Sou morena clara, 1,60 de altura, tenho 22 anos e casada há 4 anos.
Com o passar do tempo o casamento foi caindo na rotina e por vários motivos o sexo tinha esfriado muito. Então comecei a buscar na internet (bate papo, sites) algo que me desse prazer.
E atraves disso comecei a levar experiencias novas pra fazer com meu marido, no começo não foi fácil, houve resistencia por parte dele, mas mesmo assim eu persistia para aquecer nossa relação.
Uma noite apos ele chegar do serviço, eu estava cheia de tesão e louca pra da pra ele, então fiquei sem calcinha esperando ele na cama! Como de costume ele deita na cama apenas de cueca e pronto pra dormi; mas eu não perdi tempo fui pra cima dele, tirando-lhe a cueca e caindo de boca no pau dele, que conforme eu chupava crescia na minha boca a ponto de não caber mais, passei chupar e passar a lingua na cabeça e no final do pau dele. Enquanto isso fixava meu olhar nele, ele me olhava com cara de tesão mordendo os lábios. Eu estava cheia de tesão e louca pra ser chupada, levei minha bucetinha na cara dele, oferecendo pra que ele me chupasse, ele não perdeu tempo e começou a chupar minha buceta q estava molhadinha. E eu não parei de chupar ele, quanto mais eu chupava ele, mais ele me lambia, enquanto eu gozava na boca dele.
Como estava louca pra que ele metesse o pau logo na minha buceta...com ele deitado sentei devagarrinho no pau duro, colocando e sentindo tudo dentro de mim, sentindo todo aquele pau gostoso dentro de mim! ahhhhm estava cheia de tesão, muito tempo não sentia tanto prazer, ele passou a mão por traz e começou a puxar meu cabelo, e falava ...vai rebola sua vadia, rebola gostoso... o me deixada mais com tesão... isso me chama de puta, quero ser sua puta, sua vadia!
ele disse : fica de quatro pra mim vadia!
Fiquei de quatro pra ele (adoro assim) e ele veio por cima como se fosse um touro e com jeito esplendoroso meteu com força me fazendo gemer alto, eu rebolava, ele começou a dar tapas na minha bunda: toma vadia, safada, goza no meu pau vadia... até sentir jatos de leite enchendo minha boceta.
A partir desse dia, nossos sexos foram mais intensos!
Ele esta louco pra comer meu cuzinho, mas ainda tenho medo... o dia que acontecer vou relatar aqui pra vcs!
Bom esse foi meu primeiro conto... espero q tenha gostado! bjs