PROVA ORAL

Sou a Raquel da buceta gulosa. 40 aninhos, mais ainda dou um caldo, casada a 5, e cada vez mais unidos no amor e principalmente nas putarias, tenho peitinhos grande que ficam durinhos ao menor sinal de pica e adoram ser mamados, assim como um cuzinho sedento por picas.

Estou desempregada e estou procurando empregado, estou indo a algumas entrevistas. Na última entrevista que estive o entrevistador era uma rapaz bonito, de barba, aproximadamente, que conversava muito bem como são todos que trabalham em RH, tinha um porte atlético, que dava para notar os musculas por baixa da camisa. Como estou procurando uma vaga de secretária, fui de roupa social, saia curta + camisa branca, e neste dia em especial sem calcinha. A entrevista rolou bem, aquelas perguntas de sempre, que respondia com naturalizada, pois já trabalho na área a 15 anos.

No decorrer da entrevista trocava de posição e cruzava e descruzava as pernas, e como a mesa do entrevistador era de vidro notei que ele não tirava os olhos da minhas coxas, e de propósito comecei a descruzar bem devagarinho para ele notar que estava sem calcinha, já que a saia era bem curtinha. Não deu outra. Vi que não tirava o olha da minha bucetinha, e a entrevista rolando e lá no final, foi subindo um fogo na xana que resolvi ir abrindo as pernas bem devagarinho e mostrando a minha xereca para o safado.

Lá pro final da entrevista, depois de uns 15 minutos, ele me disse que iriam entrevistar outras pessoas que qualquer coisa me ligaria e me fez uma última pergunta:

Entrevistador: - Vc vai sempre assim para as entrevistas, sem calcinha?

Eu: - Na verdade eu não gosto de usar calcinha. Gosto da minha bucetinha sempre fresquinha.

Entrevistador: - E isso é para conseguir a vaga.

Eu: - Não, claro que não. É que minha periquita tem um fogo mesmo.

Ele então foi se dirigindo, a porta, tranco-a e perguntou-me: - Realmente nunca recebi uma entrevistada tão decidida, pelo que vi no seu curriculum vc é casada. O que que esta acontecendo? O marido não está dando conta?

Eu: - O maridinho não dá conta a muito tempo, por isso a alguns meses ele me liberou para me saciar com outros machos.

Acho que nesse hora a pica dele quase saltava daquela calça social. Fiz sinal com o dedinho chamando o pinto dele. Ele foi se chegando, abri a bargilha, e tirei o danado para fora. Dei um beijinho bem na cabecinha da pica e olhei para ele.

Eu: - Se vc deixar eu tirar uma foto do meu rostinho ao lado desse sua pica faço um boquete que vc nunca recebeu.

Ele: - Puta mesmo, quero ver se é verdade.

Tirei então o celular da bolsa, colei o meu rostinho no caralho do safado e mandei uma self para o corninho que a essa hora estava trabalhando. Sei que ele adora receber essas fotos a qualquer hora.

E após a self o que fiz. Cai de boca no caralho do safado para pagar o prometido. Chupei igual puta, lambuzando toda piroca, até as bolas ficaram meladas. E enquanto la fora outras mulheres esperavam o entrevistador, eu ali chupando a pica do possível futuro colega de trabalho.

Abaixei a calça do danado, me puz de cócoras para chupar melhor embaixo das bolas e para entrar tudinho na minha boca. Como adoro uma pica cheirosa de desconhecido inteirinha na minha boca. Não demorou muito o danado encheu a minha boca de porra, que fiz questão de gargarejar na frente dele e engulir tudo.

Ele só olho para mim, levantou as calças e me disse: - Com certeza essa foi a melhor entrevista que já fiz na minha vida.

Eu: - Se a vaga for minha, juro que vc será o primeiro da empresa a comer o meu rabinho. Kkkk

Ele: - Como vc é safadinha mesmo.

Sai de lá sem a certeza da vaga, mas com a bucetinha toda molhada de tanto tesão. Sobrou para o meu maridinho dar um trato no fim do dia. Kkkk. E assim vamos vivendo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


96392 - ORAL NA PRAÇA ( REAL) - Categoria: Fantasias - Votos: 1
96376 - PRIMEIRA VEZ - Categoria: Fantasias - Votos: 6
96364 - EU MINHA AMANTE E SEU AMIGO ( REAL) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
96331 - DELICIA - Categoria: Fetiches - Votos: 2
96326 - NAO ACREDITO - Categoria: Fetiches - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil negrocarinhoso8314
negrocarinhoso8314

Nome do conto:
PROVA ORAL

Codigo do conto:
96369

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
01/02/2017

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0