: Que cuzinho, Renatão...Que cuzinho...Porra...
Ele me virou e viu meu pau duraço novamente e bateu uma...foi super rápido a gozada...em 3 min no máximo eu gozei muito, muitos jatos de porra na barriga e pernas dele...nos beijamos e tomamos banho.

Ele foi a farmácia e comprou um remédio que deixava dormente e um anti-inflamatório para garantir. Conversamos bastante sobre o que tinha acontecido, ele me contou como rolou com ele, como acontecia e entendi na isso em sua cabeça...enfim, foi massa nossa noite conversando sobre depois. Passaram uns 5 dias em que fizemos muitas coisas, inclusive eu o fuder durante a noite no quarto, mas só voltei a dar para ele depois desse período e foi mais ameno.

Ele passou mais 15 dias aqui em casa e foi muito massa aproveitar esses dias com ele e conhecer a minha sexualidade.
Espero que tenham gostando e depois conto outras com ele e outras que ja fiz nesses meus 6 anos de vida gay.
Abraço e camisinha sempre.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil paugalador
paugalador

Nome do conto:
Nunca pensei que seria gay

Codigo do conto:
96144

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/01/2017

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0