Sou dos que acreditam que, quando vc se propõe a algo, faça direito! E foi isso que fiz.
Eu estava em casa essa ultima noite de domingo pra segunda (06/02), subindo pelas paredes e queria, pelo menos, beijar na boca. Pelo menos...
Passei por uma balada, mas estava quase fechando. Fiquei 30 min e só gato pingado fim de festa. Rodei por SP e nenhuma outra. Resolvi então apelar pra sauna de tanto tesão que estava. Fui naquele "hotel" no centro e pedi um quarto.
Comecei a rodar e, para minha surpresa, 2 da manhã, muita gente se pegando. Entrei na dança e fui a um espaço onde muitos se pegavam ao mesmo tempo, um verdadeiro corredor polonês do sexo. Ao chegar já vi uma roda onde um cara ajoelhado mamava uns 5 caras em revezamento e alguns metiam gostoso. Gemidos, muitos gemidos. Começo a sentir mãos pelo meu corpo, pelo meu pau, pela minha bunda. Era o que eu estava precisando! Pra começar já vi um bombadinho gostoso oferecendo a pica, passei a mão pelo seu corpo, segurei seu pau e comecei a roçar a barba pelo ouvido dele. Começamos a nos pegar e caí de boca naquela vara. Sinto alguém explorando meu rabo, o que não repreendi e curti o momento. Após me saborear naquela vara, continuei ali apreciando o povo metendo sem pudores ao meu lado, alguns passavam e pegavam na minha bunda ou no meu pau. Claro que eu tbm aproveitava e me sarrava com quem passava. Sinto alguém pegar meu pau com mais gosto, e quando menos espero ele se ajoelha e cai de boca. Enquanto sou chupado, outro se aproxima e começamos a nos pegar. Ficamos assim, um me chupando e outro nos pegando gostoso. O cara que me chupava se foi, dando lugar ao segundo que não perdeu tempo e colocou a vara na boca. Chupou gostoso por um tempo e se foi.
Eu ainda estava no tesão, não tinha gozado. Tomei uma ducha e andei pela casa, até voltar para o corredor. Chegando lá vem um barbudinho tatuado, careca, moreno e gostoso, mais baixo que eu (tenho 1,85) e começa a se esfregar em mim. Curti e chamei pro quarto, o que aceitou na hora. Chegando lá começamos a nos pegar e ele caiu de boca no meu pau, gemendo e me chamando de gostoso. Louco como estava, botei ele de 4 e desci rola nele. Bombei gostoso e ele só gemendo. Quando estava quase gozando eu parei, não queria terminar ainda. Foi então que ele veio com o dedo e começou a mexer no meu rabo. Reparei melhor no tamanho do pau dele, apontando pro teto. Grande, grossinha, pedindo pra me devorar, o que obviamente deixaria. Mas ele não veio me foder logo de cara, me surpreendeu com uma chupada no meu rabo que me arrepiou. O cara era um mestre nessa arte! Chupou muito, e muito bem! Foi então que ele veio com aquela cobra. Pedi calma, o que não fui muito bem atendido rsrsr... metia e gemia alto e eu, de 4, gemia e aproveitava o momento. Voltava a chupar meu cu, metia novamente. Intercalava deliciosamente. O cara era um chupador de cu profissional. Percebi, depois de uns 30 min, que ele não queria gozar. Como já havia aproveitado bastante, liberei ele e tomei outra ducha, mas queria mais!
Ao andar pela sauna vi um cara gostosinho, baixinho, todo peludinho e barba por fazer. Percebi que era só ativo, mas isso não foi problema e chamei para o quarto. Mamei aquela rola e fiquei pronto pra ele me comer, e então ele veio... enfiou rola em mim por uns 10 minutos. Falou que não queria gozar ainda, que a gente se encontrava depois. Eu pensei: "Não conte com isso".
Outra ducha e uma nova caminhada pela sauna. Avistei um cara forte, definido, careca e sem pelos. Bonito! Não parava de me olhar e o chamei pra um canto. Quando ele pegou na minha bunda e eu no seu pau... Pqp, tomei um susto! Grande e muito grossa! Como eu aguentaria aquilo? Mas chamei pro meu quarto. Chegando lá, tiramos as toalhas e caí de boca naquela vara. Chupei que mal cabia na boca. E aí então ele me surpreende, me deita na cama e cai de boca no meu pau. Que chupada! E seus dedos começam a explorar meu rabo, gemi gostoso chupando ele novamente. E então chegou a hora, ele pediu pra me comer. Pedi muita calma e ele encapou aquela cobra. Fiquei de quatro na cama e ele em pé. Senti a pressão e foi entrando. E a calma que eu pedi? Acho que esqueceu e se empolgou, enfiou tudo de uma vez que vi estrelas. Começou a bombar, me fazendo gemer alto. Aumentava a velocidade e a força e eu delirava, gemia muito! Tomei uma surra de rola desse cara que há muito tempo não levava. E então não aguentei mais, cheguei no auge do tesão e gozei. Ele agradeceu a metida , chegou no meu ouvido e disse: "você é muito meu tipo".
Agradeci e ele se foi. Depois disso eu já estava sem forças e fui embora, vi que já era 5:30 da manhã....
Tesão de conto