Bom dia pessoal!
Já relatei aqui, meu caso com minha enfiada, mas hj vou relatar a transa inesperada que tive no domingo de carnaval com a mulher do meu amigo.
Já comi muita mulher casada, mas com o marido presente foi a primeira vez, no fundo sempre desejei isso, até mesmo ao contrário, ver minha mulher dando também, mas ainda não aconteceu.
Bom, no domingo, como não curto carnaval, resolvi ficar em casa, minha esposa estava na casa da minha sogra, pois a mesma não estava bem. Aproveitei para tomar uma gelada em um barzinho aqui em Itanhaém, estava sentado na mesa ao de fora, apreciando as gostosas, quando passa na minha uma morena baixinha, com um shorts enfiado na bunda, toda empinada, eu fui secando foi quando ela olha para trás sorrindo eu fiquei todo vermelho de vergonha, era a Vanessa, mulher do Marcio amigo meu. Sem ter como disfarçar, fiz sinal com a mão e ela veio até onde eu estava. Me deu um beijo no rosto e ainda sorrindo me chamou de safado, dizendo que quase secou a bunda dela com meu olhar, rimos e eu me desculpei. Ela disse q não se importou e quando foi falar algo, o Marcio aparece me abraçando.
Convidei para sentar comigo e já fui pedindo mais um e dois copos. Ficamos conversando por umas duas horas, nesse tempo a Vanessa já tinha tomado duas caipirinhas.
Foi quando o Marcio me convidou para irmos para a casa deles, a Vanessa logo levantou, me pegando pela mão dizendo q não aceitaria a minha recusa. Como eu estava sentado, ela quase esfregou os seios na minha cara. Paguei a conta e fomos.
Chegando lá, devido ao forte calor, o Marcio perguntou se eu não queria tomar uma ducha para refrescar, eu aceitei, e ele na mesma hora, foi buscar uma sunga, eu disse q não precisava, mas ele insistiu dizendo q iria ficar com sunga tbm devido ao calor. Quando vi a Vanessa saindo do banheiro com um biquíni branco, os seios estavam quase se fora, sua buceta vazia um volume enorme, quando ela se aproximou, dizendo q ela e o março ficavam pelados na casa, mas hj como temos visitas ficaremos assim, quando ela se virou, não pude disfarçar meu olhar para sua bunda q estava somente com um pedacinho de pano entrando naquele bundão gostoso.
Logo fui para a ducha, de pau duro quase q Bato uma para me aliviar. Quando fui colocar a sunga, notei q ficou um pouco apertada, e claro, meu pau ficou visivelmente com um volume enorme. Chamei o Marcio até o banheiro e mostrei a ele, dizendo q eu ficaria de bermuda, ele disse que não, estava bom assim e me surpreendeu chamando a esposa para analisar..kkkk
Ela veio olhou diretamente para o volume e disse que tava ótima, serviu muito bem! Aquilo tudo estava achando muito estranho, mas resolver pagar ver até onde iria.
Sentamos na sala, ela trouxe cerveja para nós e caipirinha pra ela, em determinado momento, o Marcio colocou umas músicas, funck, não curto, mas ela começou a dançar, rebolando, subia, descia e o Marcio ainda dava tapas na bunda dela chamando ela de gostosa, puta, ela só sorria e fazia cara de puta mesmo. Eu Ja não escondia mais, meu pau já estava saindo a cabeça pra fora de tão duro.ela chegou perto de mim, ficando na mesma posição em q estava parabo marido, quase de quatro, com a bunda na minha cara, olhei pra ele, ele já estava com o pau pra fora da bermuda, olhou pra mim e disse para dar uns tapas q ela adora, dei uns tapas, ela então sentou no meu colo rebolando no meu pau. Eu comecei a morder e chupar seu pescoço, fui passando as mãos em seus seios, até q o Marcio levantou e colocou seu pau na boca dela. Ela chupava ele, gemendo e rebolando no meu pau..alguns minutos depois, ele a levantou, tirandonseu biquíni, aquela buceta raspadinha me deixava louco, ela ficou de costa pra ele, mandou eu me levantar, foi me beijando e tirando minha sunga. Na hora ainda pensei, vou beija-la com gosto de pau? Porém, o tesão era tanto q deixei isso de lado.
Ela se abaixou e começou a chupar meu pau, mandou o marido corno ficar ao lado dela, vendo ela me chupar. Eu sentei no sofá, ela chupa muito bem, comecei a chamar de puta, que ela era uma vadia gostosa, até q Fechei meus olhos e quando para minha surpresa, senti duas bocas me chupando, abri os olhos, a Vanessa olhou pra mim e começou a falar para o marido: chupa o pau do meu macho seu corno, seu viado, VC não queria me ver sendo arrombada por ele? Então agora VC vai ver e lamber a porra dele toda.... Eu confesso q já estava quase gozando e olha q demorou muito pra gozar. Mandei ela levantar e sentar no meu pau, foi o q ela fez, que delicia sentindo aquela buceta engolindo meu pau...
Ela gemia alto e ainda dizia ao marido que iria me deixar comer o cu dela, que ele como um bom corno, ia aceitar.....
Depois q ela gozou um monte, levantei e mandei ela ficar de quatro no sofá, o marido logo começou a lamber o cu dela, enfiando a língua dentro, ela mandava ele sair, pois queria o meu pau, quando comecei a colocar a cabeça ela empurrou a bunda contra meu pau q entrou todinho, ela gritou, gemeu, mas mandava eu ir forte. Olha que não sou nenhum dotadao, mas meus 20 cm e grosso, entrava e saía daquele cu gostoso. O Marcio se enfiou em baixo, chupava a buceta e meu pau ao mesmo tempo, até q eu não aguentando mais, eu avisei q ia gozar, ela gozou comigo e eu enchi seu cu de porra. Quando tirei o pau de dentro, o Marcio agarrou meu pau e chupou até deixar limpinho, depois começou chupar a Vanessa limpando minha porra.
Fomos tomar um banho, eu e ela, ficamos namorando em baixo da ducha, depois saímos e ela mandou ele ir tomar banho e nos esperar na sala pois ela queria ir para a cama deles comigo. Transamos por mais duas horas ainda.
Quando sai do quarto, pois tinha q ir embora antes de minha esposa chegar, o Marcio me pediu segredo, que confirmei claro e ela me pediu a rola novamente. Disse q quando eu quisesse novamente era só vir.
Nem é preciso dizer q adorei tudo e logo estarei com a baixinha novamente, mas só com o corno presente.
Abraços
Caso tenha algum casal q queira dividir essa experiência, entre em contato.