O inicio de uma relação entre 2 casais com irmã e cunhado

Eu e minha esposa vinhamos enfrentando problemas sérios em nosso relacionamento, inclusive em nossa vida sexual que vinha apenas piorando. Ela sempre foi uma mulher muito séria e retraída, exatamente o oposto de meu comportamento que sempre fui brincalhão e aberto em meus relacionamentos. Apesar dos constantes desentendimentos entre nós, eu sempre a amei e tive a certeza de seu amor por mim. Mas, para que nosso relacionamento pudesse continuar, algo diferente precisaria acontecer urgente.


Bom, minha mulher é a Julia, tem 1,65m e pesa 60kg, tem uma bunda grande e linda e seios médios perfeitos além de seu sorriso meigo e cativante. Eu Sou Daniel e tenho 1,80m, 88kg em um corpo sarado devido a academia e corrida diária, barba cerrada e modéstia a parte, sou um homem bonito.


Era uma quinta-feira e após ambos chegarmos do serviço, tivemos uma quente discussão e nesse momento entra minha irmã e cunhado. Liguei pro meu cunhado e o convidei pra sairmos e tomar uma cerveja e ele aceitou o convite, porém ele levou minha irmã pois achou que a Julia também iria (não o contei sobre nossa discussão). Minha irmã se chama Mariana, loira, magra com um corpo e jeito muito sensual e meu cunhado é o Vitor que tem 1,80m e um corpo em forma devido a prática de luta e cross fit, além de ter os olhos azuis e ser um cara também bonito.


Contei pra eles sobre os problemas que estávamos enfrentando e eles prontamente se ofereceram pra nos ajudar. Nesse momento, notei algo diferente no olhar da Mari e do Vitor, talvez fosse a bebida mas certamente algo estava diferente. Apesar de sempre vê-la como irmã, confesso que era impossível olhar pra ela e não sentir tesão e sei que também deveria ser difícil pra Dani olhar o Julia e não sentir nada. Nesse momento Vitor tomou liberdade pra falar que os dois sempre tiveram muita vontade de explorar novas aventuras sexuais e que já inclusive haviam imaginado isso acontecendo entre nós 4 durante várias de suas transas. Meu pau cresceu imediatamente nesse momento com um imenso tesão ao imaginar o que poderia acontecer entre nós, mas sabia que isso dificilmente aconteceria pois como eu disse no começo, Daniela sempre foi muito séria e fechada e nunca havia demonstrado nenhum tipo de curiosidade em experimentar algo nesse nível. Mari me disse que disso ela se encarregaria e que eu não precisaria se preocupar, apenas deixar rolar.


Pensei: Oque eu tenho a perder? Do jeito que meu casamento está, ou nós tentamos algo diferente ou em breve nos divorciaremos.


Na manhã seguinte, Mari ligou para Julia nos convidando para passarmos o fim de semana na chácara da família. Aceitamos o convite prontamente, mas até então, minha esposa não sabia que eu havia conversado com eles sobre nossa relação conturbada.


No mesmo dia, à noite, saímos os 4 no mesmo carro e fomos pra chácara. Chegando lá, as meninas colocaram seus biquínis, pegaram uma garrafa de vinho e foram pra piscina enquanto eu e Vitor começamos a preparar o churrasco enquanto bebíamos nossa cerveja. Vitor me disse que Mari tentaria "esquentar" a conversa com a Julia pra ver até onde isso daria. Confesso que eu estava curioso pra saber oque as duas cochichavam entre elas.


Cerca de 1 hora depois, carne começando a sair, nossas gatas já tinham bebido quase 2 garrafas de vinho e estavam visivelmente alteradas e saíram da piscina para comermos. O clima estava propício para uma bela sacanagem, parecia que todos sabíamos que algo estava prestes a acontecer. Enquanto as meninas serviam, Mari notou o volume na sunga de Vitor e não perdeu a oportunidade de apimentar ainda mais aquela situação: "Uai gato, e esse pau desse tamanho ai pra todo mundo ver? Olha isso Dani! rs". Para meu espanto, Julia não ficou nenhum pouco sem graça como normalmente ficaria e ainda entrou na brincadeira: "É, hoje tem hein amiga!! Do jeito que tá, não vai dar pra deixar ele esperando até mais tarde não hein! rs." Todos rimos com a situação e Vitor sem nenhum tipo de constrangimento disse: "É linda, hoje eu te como dentro dessa piscina como eu sempre quis!" Eu não poderia perder a oportunidade e entrei na onda e disse: "Opa, eu também quero hein! Mas duvido que a Julia tenha coragem!" "Eu??" questionou Dani. "Porque não?" Anderson se sentou ao lado de Mari e de frente pra Julia e olhava ela de cima a baixo com um sorriso de canto cheio de malícia e ela parecia estar gostando da situação, como se tivesse esquecido que eu estava logo ali, ou talvez simplesmente não estivesse nem ai mais.


Eu então saí de trás da bancada da área da churrasqueira pra sentar na mesa com o pessoal e minha irmã olhou o volume em minha sunga e disse: "Noooossa nego, melhor tirar essa sunga antes de rasgar ela!" Cheguei até a mesa para me sentar ao lado da Julia e ela, irreconhecivelmente, pegou meu pau por cima da sunga e me puxou até ela e disse: "Senta aqui do meu ladinho, senta!"


A tensão estava no ar mas não era nem de perto tão grande quanto o tesão que nesse momento já tinha tomado conta de todos. Eu dei um longo beijo na Julia e vi Mari e Vitor fazendo o mesmo e ninguém se lembrava mais da comida nos pratos. A fome que todos sentiam nesse momento era por sexo, nada mais!


Minha irmã, Mari, e Vitor se levantaram e se jogaram na piscina e tiraram seu biquíni e sunga e jogaram pro lado. Por um pequeno instante, acho que a ficha do que estava acontecendo de Julia caiu e ela interrompeu o beijo e olhou para os dois de boca aberta, respirou e antes que ela pudesse tomar qualquer atitude, Mariana gritou: "Ju, tira logo essa roupa e se joga nessa piscina logo!!", seguido pelo Vitor que também gritou: "Bora Julinha!! Anda logo Dani!"


Eu me levantei e tirei minha sunga ainda fora da piscina, meu pau saltou pra fora e Mariana disse: "Puta que o pariu Nego!! Que pau é esse!" Tenho um belo pau de 19cm, grosso, com uma cabeça bem grande e cheio de veias. Vitor, tem um pau um pouco maior mas não tão grosso, um belo pau também, pude perceber isso pelo olhar de Julia. Pulei na piscina e chamei Julia: "E ai gata? Tá esperando oque?" Acho que nesse instante, Julia pensou algo do tipo: "Foda-se!". Ela tirou a parte de cima do biquíni e pulou na piscina e logo tirou a calcinha também. Todos gritamos como se estivéssemos comemorando.


Começamos a nos beijar e o clima só foi pegando cada vez mais fogo até que Vitor se sentou na beira da piscina e Mariana começou a chupar seu pau. Ela chupava com muita vontade e desejo, olhando nos olhos dele, chupava seu saco e batia uma bela punheta e Vitor gemia e com sua mão ele segurava a cabeça de Mariana e fazia ela quase engolir seu pau. Tanto eu quanto Julia estávamos encantados com aquela cena e não conseguíamos tirar os olhos deles. Foi então que eu tive a iniciativa de pegar Julia pela cintura e deita-la na beirada da piscina, ao lado de Vitor, e comecei a chupar sua buceta. Ela estava completamente fora de si, gemia como louca, pedia pra eu não parar de chupar e eu comecei a brincar com meus dedos em sua buceta e também no seu cuzinho, ela adora isso! Cada vez mais ela ia a loucura até que Mariana acenou para Vitor, como se estivesse dando uma ordem a ele, e ele começou a passar suas mãos em minha mulher. Confesso que não senti nenhum pouco de ciúme, apenas tesão, já imaginando que dentro de instantes talvez eu estaria fazendo o mesmo com Mariana que eu nem me lembrava que era minha irmã. Julia olhou pra mim, como se pedisse minha aprovação, e eu apenas pisquei o olho e disse: "Aproveita!"


Mariana então trocou de posição com Vitor e se deitou ao lado de Julia, e começou a passar sua mão e a beijou deliciosamente. Uma cena simplesmente inesquecível! Julia gozou em minha boca, se contorcendo e até tremendo de tesão. Vitor então subiu ao lado de Mariana e meteu sua pica sem dó e ela gemia como uma verdadeira puta, e quando Júlia viu isso me mandou parar na hora e meter nela pois não estava aguentando mais de tesão. Subi e coloquei ela de 4 e meti rápido, com fortes estocadas e fundo do jeito que ela gosta. Ela gemia com muito tesão, como eu nunca havia visto antes. Eu então me deitei no chão e mandei ela me cavalgar e ela fez com maestria. Rebolava em meu pau, arranhava meu peito e me xingava de tudo quanto é nome, Mariana não tirava os olhos dela, talvez não esperasse se soltasse tanto, aliás, com certeza ninguém esperava isso, inclusive o Vitor que olhava para ela mordendo os próprios lábios, doido pra come-la.


Vitor então anunciou que iria gozar e Mariana se virou pra ele e começou a masturba-lo chupando a cabeça de seu pau e então pediu: "Goza na boquinha da sua putinha, goza...", Vitor a segurou pelos cabelos e começou a gozar na sua boca e por todo seu lindo rostinho. Minha putinha então olhou pra mim e disse: "Não te chupei no começo mas vou compensar pra você agora...", ela parou de me cavalgar, olhou para minha irmã e apenas fez o sinal com o dedo a chamando para ajuda-la. Minha mulher e minha irmã então começaram a me chupar enquanto Vitor apenas assistia. Que visão perfeita! O melhor boquete que já havia recebido em minha vida. Elas se revezavam entre meu pau, meu saco e se beijar até que eu não aguentei mais e gozei como nunca antes! Enchi a cara das duas de porra!

Enquanto as meninas se limpavam, eu e Vitor voltamos para a piscina e Vitor me disse: "Você me deve uma hein cunhado.", eu apenas ri e balancei a cabeça positivamente.

Isso ainda era sexta-feira a noite e nós ainda tínhamos mais 2 dias naquele lugar, só nós quatro... Eu e minha irmã nos conhecemos de uma forma como não nos conhecíamos ainda e Vitor realizou seu desejo com minha Julia.

Na manhã seguinte... continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalsecretoms

casalsecretoms Comentou em 10/04/2017

negocio pegou fogo, será que foi real mesmo...

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 09/04/2017

muito bom votado beijos

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 02/03/2017

Bjus na piriquitá das duas, muito bom uma chupa com a irma e esposa foi para vc um prazer total

foto perfil usuario glmpica

glmpica Comentou em 02/03/2017

Espero a continuação!

foto perfil usuario

Comentou em 01/03/2017

Nossa..... nos deixou com água na boca ....vontade !!!!!

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 28/02/2017

oi amigo lindo,seja bem vindo grata pela amizade que se incia, peço um voto no meu conto 58 222 grata bjos Laureen

foto perfil usuario oscar31

oscar31 Comentou em 28/02/2017

Adorei o conto tens meu voto poste mais.

foto perfil usuario big dog cwb

big dog cwb Comentou em 28/02/2017

Uauuu Excitante e bem narrado, Parabéns aos 4 pela festa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil timlindao
timlindao

Nome do conto:
O inicio de uma relação entre 2 casais com irmã e cunhado

Codigo do conto:
97376

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
27/02/2017

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
0