Pra quem não me conhece, meu nome é Rafael, tenho, 1,80, 78 kg, lhos e cabelos pretos, e 25 anos.
Vou dar continuidade as coisas que me aconteceram, nos quais envolve meu pai...
Bom, se vcs estão me preguntando se trepei de novo com ele, a resposta é NÃO, nunca mais tivemos essas recaídas, eu sei que poderia inventar essas historias por popularidade, mas, não é da minha índole mentir, então prefiro contar somente os fatos.
Terminei meu namoro com o Di em junho de 2015, ele estava trabalhando muito, e eu ja não queria ficar preso, então decidi terminar... Também parei de trabalhar, decidi focar nos estudos para dar continuidade a carreira que eu queria seguir.
Um dia cheguei em casa, e como era normal, encontrei meu pai no quarto com alguém, mas nem dei bola, tomei meu banho, comi alguma coisa e fui dormir.
Acordei no outro dia com meu pai brigando com um cara, e não estava entendendo mais nada, fui ver o que era, e tinha um homem e uma mulher com meu pai na sala, perguntei o que estava acontecendo, e meu pai falou que nada, e levou eles até a rua. Quando meu pai voltou, perguntei o que tinha acontecido, e ele começou a rir.
Ele disse que chamou um casal de amigos para fuder, e que trepou muito na madrugada com eles, meu pai falou que estava na fissura de trepar bastante com os dois, que comeu tanto a mulher como o homem, mas que ficou fissurado na mulher dele, e que esperou ele dormir, para pegar a mulher de jeito sozinha, e foi o que ele fez, a vagabunda era louca por pinto, e ficou fissurada no pau do meu pai, e quando meu pai estava trepando nela, o marido dela acordou, e pegou eles no flagra e ficou puto pela ''infidelidade'' de sua mulher, no qual eles combinaram que fariam isso juntos.
- kkkkkk nossa, como eles são loucos, não acredito que brigaram por isso.
- Que se foda-se eles, fodi gostoso os dois, um casal bem safado, mas aquela bucetinha, chamou muito minha atenção, pqp, nunca comi buceta tão apertada, também, o viado o marido dela tem o pau pequeno.
- Agora deu pra comer casal, ainda mais o marido também?
- Vou te confessar, gostei de comer seu cu, mas achei que se eu comesse outro, iria gostar também, mas nem todos são limpinhos como voce, se é que me entende.
- kkkkkkk que nojo, verdade tem uns caras que não pensam no proximo.
- Filho, sabe aquele vazamento de agua na varanda? não conesgui consertar, como voce vai ficar em casa, contratei um encanador pra dar uma olhada e ver se conserta.
- Ok pai, pode ficar tranquilo, vou ficar supervisionando ele.
- Ah, só uma coisa, o cara é um negão de quase 2 metros, só pra vc não ficar surpreso, e ele tamb´m não te pegar de surpresa kkkkk
- Vai se fuder, vou ficar esperando ele.
Meu pai foi tomar banho e depois que se trocou, foi trabalhar.
Confesso que fiquei pensando, ''pqp, um negão aqui em casa, bom, não custa tentar''
Fui tomar um banho, e fiquei esperando ele chegar.
Escuto então a campainha tocar, vou até a porta e vejo o negro mais lindo do mundo. O cara realmente era alto, tinha uma cara de bravo, mãos largas, peitos largos, devia ter por volta de uns 40 anos, um belo pai.
Fui busca-lo no portão o cumprimentei com um aperto de mão, ele falou que se chamava Sergio, que veio ver o vazamento, mandei ele entrar e fui indicando o caminho pra ele. O quarto do meu pai tem um banheiro e uma varanda, onde tinha uma torneira, para lavar ela quando estivesse suja.
Mostrei o local e esperei ele avaliar, quando ele me diz que tinha um furo no cano por dentro da parede, e que teria que quebrar a parede para parar o vazamento. Liguei para o meu pai, e falei o que tinha acontecido, meu pai então falou pra ver orçamento, e o que era necessário para a reforma.
Chamei ele até o quarto e transmiti a mensagem do meu pai, ele então me pediu água, fui até a cozinha, e trouxa água pra ele, quando entro no quarto, percebo que ele estava com uma cara de deboche, e pego ele olhando para o lado da cama do meu pai, quando olho pro mesmo lugar, percebo que tinha camisinhas usadas, fiquei sem reação, por que uma das camisinhas, tinha fezes nela.
- Putz, meu pai é foda, trepa com esses casais e não lembra de jogar as camisinhas no lixo.
- HAHA seu pai saí com casais e come os dois? - Disse Sergio com uma cara de sacana.
- Ah, saiu um casal daqui ontem, essa camisinha suja, deve ser a que ele usou com o cara e tal.
- Nossa, e você leva numa boa isso, saber que seu pai é viado também kkkkk
- Ué, eu sou viado e meu pai aceita, não vejo problema ele ser também.
- Você também é viado kkk que família moderna, eu nunca comi um viado, sempre preferi buceta mesmo.
- Bom, tudo tem uma primeira vez, se quiser posso te ajudar, como vc pode falar que prefere buceta, se nunca provou um cuzinho?
- E voce acha que iria conseguir dar para mim, olha que tenho um pau grande, nem mulher me aguenta as vezes, e você acha que conseguiria?
- Podemos tentar, se eu não conseguir, o titulo de buceta ganha. - Fui me aproximando dele, e peguei no seu pau, ele se assustou.
- Calma, não disse que vou deixar, to só conversando.
Fiquei quieto, não sei o que deu em mim, tirei minha bermuda e cueca e fiquei pelado de pau duro, ele ficou só olhando, fiquei de 4 na cama, coloquei 2 dedos na boca, e depois meti no meu cuzinho, olhando pra ele com cara de safado. Percebi que seu pau estava ficando duro, e acho que ele estava pensando no que iria fazer. Tirei meus dedos do cuzinho, e e virei e chamei ele com uma cara de safado, ele veio na minha direção, desabotoou a bermuda e tirou o pau pra fora, nunca tinha visto um pau tão grosso, fiquei hipnotizado, e sem reação, ele então falou;
- Não queria rola, ta ai, mas agora não tem como fugir.
Então ele veio com tudo pra cima de mim, e ja foi enfiando o pau na minha boca, era uma pau grosso, mas macio, todo preto do jeito que eu gosto. Fui chupando muito ele e ele foi soltando uma babinha salgada, tinha cheiro de suor, era uma delicia, chupei muito ele, passava a lingua, chupava as bolas, fiquei louco. Ele deitou na cama e me pegou pela cintura, tinha gel lubrificante na mesinha do meu pai, Sergio pegou e passou nos dedos, e foi procurando meu buraco, até acha e ficar metendo o dedo, eu continuei chupando.
Então, ele falou que queria me comer, mandou eu sentar pra não doer tanto, e assim fiz, sentei bem devagar naquela piroca grossa, entrou rasgando, mas não arreguei, sentei gostoso, quando vi ja estava tudo dentro, comecei a cavalgar, e ele pegou na minha cintura, me parou no ar, e ele começou a meter, metia forte, fazia muito barulho do das coxas dele, batendo na minha bunda, foi muito gostoso.
Ele me tirou de cima dele, me colocou de frango assado, e veio por cima, ele ja não se preocupava se eu sentiria dor, entrou de uma vez, ele segurou meus braços, e começou a meter com força, confesso que eu não estava aguentando, e pedi pra ele parar, mas ele não parou, ficou metendo, com força, até que ele gozou, encheu meu cu de porra grossa, estava todo suado, e soltou minhas mãos.
Eu fiquei mole, não conseguia ter reação, ele foi até o banheiro do meu pai, pegou uma toalha la e se enxugou, colocou suas roupas, e ai sim perguntou se eu estava bem.
Eu passei a mão no meu cuzinho e vi que ele estava sangrando, aquele negão definitivamente tinha me arrombado.
- Acho que sim, estou, mas ta sangrando.
- Relaxa, depois para. - disse ele como se já conhecesse sobre.
Eu fui até o banheiro, tomei um banho e voltei para a sala, onde agora ele estava.
- Bom, depois que seu pai depositar o dinheiro do material, eu voltou para começar a reforma do encanamento.
- Tudo bem, mas vc não me falou, prefere cu ou buceta? kkkkkk
- Te falar que uma buceta, é uma buceta, mas seu cu é muito bom, pode ter certeza, quero mais.
Me deu um selinho e foi embora...
Bom trepamos mais uma vez, da outra vez foi ainda melhor, pedi até pra filmar a foda.
Quem quiser ver, é só me mandar e-mail
Se algum negão quiser fuder comigo também, só entrar em contato.
CARA SEU CONTO MEDEIXO COM MUITA TESÃO VOU A PROCURAR ALGUEM PRA QUE CALME MINHA TESÃO PARABÉNS VOTADO
Sempre um tesão seus contos... queria ver o filme se possível, tentei mandar mensagem mas como não sou seu amigo não consegui, mas te add la... quando aceitar mando meu email
É realmente uma delícia dar para um negão!...
quero o filme ricardopmgyahoo manda pra mim ok, obrigado