meu sobrinho não fez direito, eu fiz

Oi pessoal, leram o conto do Wartão? Hoje vou contar como eu comi minha sobrinha. Luciana . Pois bem, tudo começou quando ela veio passar uns dias na casa de sua mãe Joice , Ela casou muito nova, com 16 anos, hoje tem 19 anos. Meu sobrinho (maridinho dela) foi pescar no Mato Grosso, ele gosta muito de sair, e como tem minha cunhada (Joice, esqueci de falar o nome dela no outro conto) Luciana fica com a mãe e ele vai tranqüilo. Vamos logo ao fato. No segundo dia que Luciana estava em casa sozinho comigo ela perguntou:
- Tio você não tem nenhum amigo de confiança que quer trepar comigo? Estou subindo nas paredes, depois que eu vi você trepando com a titia ontem a noite de madrugada eu pensei que ela tava passando mal de tanto que gemia, mas eu vi que ela estava passando bem com aquela tora no rabo entrando e saindo, não deu pra ver direito mas deve ser enorme sua rola,eu fiquei encabulado mas falei:
- O homem de maior confiança aqui sou eu!!
- E você quer apagar meu fogo?
Não respondi só dei um beijo gostoso de língua, ela retribuiu na hora.
No outro dia minha cunhada tinha que ir ao medico e minha mulher foi trabalhar, eu estava de férias do meu serviço, então ficou só eu e ela. Eu devia estar com a pressão arterial do pau com mais de 20x15. Ele latejava igual a um coração. Ela entrou no quarto só com uma toalha de banho enrolada, eu já tinha tomado o meu banho. Ela chegou e deitou do meu lado, estava com o lençol sobre mim, ela muito tarada levou a mão por baixo do pano e assustou. Como uma mulher pode agüentar uma pica deste tamanho na buceta? E a Laura aguenta no cú todo dia, (Até três vezes por dia,como já relatei no outro conto meu)
Ela não acreditou mais arriscou coloca-lo na boca, não cabia ela arregagou a boca e conseguiu colocar a cabeçorra, começou a bater uma punheta com as duas mãos, e passava a lingua do lado subindo e descendo até no pé do cassete, ela não deixou eu gozar, queria sentir ele na buceta, eu coloquei ela de quatro, arreganhei bem os calcanhares dela e passe um creme na xoxotinha dela que estava toda melada, ela disse que não iria agüentar, mas eu disse que não faria nada que ela não quisesse ( aquela estória de homem, que não vai colocar, vai respeitar e tal, como eu iria deixar pra depois aquilo tudo), eu escostei a cabeçona do cassetão na bucetinha rosada dela e ela disse- Vai devagar meu jegue. Ela não agüentava mais o tesão e mandou eu empurrar. Na primeira estocada ela gritou muito mas não parei e soquei “Ele” de novo,outro grito no quarto que fez eco, mas eu não dei trégua, soquei até o saco,ela começou a rebolar e afastar a bundona em meu cassete então ela começou a chorar eu fique com medo e comecei a tirar o pau, ela disse que não, que tava gosando e era para colocar tudo de uma só vez, ela gritava, xingava me chamava de jumento e mandava eu meter com mais força no cúzão da égua que era ela então gozei igual um cavalo, eu acho que saiu quase uma xícara de porra Depois ela me disse que quando ela gosa ela chora(nunca tinha visto). Ela me falou que era a segunda vez que ela chorava, que o “maridinho” não dava este prazer a ela, eu falei, se depender de mim você vai chorar todo dia. Tirei o cassete da bucetinha dela (agora já uma bucetona larga) e olhei o estrago que tinha feito, escorria sangue pelas coxas parecia um cabaço que eu acabara de fazer estava grande o buraco. Aquela noite ela não quis posar lá em casa. Minha mulher também não disconfiou de nada, ela chega doida pra meter no banheiro e no cuzinho, para a noite eu ter que ter o sacrifio de fude-la de novo no rabão dela

PS. No próximo conto como arrombei o cuzinho da filha da minha cunhada. E esta deu medico no outro dia
PS1. Ela me ligou no outro dia, e falou que não dormiu a noite toda (pensei que fosse com saudades de mim) mas foi com uma garrafa térmica gelada na cabeceira da cama colocando compressa de água gelada na xoxota.......


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


9631 - comendo o irmãzinho da Anressa - Categoria: Gays - Votos: 3
9596 - comendo o cú da cunhada, inedito - Categoria: Incesto - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico wartão

Nome do conto:
meu sobrinho não fez direito, eu fiz

Codigo do conto:
9624

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
18/05/2010

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0