Eu de fato estava mesmo, mas nem tinha percebido, o corte havia sido na testa. Uma delas disse que morava ali perto e me pediu pra ir até o apartamento dela para fazer um curativo, eu aceitei e logo fomos os três para lá.
A passageira do carro chamava Alice, loira, magra, vestia um uniforme de escola, calça jeans, camisa branca da escola, tinha seios grandes e uma barriguinha sexy, suas pernas eram grossas demonstrando longo periodo de malhação. A que dirigia era Lorrayne, morena, cabelo chanel, cintura fina e uma bela bunda redondinha e empinada, seus seios eram medios, uma gostosura de mulher, vestia um shortz curto e larguinho, salto alto e uma blusinha pink.
Simpáticas, Alice me trouxe algo pra beber assim que entramos no apartamento enquando Lorrayne foi buscar os curativos. Alice sentou-se ao meu lado e começou a olhar o meu ferimento, as vezes me olhava com a desculpa de procurar novos ferimentos. Lorrayne não demorou e logo apareceu com gazes e medicamento para amenizar o machucado.
Tudo pronto começamos a conversar, falavamos de alguns acidentes que presenciamos ou vimos pela tv, logo passou para outros assuntos até descobrir que Lorrayne era casada mas seu marido estava na faculdade, Alice tinha um namorado e queria se casar com ele, era fofo e amava o muito. O papo foi rolando até eu lembrar que tinha que ligar pra casa, avisar o qe havia acontecido, Lorrayne me autorizou e eu fiu ao quarto telefonar.
Ao voltar pra sala me deparei com as duas se beijando, uma passava a mão na outra, beijos estalados, percebi que meu pinto ficou mais rigido, elas não paravam, então dei uma tossida discreta, elas me olharam, me deram um sorriso safado e voltaram a se beijar, ameacei ir embora, mas a duas se levantaram e vieram ate mim.
- Onde você pensa que vai, nosso tratamento ainda não acabou...
Lorrayne me puxou pelo colarinho e me levou a sentar numa poltrona que havia no quarto. Vi Alice entrar com algumas taças de chanpagne nas mãos, me deu uma e começaram a beber em cima da cama, bebiam um pouco e se beijavam, uma ia tirando a roupa da outra entre beijos e bebidas, eu adimirava tudo aquilo enquanto bebia. Lorrayne tirou a camiseta da Alice e começou a beijar os seios, ela fazia cara de satisfação e gemia com as mordidinhas de Lorrayne. Alince olhava pra mim com aqueles olhos azuis, e mordia os labios de tanto tesão, eu ficava massageando meu pau enquanto assistia tudo aquilo.
Não demorou muito e Alice fez Lorrayne se deitar na cama, retirou a blusinha pink e começou a devolver as caricias, Lorrayne se curvava para traz me vendo e morrendo de tesão, A loira ora mordia o biquinho do peito ora chupava com força equando a morena deitada gemia com as taras da amiga. Alice se levantou e tirou sua calça, colocando sua calcinha com rendas e todo seu corpão a mostra, para meu delirio.
Logo Lorrayne se levantou, parou na minha frente pegou a minha mão e colocou nos seus seios, eram maravilhosos, eu os apertei e ela mordeu os labios, ela se virou e começou a abaixar o shorts lentamente, deixando a mostrar aquela bunda gostosa e um fio dental, fui passar a mão e ela não deixou, voltou para cama e começou a beijar Alice que esperava já deitada na cama.
Senti tudo começar a rodar, olhei para o copo e ja estava vazio, Alice com certesa havia posto algo pra me dopar, eu estava mole, mas não a ponto de cair no shão. Elas não paravam e vi quando Alice se levantou e fez Lorrayne ficar de quatro em cima da cama, Alice começou a chupa-la, e olhando pra mim, Lorrayne fazia cara de quem ia gozar como nunca, ela gemia e rebolava e Alice continuava chupando e enfiando seus dois dedos em sua bucetas...
- Aí que tesão!!!
Meu pau ja estava pra fora e eu começava a me punhetar de tanto tesão, Lorrayne viu o meu estado e logo me estendeu a mão, eu levantei com meu cacete na mão e fui perto dela, Lorrayne segurou firme e sem demora começou a dar beijinho nele, passou a pontinha da lingua na cabecinha, chupava de vagarinho na pontinha, passava a lingua de baixo para cima até começa a chupar com vontade, ela gemia com meu pau na boca e isso me dava mais tesão ainda, já estava com vontade de gozar, tentava segura mas a vontade era enorme, ela chupava como uma puta parecendo adivinhar que eu estava querendo gozar.
Alice veio mais perto e começou a beijar minha barriga, passava a mão na minha bunda, dava uma apertadas e continuava beijando indo para o torax até chegar em minha boca, ela segurou meus cabelos e me beijava forte. A porra começou a forçar para sair, eu me segurava mas não suportei, agarrei a cabeça de Lorrayne e gozei na boca dela, ela gemeu novamente e bebeu tudo. Lorrayne estava mais ecitada ainda e continuava chupando a procura de mais daquela porra quentinha. Alice continuava me beijando, eu segurei e sua bunda e a joguei na cama e fui por cima dela, Lorrayne foi a cozinha buscar algo, comecei a passar meu dedos na buceta de Alice, ela rebolava mas não desistia de me beijar, as vezes eu tentava sair mas ela, agarrada nos meus cabelos nãopermitia.
- Pára Alice, vai mata-lo de tanto beijar - Lorrayne ja voltava da cozinha com outras taças de champagne.
Alice me liberou e eu pude tomar o folego novamente. Protestei que não queria mais beber porque ja estava tonto.
- O que você colocou na bebida dele?! - Perguntou Lorraune dando risada.
- É só pra anima-lo um pouquinho... - rindo voltou a me beijar.
Lorrayne a puxou e veio me beijar, Alice desceu até meu pau que ja ameaçava amolecer e começou um boquete incrivel. Lorrayne mergulhava seu dedo na taça e passava em seus seio e os colocavam perto para chupa-los, eu fazia com muito gosto e ela dava uma gemidinha de tesão, voltava fazer novamente, meu pinto ja se regenerava novamente e Alice o chupava com mais intensidade ainda. Lorrayne veio até meu ouvido e sussurrou no meu ouvido - Quer comer minha bucetinha - Que delicia ouvir aquilo, me deu mais tesão ainda e o efeito da bebida parecia ter ido embora ou estar fazendo o efeito desejado por elas. Lorrayne passou a perno por cima de mim e com a bunda arrebitada começou a escorregar a teh chegar no meu pau, Alice apontou em sua buceta e logo senti a cabeça entrar lentamente naquela xota apertadinha, eu olhava pra ela e ela forçava um pouco mais, rebolada e forçava um pouco mais...
-É isso que você queria?
Que delicia de buceta, ela enfiou tudo de um só vez e gemeu gostoso, Lorrayne começo a subir e a estocar com força, subia lentamente e descia com força, que delicia estava tudo aquilo, Alice beijava as costa de Lorrayne e de vez enquando empurrava ela para liberar meu pau, chupava gostoso e logo o enfiava novamente na buceta de Lorrayne que começou a meter forte, vi quando ela começou a gemer alto, e a cada batida ela gemia mais até eu sentir sua buceta pulsar apertando meu pau ainda mais, ela havia gozado e era maravilhoso.
Alice disse que seria a vez dela gozar, ficou de quatro e pediu para meter com força. eu fui atraz dela e coloquei meu caralho naquela xana toda molhada, estoquei forte, ela rebolava e pedia pra ir mais forte. Lorrayne começou a beija-la, estavam indo ao delirio, eu não parava e dava tapas na bunda, depois de algumas vi que ficou vermelho, mas ela gostava e me pedia pra não parar, eu metia e ela rebolava, Lorrayne a beijava e logo ela gozou também.
Eu sentei na poltrona e logo Lorrayne insaciavel veio em cima de mim, sentou na pinha pica, me deu um super beijo e disse:
- Acha que acabou?
Ela me beijava e rebolava lentamente, super charmosa e muito sexy, Alice ja havia desmaiado na cama, enquanto Lorrayne parecia ter começado tudo aquela hora. Ela começou a subir e descer mais rapido um pouco, me beijava, mordia minha orelha, eu a beijava nopescoço, segura em seus cabelos, estava muito bom, subia e descia mais rapido ainda, eu continuava beijando mais forte, ela começou a gemer alto dizendo que eu era gostoso, que estava adorando fuder comigo, que era uma delicia. vi quando ela começou a gozar novamente, aquilo me deu um tesão imenso e comecei a gozar como nunca, ela não parava e eu continuava enchendo aquela bucetinha de porra!!!
Deitamos os três na cama, vi que ja era 22:30, precisava ir embora...