Meu Irmão me Comeu!

Oi gente, obrigado pelos e-mails e comentários pelo primeiro relato que fiz, bom algumas coisas mudaram; primeiro meu nome de Emily para Styphany (sugestão do meu amigo SrContos rs ... obrigado viu! Adorei este nome) e segundo meu MSN! Nunca mais divulgo ele para qualquer um, ou adiciono qualquer um, tive uns probleminhas e meninas recomendo o mesmo para todas não passem seu MSN para qualquer um, infelizmente tem muita gente ruim por ai.

Bom vou relatar a vocês, mais um episódio de minha vida, este foi com meu irmão, aliás tenho uma vida um pouco incestuosa e guardo inclusive um grande segredo, mas outro dia conto a vocês.

Era Domingo, estava rolando um churrasco na minha casa, mas só para a família e estavam lá meus pais, meus avós, dois tios e suas esposas, meus irmãos um tem apenas 5 anos e o outro já tem 27 e sua namorada.

Neste dia percebi que arranquei olhares maliciosos de todos os homens que estavam ali! Eu estava com uma sandália branca plataforma, saia curtinha e blusinha na mesma cor azul clarinho, cabelo partido amarrado em dois rabinhos.

O churrasco ia rolando, muita música e eu dançava muito, sozinha ou com meu irmãozinho, todos me olhavam sorrindo, mas eu percebia os olhares. Então tocou uma música que adoro do Rastapé, um forrozinho pé de serra, e meu irmão mais velho me puxou pra dançar.

Quando encostei no corpo dele logo me assustei ao sentir seu pau duro a me cutucar. Ele dança muito bem, nossas pernas roçando uma na outra, nossos corpos, não dá pra negar que fiquei excitadíssima. Sua namorada nos olhava dançar, a principio não esboçada nenhum sentimento de ciúmes, aliás tínhamos até muita amizade.

A música terminou rolou um olhar e um sorriso malicioso um para o outro, algo que nunca havia acontecido.

Depois disto peguei um prato e uns pedaços de carne com meu pai e meu tio que comandavam a churrasqueira e entrei para a casa dos fundos sentando-me numa mesa na nossa antiga cozinha. Estava lá comendo distraída aí foi quando me deparei com meu irmão a minha frente porém lá fora, o piso onde eu estava era um pouco mais alto, ele olhava minhas pernas que estavam cruzadas naquele momento. Nos olhamos e sorrimos um para o outro.

Abaixei a cabeça continuando a comer, só que a tentação foi maior e então descruzei as pernas e as abri mostrando a ele minha calcinha, branca com o piu-piu estampado na frente (não vale rir eihnn! rs...). Quando ouvi a voz da namorada dele se aproximando fechei rapidamente minhas pernas, mas nossa, eu estava com muito tesão!

Terminei de comer e levei o prato para a cozinha(da casa da frente) passei por todos, deixei o prato sob a pia da cozinha e subi para a parte de cima da casa para escovar os dentes.

Estava eu distraída escovando os dentes, excitada lembrando do meu maninho e quando estava inclinada sob a pia lavando a boca; sinto de repente uma mão entre minhas pernas e tocar minha xaninha por cima da calcinha, soltei um gritinho e quando olhei pelo espelho vi que era meu irmão.

Ele me encostou na pia me encoxando forte e me chamando de putinha safada, passei a gemer baixinho. Ele levantou minha blusinha e começou a massagear meus seios que estavam durinhos, apertava meus biquinhos, (uhmm adoro isto).

Eu dizia baixinho que ele não podia fazer aquilo, (no fundo desejando mais do que aquilo rs..) mas ele não dava nem bola para o que eu dizia. Levantou minha saia e apalpou minha bundinha, seus dedos bolinavam minha xaninha por cima da calcinha que estava ensopadinha.

Então ele puxou minha calcinha pra baixo a deixando no meio da coxa e depois disso senti encostar na minha bundinha sua rola, que delícia! Dei aquela rebolada e esfregada safada nele que logo puxou meu cabelo, mordendo meu pescocinho voltando a me chamar de putinha safada. Meu maninho então ajeitou sua rola na minha bucetinha e estocou forte e virando meu rosto de ladinho nos beijamos.

O beijo abafava meus gemidos enquanto sentia sua rola entrando, ele estovava firme. Meu irmão então tampou minha boca com sua mão e aumentou o ritmo das estocadas e eu rebolava bem safadinha no seu pau (fico molhada só de lembrar aí..rs).

Quando ele sentiu que ia gozar puxou meu cabelo e mandou eu ajoelhar e chupar seu pau e eu como uma irmãzinha safadinha e obediente logo estava com aquela rola na minha boca, chupando-a todinha, até suas bolas.

O fiz gozar na minha boca, nunca havia engolido porra, mas ele segurou minha cabeça e me mandou engolir tudo, no começo achei um gosto estranho mas o tesão me fez aprender gostar. (rs..)

Depois disto ele ajeitou-se e saiu com a promessa que eu iria virar sua putinha dali pra frente, bom de fato virei, (rs,...) mas engano dele se achar que só dele (rs....)

Espero que tenham gostado gente!

Beijos! Comentem! Me mande e-mails!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ronny

ronny Comentou em 30/05/2010

MUITO BOM TEU CONTO GATA FIQUEI EXCITADOBEIJUS

foto perfil usuario assisoliveira

assisoliveira Comentou em 28/05/2010

Há! e quanto ao conto, tá médio. Pode ser mais detalhado ta curto demais. não da tempo nem ficar de pau duro.

foto perfil usuario assisoliveira

assisoliveira Comentou em 28/05/2010

Neste caso é bom que vc desmarque a opção que mostra seu email, nas configuraçoes do seu perfil. Supondo que seu email é tambem seu msn.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


9937 - O pai da minha amiga me comeu! - Categoria: Fetiches - Votos: 8
9936 - O Diretor me pegou roubando a prova, aí ele ... - Categoria: Fetiches - Votos: 4
9708 - Na rede com meu Tio ai ai... - Categoria: Incesto - Votos: 21
9694 - O Velho Tarado da Lotação - Categoria: Coroas - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil styphany
styphany

Nome do conto:
Meu Irmão me Comeu!

Codigo do conto:
9695

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
27/05/2010

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0