Depois que meu primo Tiago me mostrou o quanto era excitante ir para a cama com outro homem, fiquei louco de tesão para repetir a dose: alíviêi-me masturbando-me muito.
Porém uma semana depois, minha mãe resolveu viajar novamente e adivinha quem ficaria como? Ele mesmo, meu tarado favorito!
Quando chegou a noite, cerca de 10 horas da noite, a coisa começou a acontecer:
Ele desligou a televisão e pergunto:
-Tu contou pra alguém aquilo que a gente fez?
-Não!!!- Respondi.
-vamos fazer de novo?
Nem precisei responder, ele desceu para minha parte do belixe, tirou meu calção e me colocou de 4. Apalpei-o e senti na minha não seu pau de 20 centímetros. Fiquei maluco, era a primeira vez que eu tocava em uma pica que não fosse a minha. Ele então passou o dedo umedecido no meu cuzinho, o que me fez ficar arrepiado, ele então vagarosamente fez um vai-e-vem com o dedo. Em seguida, cuspiu no próprio pênis e encostou-o na entrada de meu rabo, ela era quente. Quando ele fez o primeiro esforço para entrar, senti uma leve dor e disse:
-Ai, devagar que dói!
Ele com uma voz safada respondeu:
-Você aguentaaa!
Ele então mandou eu empinar mais a bunda. Levantei o máximo que pude, ele fez força e meteu tudo de uma vez. Senti a pica andando, era aspera e quente. Meu cu foi dilatando e eu senti uma sensação inexplicável. Era como se aquela rola enorme me completasse, meu pau estava totalmente duro. Tiago então começou seu famoso e ritmado vai-e-vem. Era incrível sua experiência. Ele metia com muito gosto, percebi o prazer que ele estava sentindo. Ele contorcia seu corpo de uma maneira incrível, enquanto me abraçava, seu corpo colado em cima do meu, só esse fato já me fazia delirar.
Ele falou entre suspiros:
-Que cu gostoso, ai, ai, ai... Tu sabia que tua bunda é gostosa?
Ele gemia muito e falava obscenidades que me excitavam "vai, gême, vai gostoso". Seu pau enorme tocava a parede de meu cu e comecei a entrar em transe.
Ele aumento mais o ritmo, eu fechei os olhos e apenas senti o prazer que ele me transmitia. Ele metia e tirava, metia e tirava, aumentou mais o vai-e-vem...
[pode gozar leitor]
Até que ele começou a se contorcer, me abraçou mais forte e gozou. Foi maravilhoso... Eu estava preenchido e melado... Ele ficou deitado em cima de mim por mais um minuto, depois fomos tomar banho e dormir...
-->QUEREM SABER COMO FOI PASSAR UMA SEMANA SOZINHO COM MEU PRIMO TIAGO? Dica: Fiz de Tudo! Mas só publicarei se receber comentários.
Gostei. Continue.