Estamos casados a mais de 20 anos e a 10 anos, após muito dialogo a respeito do tema, resolvemos entrar para o meio liberal nos relacionado com outras pessoas. Nos relacionamos com alguns casais e também com homens sozinhos. Quando com homens eventualmente a esposa vai sozinha ao encontros íntimos. A esposa é morena clara, 1.60, seios médios, cabelos castanhos escuros longos, muito bem dotada de bunda e coxas e tem 37 anos.
A uns meses atrás começamos a manter contato via net com um homem que atualmente reside em nossa cidade, cerca de dois meses atrás marcamos um encontro para a esposa conhece-lo, levei ela até o local marcado, ela entrou no veiculo dele e ambos saíram para dar uma volta e se conhecerem, nesta oportunidade não rolou sexo entre eles mas ela disse que dento do veiculo ele mostrou o membro e ela acariciou levemente. Devido ao pouco tempo disponível neste dia não rolou mais nada e a peguei de volta.
No inicio de Janeiro deste ano foi marcado novo encontro com o amigo, levei ela até onde ele reside e a deixei sozinha com ele, duas horas depois ela me pediu para ir busca-la e disse que o amigo era muito competente e que soube satisfaze-la por completo.
Ontem, sábado, novamente foi marcado com o mesmo amigo e daqui para a frente o relato é feito por ela.
Meu marido me deixou na frente da residencia do amigo, ele já estava me esperando no portão, nos dirigimos para dentro de sua residencia, sentamos no sofá conversamos um pouco e partimos para ação tirei a sapatilha ele me beijando tirando minha blusa o sutiã e a calcinha, ele já estava só de calção e camiseta, abocanhei o pau dele e comecei a fazer sexo oral nele ali mesmo no sofá, em seguida ele fez sexo oral em mim por um bom tempo me levando ao primeiro orgasmo, na sequencia ele me puxou para a beirada do sofá e penetrou bem gostoso na bucetinha que estava sedenta por um pau, logo me colocou na posição de frango assado e ficou socando por cerca de meia hora nesta posição, depois pediu para mudar de posição e que eu ficasse de quatro no sofá, veio por trás e penetrou vigorosamente por vários minutos, depois fiquei com os pé no chão e os braços apoiados no sofá com a bunda bem empinada para cima e ele novamente não resistiu e mandou ver com todo vigor, voltamos para a posição em que eu ficava sentada na beirada do sofá e ele de joelhos no chão me penetrava, nesta posição ele permaneceu por um longo tempo até que eu gozei e na sequencia ele também gozou fartamente dentro de mim, foi tanta a ejaculação que escorreu pelo sofá ficando o mesmo com muito esperma, com certeza fazia dias que o amigo não gozava.
Me dirigi ao banheiro para me enxugar e providenciei para limpar um pouco o sofá, sentei no sofa e logo ele me penetrou novamente até gozar de novo. Descansamos um pouco e fomos para o quarto, ele foi lavar o pau para podemos continuar começamos com carícia sexo oral, este amigo adora chupar uma bucetinha e é muito competente nas caricias orai e sabe fazer muito bem, chega a fazer subir nas paredes de tão gostoso que faz, é muito bom mesmo, depois de mais de vinte minutos nas caricias orais ele veio por cima me penetrando na posição papai e mamãe, por trás, de lado, enfim de todas as formas que quis até me encher novamente com seu leite.
Passado uns cinco minutos me penetrou novamente de lado e depois veio por cima até gozar novamente. Já faziam duas horas que estávamos transando, ele me disse que estava com sonho e eu liguei pra meu marido vir me buscar, liguei varias vezes e não dava certo a ligação, mandei mensagem pelo whats e nada dele atender ou ver, demorou uns dez minutos para meu marido me responder dizendo que já iria me apanhar então fui me vestir e o amigo também, ambos vestidos nos dirigimos para a cozinha, olhando pela janela consegue-se ter uma vista linda de quase toda a cidade, ele chegou por trás, deu aquela encostada, senti que estava novamente com o pau duro, ele foi me dar um cheiro no pescoço e um beijo de despedida, tirou o óculos e pôs em cima do fogão a gás, e ali mesmo de frente a janela abaixou minhas calças, eu reclinei para frente e ele por trás me penetrou vigorosamente na bucetinha, nisto meu marido chegou e estava me ligando, ele continuou a penetração e pediu que eu atendesse o fone, eu atendi e disse que já iria descer, o amigo acelerou a penetração e avisou que ia gozar, novamente gozou muito, e eu só ergui as calças e ele ergueu a bermuda, sai da residencia dele e fui para o carro onde meu marido que aguardava, enquanto isto o amigo ainda ficou de pau duro..... que desperdício rsrs
Este foi o relato real da esposa de um encontro com amigo tendo a conivência e cumplicidade do marido. Pode até não ser muito excitante, mas é real.