Segurança negro cafuçu

        Olá! Meu nome é Cauam e esse é meu primeiro conto aqui no site. Já acompanho as postagens há alguns anos e só agora eu resolvi compartilhar algumas de minhas histórias mais loucas e excitantes. Sou universitário, 22 anos, moreno, 172cm, versátil, magro, mas não sou malhado.
        Escolhi uma história verídica para esse meu primeiro conto. Então vamos a ele.
*
        Quando eu ainda morava na Bahia (sim, sou baiano) eu estudava numa universidade em outra cidade o que me rendeu várias transas magníficas. Uma delas foi com um segurança negro, alto (mais de 180cm), corpo grande e másculo. Um verdadeiro cafuçú! Nos conhecemos enquanto eu andava pelo campus e logo que nos cruzamos eu percebi que ele era novo por lá e que rolou uma atração sexual de imediato. Nesse mesmo dia já trocamos olhares e ele me chamou para segui-lo para o primeiro andar do ginásio de esporte onde tinha alguns banheiros e o lugar era pouco visitado quando não tinha aulas práticas na quadra. Nesse dia só rolou um boquete que fiz nele e pude perceber que o pau dele era enorme e que eu deveria sentar naquela caceta ali mesmo, mas por segurança só ficou no boquete mesmo. Acabou que ele gozou no chão e meu cuzinho ficou piscando de tanto tesão naquela caceta preta e cabeçuda.
        Em um de nossos encontros nos marcamos para ir em algum lugar tranquilo depois do expediente dele para que ele pudesse meter sua rola preta e me arrombar de jeito, como ambos queríamos. Como estávamos sem muito tempo para ir num motel (e sem muita disposição porque ambos estávamos meio cansado depois de nosso longo dia) acabamos por ir num campinho de futebol que tinha perto da faculdade para que rolasse pelo menos uma sarrada e quem sabe uma metidinha da cabeça de cogumelo preto que ele tinha. O que já me arrombaria o suficiente para ficar de perna aberta por alguns dias. Quando ele me buscou com sua moto, fomos direto para a entrada de um vestiário que tinha nesse campinho e já fomos nos agarrando violentamente e com muito tesão. Minha mão já foi direta para o seu cacete, que já estava a ponto de bala. Minha primeira ação foi me abaixar para encarar frente à frente aquela rola maravilhosa. Chupei como uma vadia que esperava por aquele momento há muito tempo. Seu saco era tão maravilhoso quanto o pau.
        O safado me chamava de delicinha e me batia na cara com sua pica e esfregava seu caralho no meu nariz, olhos, testa o que fazia seus ovos pentelhudos roçarem na minha boca. Eu aproveitava para lamber e colocar o máximo que aguentava dentro da boca e brincava com a língua tirando urros de tesão daquele homem enorme e macho.
        Quando percebo que ele estava quase gozando eu logo me levantei e tirei uma camisinha do meu bolso e pedi para ele encapar a anaconda enquanto eu passava gel no meu cu. Avisei que não estava preparado (porque não gosto de fazer a chuca), mas ele disse que não se importa e que quer me comer de qualquer jeito. Depois dele ter encapado a piroca eu me viro de costas e me apoio na parede e deixando a minha bunda arrebitada e começo a rebolar chamando para ele me foder. Ele então se aproxima e começa a pincelar sua pica em meu cu que já estava doendo de tanto que piscava pedindo rola. Ele começou a colocar a cabeça e agarrava em minha cintura para que eu nem pensasse na possibilidade de fugir da raia. Quando meu cu começou a ceder e deixar aquela caceta maravilhosa me arrombar eu então começo a rebolar e a pedir mais pica. Até hoje eu me arrependo de ter pedido mais porque ele virou um monstro e começou a bombar como um touro no cio o que fez eu gritar de dor e tesão. Mesmo doendo um pouco eu resisto até que ele diz que vai gozar e me pede para que eu deixe ele gozar na minha boca. Eu até deixaria, mas preferi que ele gozasse no meu rosto para que eu pudesse ver aquela caceta linda jorrar o elixir do prazer. Eu aproveitei a deixa e comecei a bater uma e gozamos quase que ao mesmo tempo.
        Logo em seguida nos recompomos e ele me ajudou a limpar o rosto passando o dedo e colocando um pouco na minha boca. Quando me levantei ele ainda passa a mão na entradinha do meu cu arregaçado e diz que foi um dos melhores viados que ele comeu. Marcamos de nos ver outas vezes e narrarei algumas delas aqui. Vou pedir uma foto do caralho dele para postar nos próximos contos.

Espero que tenham gostado e se eu for bem avaliado eu postarei novas aventuras. Abraços e beijos na pica de cada um de vocês.

        


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario oscar31

oscar31 Comentou em 04/03/2017

Adoro esses contos veredicto e que acontece do nada tem meu voto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cauamhugo

Nome do conto:
Segurança negro cafuçu

Codigo do conto:
97579

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/03/2017

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0