Minha Noiva transformada em Putinha

Olá amigo, hoje quero contar aqui como começamos neste mundo, onde ela sai com outros homens e eu deixo e gosto. Tudo começou a alguns anos atrás, éramos jovens, eu tinha 29 e ela 25, ela morava uns 100 km da minha cidade e nos viamos nos finais de semana, pois bem. Naquela época eu trabalhava como professor de informatica, ganhava bem, mas a empresa que eu trabalhava não conseguia pagar direito e com isso acabei entrando no cheque especial e em dividas. Resultado, recorri a um agiota que trocava cheques para pegar um dinheiro emprestado. Um parenteses, hoje temos 45 e 40 anos, morenos, cabelos e olhos castanhos, sou micro empresario e ela advogada com escritório próprio, continua uma delicia, aos 25 ela era deliciosa, minha noiva com aliança e tudo, uma safada na cama. Enfim, depois de um tempo fiquei sem condições de pagar o agiota e ele ameaçando depositar os cheques, iria bater na conta e voltar. Um dia ele foi em minha casa, em uma sexta - feira e conheceu a Mariana, ela estava de vestido, linda e gostosa. Adoravamos provocar os caras, deixar eles loucos de tesão mas não havia acontecido nada até aquele momento. Pois bem, o Sr. Angelo (agiota) viu minha noiva, conversamos e no final ele fez a seguinte proposta: Olha Miguel, eu gosto de você, sei que a culpa não é sua, mas tenho que receber, mas podemos fazer o seguinte. Durante 3 meses sua noiva sai comigo nos finais de semana, nos divertimos e ao final dos 3 meses eu devolvo os cheques, eles ficam pagos. Na hora eu não sabia o que falar, o cara era muito cara de pau e falou na lata, olhei para minha noiva linda e gostosa e ela estava parada sem esboçar reação. Ele era velho uns 56 anos, gordinho, bigode...ele então completou: pensem a respeito, amanhã eu passo aqui e vocês me falam o que decidiram. Depois se despediu e saiu. Eu e minha noiva conversamos, ela falou que cara mais fdp e eu completei, fpd e safado! Pqp! Vai se fuder. A gente fantasiava a respeito de ela sair com outros caras, mas nunca haviamos colocado em prática.
Depois que ele foi embora, conversamos muito a respeito e decidimos embarcar, afinal iria pagar os cheques, e ainda realizariamos nossa fantasia, eu de ser corno e ela de ser putinha. No outro dia o Sr. Angelo apareceu e comunicamos que aceitaríamos nossa oferta, com a condição que ela só sairia com ele na sexta e no sábado, domingo não. Ele aceitou e marcou para buscar ela as 18 horas daquele mesmo dia, era um sábado. As 18 hs ele parou o carro em frente de casa e buzinou. Ela estava de vestido preto, salto, calcinha e sutião brancos, linda, limpinha e cheirosa. Saimos, ele pediu que eu abrisse a porta para ela entrar. Então eu falou: Não se preocupe Miguel, vou devolver ela inteirinha para você! Aquele sorriso safado, o fpd tocou o carro e saiu. As horas pareciam que não passavam, 19hs, 20hs, 21hs, eu já começando a ficar preocupado, 21h45 ele para o carro em frente de casa. Fiquei esperando, não sabia se saia ou ficava, uns 20 minutos ouço bater a porta e o carro sai. Abro a porta e ela esta entrando. Esta diferente. Sem maquiagem, cabelo meios bagunçado. Pego ela e dou um beijo, digo que estou morrendo de tesão. Ela olha bem, pega no meu pau por cima da bermuda e diz, vamos entrar safado! Ao entrar e fechar a porta ela tira o vestido, esta peladinha, sem calcinha e sutiã, sua bunda tem algumas marcas de tapas, seu peitinhos durinhos e pequenos umas chupadas, ela então diz: Venho meu noivinho safado, vem me comer, o Angelo aproveitou e comeu muito sua noivinha! Eu tarado fui para cima dela, beijei, passei a mão e pedi me conta.
Ela falou: "ao sairmos daqui de carro ele perguntou se eu estava de calcinha, falei que sim, ele me mandou tirar e jogar fora, disse que todas as vezes que eu sair com ele é para estar sem calcinha. Vou passando a mão na minha bucetinha, enfiando o dedo, ele estava tarado. Chegamos no motel e entramos, ele me abraçou por tras, puxava meu cabelo, beijava minha boca e meu pescoço e passava a mão na minha bunda e buceta. Ficou louco quando viu ela depiladinha, quase total. Me sentou na cama e baixou as calças, o pau dele estava super duro, me mandou: chupa! comecei a chupar. Era esquisito, aquele velho mandando em mim, feio, gordinho mas eu estava sentindo muito tesão, chupei o pau dele e ele mandou chupar o saco, fiz! Depois ele tirou toda a roupa e tirou meu vestido e sutiã, me deixou só de salto, abriu minha pernas e me chupou, quase gozei. Ele então pegou o pau e socou na minha buceta, sem camisinha! Falei para ele não gozar dentro, não tomo pilula, ele disse: fique tranquila, gosto de gozar na boca das minhas putas. Me comeu muito, de várias posições, papai-mamão, me fez sentar no pau dele, de 4, em pé o velho é uma máquina. Quiz comer meu cú, mas não conseguiu o pau dele é muito grosso, entrou um pouco e ele falou: vou arrombar seu cuzinho devagar, para não machucar, quero tirar todas as pregas deste cuzinho, mas vou ser cuidadoso! Depois de me comer muito, me deixando esfolada, ele me pegou pelo cabelo e socou o pau na minha boca, chupei uns minutinhos e ele gozou! Não deixou eu tirar o pau da boca e mandou eu engolir, falou que com o tempo eu acostumo. Fomos tomar banho, banheira, ele me contou que não sou a primeira noiva ou mulher casada que ele come, algumas ele ainda sai mesmo depois de devolver os cheques, outras trabalham para ele.
Perguntei como assim trabalham para ele? Ela falou: ele me contou que tem um puteiro e algumas mulheres que ele comeu trabalham para ele no puteiro, são putas, elas ganham, os maridos ganham (chifres principalmente) e ele ganha. Depois me mandou chupar o pau dele de novo, deixar duro e me comeu em cima da mesa, desta vez nao me deixou tomar banho, gozou na minha boca de novo e viemos embora.
Chegando aqui ele ainda enfiou o dedo na minha buceta, falou que sou apertadinha e gostosa, que ele vai adorar me esfolar e me arrombar. Disse que amanhã quer me ver de novo, as 17 horas, apesar de ser domingo, mas este final de semana começamos no sabado então será sabado e domingo. Ele passará aqui para me pegar, disse: já sabe, só de vestido e salto! Putinha anda assim. Me fez dar uma chupadinha no pau dele e foi embora.
Nessa hora eu já estava comendo ela, que reclamava dizendo que estava esfolada, que o pau dele era muito grosso e comprido para ir devagar.
Nos próximos contos contarei a sequencia até o dia que viemos embora para São Paulo. Quem quiser pode mandar mensagem para o e-mail quem sabe não conversamos no Whats. Abs, Miguel PS - história real.
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mich

mich Comentou em 20/02/2017

tem continuação?

foto perfil usuario kasalguaru

kasalguaru Comentou em 19/02/2017

Muito bom conto ,se puder nos envie umas fotos

foto perfil usuario ingredcajaty

ingredcajaty Comentou em 16/02/2017

Cade a continuação e os detalhes rsrs

foto perfil usuario mich

mich Comentou em 15/02/2017

gostei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


135763 - SEREI CORNO AO VIVO DA MINHA DRA. PUTINHA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
114998 - Dra. Putinha e Contador Negão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
114815 - Dra. Putinha e Manobrista Comedor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
114768 - Aventuras a Dra. Putinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
97180 - Minha Noiva Transformada em Putinha - Parte II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico migcardoso123

Nome do conto:
Minha Noiva transformada em Putinha

Codigo do conto:
96829

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/02/2017

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0