voltando a minha Potranca Holandesa,ajeitei ela,ergui as pernas de ela,e arranquei a calcinha preta com rendas que ela lucia no corpo,peguei a calcinha e senti o cheiro de aquela maçã,coloquei dentro de minha boca,a calcinha,ela estava louca de tezão,ate tremia as pernas de ela.
me ajoelhei ali mesmo ela com as pernas abertas,eu lambendo e chupando-a vorazmente,queria comer aquela buzeta depilada e cheirosa,de todas as formas,chupei ela em torno de 30 minutos sem parar,ela deve ter gozado pelo menos tres vezes,quassi que ela gritava,louca estava !
depois me levantei,fiquei de pé,puchei os cabelos loiros de ela,ageitei a boca de ela,em direção a minha pica,e mandei ela abocanhar a minha Rolá,logo ela ja estava mamando sem parar,de repente ela parou e me pergunto sim :
eu não iria enfiar em ela,a minha ferramenta,eu diz então que ela iria experimentar a qualidade e o savor do meu leite ! já que ela era produtora rural,e tinha muitos gados carissimos.ela deve ter entendido minha menssagem,e siguio mamando vorazmente em mim...
não demorei mais de 15 minutos,logo enchei a boca de ela de porra,com todos os nutrientes alimentizios,já que o semém é carregado de proteinas purissimas de alto valor nutritivo,além de melhorar muito e dejar a mulher mais bonita com a pele mais mazia. isso esta provado cientificamente,não é niguma invenção minha para induzir as leitoras ou leitores de ' contoerotico.com " isso e real !
ela engoliu tudo a minha "carga" porra,ate a ultima gotinha,lambiu a cabeçona de minha piroca toda,limpou e siguio chupando,não demorou muito minha pica novamente ja estava dando sinal de vida !!! ficou duro,mandei ela virar de quatro na poltrona do onibús,e enfiei bem devagarinho dentro do cuzinho apertada da loura,la eu gozei abundantemente,quando ela me limpou com a calzinha de ela,ja estavamos chegando na cidade de castro/paraná.
decimos la,e a gente continuamos nos encontrando.
seguirei contando mais historias veridicas que acontezeram comigo !