Olá este é o primeiro conto real que venho publicar neste site, depois de ler diversos contos alguns muito interessantes, outros apenas fantasias. Mas gostaria de compartilhar com vocês está minha aventura muito excitante.
Trabalho em São Paulo e todos os dias venho de trem para o serviço, Certo dia o trem estava atrasado e com isso encheu um pouco a mais, ao tentar entrar fui empurrado parando do outro lado da porta do vagão e bem proximo de um casal. Devido a este empurra e empurra acabei ficando atras da mulher e encostando na porta e o seu parceiro ficou a sua frente, tentei me esquivar para não encostar nela pois sabia que poderia me complicar achando que estaria me aproveitando da situação, mas o trem estava tão cheio que não foi muito possivel e com isso trem partiu e com alguns movimentos para poder se ajeitar acabei encostando bem na bunda da mulher que estava com seu marido na frente. Pude notar que eles não estavam muito preocupados com isso pois estavam até se beijando a mulher uma morena muito bonita e o corpo não deu para notar muito no momento devida a lotação o rapaz uma pessoa bem apresentada.
Ela estava com um vestido floral bem leve e quando encostei um pouco mais pude sentir a sua bunda encostando na minha rola que de momento ficou dura e não teve como disfarçar, neste momento ela olha para tras e o seu marido pergunta está tudo bem !!!! Neste momento gelei e pensei fudeu ela vai falar que eu to encoxando ela e treta vai começar aqui no trem. Mas por sorte ela falou para ele, não está tudo bem e confortavel aqui, nisso ela encostou bem a sua bunda em mim que pude sentir as partes se dividindo em minha rola que delicia e ao mesmo ela beijou o seu marido e depois cochichou algo em seu ouvido.
Eles se abraçaram forte e que pude ver o rosto dele sobre o ombro dela olhando para mim com uma cara de feliz e fez um pequeno gesto de sim com a cabeça. e com isso a sua esposa forçou mais a sua bunda contra a minha rola que já estava explodindo naquele momento.
A cada estação enchia mais o trem e com isso mais pressão ela fazia sobre mim e os dois agarrados cada vez mais, comecei a roçar ela gostoso e sentia ela mexer o seu quadril, deslizei a minha mão para baixo tipo se ajeitando e pude sentir a maciez do tecido do vestido dela e ao mesmo tempo a sua bunda gostosa, percorri toda minha mão na sua bunda que delicia, pude sentir uma minuscula tanguinha toda enfiada e cada passada de mão que dava mais ela se movimentava e beijava e cochichava no ouvido do seu marido e toda vez o seu marido me olhava com um sorriso de felicidade no rosto.
Encostei bem a minha rola bem dura na sua bunda e com a mão abaixada pude começar a passar a mão em sua perna e ao mesmo tempo levantava seu vestido que não era muito longo fui fazendo isso a viagem toda até o momento que consegui sentir a sua pela da sua perna e fui subindo bem devagar até encostar bem em sua bunda por trás, que nisso fez um movimento de empinar para poder facilitar as coisas pude sentir a sua calcinha toda molhada até que consegui com um dos dedos tocar em seus labios vaginais que estão muito molhados e escorria por sua perna, consegui penetrar um dedo em sua buceta e comecei a tirar e colocar ele até que ela virou um pouco de lado e pode facilitar muito e encostei toda a minha mão em sua buceta senti seus labios, seu grelo durissimo e tambem neste momento senti a mão do seu marido tambem que me assustei de momento, mas ele me olhou e piscou e disse baixinho está tudo bem fica tranquilo.
E com isso fomos a viagem toda se roçando um no outro até chegarmos até o terminal barra funda. que ao abrir a porta e com o movimento de empurra empurra começou novamente e com isso pude me ajeitar e tambem descer atras deste casal quando pude notar os dois na escada rolante, tentei me aproximar mais o seu marido disse bem baixinho, foi apenas uma fantasia de trem lotado, acabou aqui cada um para seu lado, olhei para ela que me retribui com um lindo sorriso e ele fez um sinal com a mão de até mais ou até o próximo trem lotado.