Optei ser Corno Manso e Gosto

OPTEI SER CORNO MANSO E GOSTO.

        Ninguém ou talvez raras pessoas digam abertamente, publicamente que é Corno.
        A palavra corno já trás em sim um peso, um preconceito social, algo a ser ocultado.
        No meu primeiro conto falei da minha dificuldade em falar para minha esposa sobre mim, e dos fetiches que vivi ao longo da minha vida.
        Quando minha esposa me iniciou no BDSM, assumi que queria ser seu Corno Manso.
        Existem as mulheres que traem os maridos e esses são corno sem saber, alguns fingem não saber. Assim como existem os maridos que traem as esposas e fazem delas Cornas também.
        Nesses casos até cabe dizer que o marido e galinha, safado ou que a mulher é safada ou puta, esses xingamentos que todos nós já conhecemos, quando somos enganados.
        Mas no meu caso é diferente. Minha esposa não é puta, no sentido ruim da palavra, Eu, seu marido é que implorei para ser Corno Manso.
        Eu dou todo apoio a ela e ao macho que ela escolhe para ir pra cama.
        Quero ser amigo deles, se for possível sairmos a noite os 3 vou adorar a ideia de ter minha mulher junto dele a noite toda, e eu ali junto apreciando e
vivenciando toda essa cumplicidade.
        A ideia a principio seria sempre estar junto com ela, para ver ou participar. Mas uma vez que o primeiro encontro se realiza comigo junto, e ocorre tudo tranquilamente e percebemos que o macho é uma pessoa tranquila e confiável. Óbvio que não vejo problema algum da minha esposa eventualmente sair sozinha como macho para se curtirem.
        O corno sabe que é secundário no sexo e obviamente é submisso a esposa. No meu caso mais ainda, eu me assumi como sendo totalmente submisso a minha mulher, antes mesmo de ser corno.
        Então se ela me der uma ordem, de que devo espera-la, pois vai sair com o macho para o motel. Ela sabe que vou obedece-la. Minha mulher não
precisa pedir, e nem minha permissão, ela Manda e eu obedeço.
        O Macho que já havia saído conosco no conto anterior, conversado comigo pela net, perguntou se teria algum problema em sair sozinho com ela. Disse que não. Que a minha Esposa manda em mim, ELA faz o que ela quer, como submisso a ela, não tenho poder sobre ela
        Hoje pela manha antes de levantarmos, estávamos juntos nos beijando,
conversando. Perguntei como estava a procura dela por novos machos, se havia conversado cm alguém interessante, se teve contato com o macho que havíamos saído juntos. Ela me surpreendeu falando que sairiam hoje, se encontrariam. Só de ouvir que minha esposa sairia novamente com o macho já tive uma ereção, que ela percebeu na hora, me chamando de safado...
        Ela começou a me tocar, mais como um bom corno, pedi para ela se guardar para o macho. Que hoje ela seria a mulher do macho e como corno não deveria tocá-la, deveria aguardar todo tesão dela pra ele, pra deixa-lo louco na cama e terem momentos maravilhosos juntos.
        Agora mesmo, nesse exato momento, em que escrevo esse conto. Recebo uma foto pelo ZAP da minha mulher chupando a pica do macho, eu aqui
escrevendo e eles no motel trepando e me colocando chifres e me fazendo Feliz em saber que ELE fará pela minha mulher, o que eu não consigo fazer por ela, vai fode-la com uma pegada que eu não tenho e dar uma surra de pica nela que eu não consigo.
        Sei que nunca serei o macho que minha mulher merece e precisa, devo Ser machão egoísta e deixa-la frustrada na cama, com o sexo morno que posso oferecer.
        Só porque a sociedade hipócrita diz que ser corno é errado. Prefiro ter a mulher que eu AMO liberada para ser feliz e desimpedida e fazer tudo abertamente, as claras, sem puritanismo barato.
       A felicidade dela é a minha felicidade, e tudo é feito com cumplicidade e honestidade.
        Aceito correr o risco de ELA transar com outros homens, sentir emoções intensas e fortes, que ela perca o controle, se excite intensamente, ela fique com vontade de dar muito, para quantos machos ela quiser.   Sei que dessa forma minha esposa estará VIVA. Vivendo o que milhares de mulheres sonham e não tem coragem ou apoio para viverem seus desejos e sonhos.
        Posso correr o risco de perde-la desta forma? Sim posso.
        Posso correr o risco de perde-la por ter uma vida morna e sexo monótono? Sim posso.
        Como SUBMISSO a minha mulher, eu não posso perde-la.
       POIS Eu não a tenho. Ela que me tem, sou dela, pertenço a ela. E liberei para que ela seja feliz fazendo o que ELA quiser e com quem quiser, sem culpa, sem neuras, pois tem meu total apoio. Por mim, está sempre liberada, quero VER minha mulher bem solta, sem rótulos, mas se realizando na cama, vou APOIAR A viver com intensidade todo o fogo que tem dentro dela.
__ VOU SER O CORNO MANSO, OBEDIENTE E SUBMISSO AS VONTADES DA MINHA ESPOSA, QUERO VÊ-LA USANDO DECOTES, SER DESEJADA, SE SENTIR MULHER, SEGURA, POIS MANDA EM MIM E TEM MEU APOIO.
        Minha esposa ainda está no motel com o macho aproveitando os prazeres que um marido corno manso pode oferecer, me mandando fotos e vídeos maravilhosos, dando gostoso, me chamando de corno, é muito bom vê-la ter prazer na pica de outro homem, que só quer ocupar o espaço que eu deixo vago, no que diz respeito a ser um macho comedor; ELA sabe que ele a respeitará e cuidará para que nada de ruim ocorra, ELE vai ser o MACHO que ela necessita, vai fazer ela gozar gostoso, com um verdadeiro HOMEM sabe fazer. só isso. quem é corno entende isso. Mas por enquanto, coloco abaixo uma situação que gostaria de viver.
Quero ir para uma boate que não frequentamos, minha mulher usando decote, mostrando o colo dos peitos. Quando for ao banheiro, ao retornar e procurá-la. Ver Ela dançando, o homem começa a apertá-la, ela permite cola o corpo inteiro nele. Começam a conversar de rostos colados. ELE percebendo o caminho livre a aceitação, começa a beijá-la na boca, fazer carinhos, provocar minha mulher.
Eu OLHANDO.
O homem pegando minha mulher e ela consentindo, isso me dará um enorme tesão. Sem explicações ELA dá a mão a ELE, vem em minha direção, me apresenta como seu marido que gosta de ser Corno Manso.
Espero viver algo semelhante e dar sequencia futuramente ao texto.

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 28/01/2017

Legal voce ser corno! parece que ela também curte como voce, então parabéns!

foto perfil usuario sercarlos01

sercarlos01 Comentou em 28/01/2017

adorei o conto.. mas se tivesse uma fotos dela ficaria melhor. pela descrica ela e muito gostosa e deve servuma coisa declouco com uma pica.adorei o conto e sua mulher... me add

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 27/01/2017

humm, eu adoraria ter uma mulher assim gostosa para comer e um submisso ao lado bem dominado.

foto perfil usuario lordoftantric

lordoftantric Comentou em 27/01/2017

Parabéns. Mas lembre-se que quem sabe e gosta não é corno. É um candaulista.

foto perfil usuario karldalismo

karldalismo Comentou em 27/01/2017

É uma prática sexual que consiste em excitar-se ao ver ou imaginar o cônjuge numa situação erótica, ou seja, fazendo sexo com um ou mais parceiros estranhos ao casal. É, ao que parece, um prazer exclusivamente masculino. Segundo um site francês, especializado nessa prática (em francês: candaulisme), a personalidade de um candaulista se caracteriza por todo um conjunto de traços específicos muitas vezes associados e independentes, a saber:




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


97088 - O CORNO MANSO ESCUTA O MACHO DA MULHER. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
96722 - A PRIMEIRA CONVERSA PARA SER CORNO MANSO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
95358 - Primeira vez que foi corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jade-e-o-corno

Nome do conto:
Optei ser Corno Manso e Gosto

Codigo do conto:
96196

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/01/2017

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0