Olá meus queridos, hoje quero compartilhar com vcs algumas de minhas aventuras deliciosas com meu amor, sei q amanhã ele vai acordar e vai ver a surpresinha, vai se encher de tesão quando ler e relembrar essa delícias de trepadas. Bom, isso aconteceu quando já estavamos noivos, a muito tempo atraz, dessa vez eu que fui visita-lo em sua cidade, como sou de uma família conservadora isso só aconteceu depois que ficamos noivos, pois naquela época era um absurdo uma moça viajar sozinha com seu namorado, tive que jurar mil vezes que não dormiria com ele, não ficaria até tarde na rua, etc...etc, mal sabiam meus pais as coisas que eu andava aprontando debaixo de seus narizes, kkkk. Então depois de prometer tudo isso eles me liberaram, então fui para minha primeira viagem sozinha, ai meu Deus!!, eu já saí imaginando as belas sacanagens que iríamos fazer, longe de casa, da língua do povo daquela cidade pequena, ai delícia, ia poder fazer tudo o q eu tinha vontade, chupar aquele pau gostoso, cavalgar naquela pica com vontade, trepar de quatro como eu adoro, gemer, gritar bem alto, ai que tesão, iamos trepar de tudo quanto é jeito, todas as posições possíveis. Eis que eu chego, ja desci do onibus doida pra tomar um banho e ser possuida pelo meu macho, no entanto, me esqueci de um detalhe, ele também tinha família e tão conservadora quanto a minha, de cara minha sogra já veio e disse_ Olha, vou arrumar o quarto dele pra vc dormir e ele vai dormir na sala tá...ta bom minha sogra, obrigada.
Que tristeza..., mas tudo bem, a gente sempre da um jeitinho. Então, ficamos um tempo alí conversando, já estava bem tarde, eu cansada da viajem me recolhi, mas é claro, já imaginando que ele ia me fazer uma visitinha de madrugada, deixei até a porta aberta... Dito e certo, quando foi mais tarde, acordei com ele fazendo uma caminha no chão, que amor!!,_ vim dormir com vc amor, falei com mãe que eu dormiria no chão... Até parece q eu ia deixar, aquela cama de casal enorme, eu ia deixa-lo dormir no chão frio, ele deitou ao meu lado, e eu já fui saciar a minha vontade, primeiro lhe fiz um delicioso boquete, depois um maravilhoso papai e mamãe e para finalizar e gozar gostoso, fiquei de quatro, isso já no chão para não fazer barulho, empinei meu rabo, e ele mandou ver, meteu com força até gozarmos gostoso. Depois disso tudo, ele deitou em um colchonete no chão para fazer de conta que nada havia acontecido, kkkk.
No dia seguinte ele me levou para conhecer a cidade, fomos para um riozinho bem legal, e lá em meio a natureza, demos mais uma deliciosa trepada. Fomos a uma prainha de agua doce, bem movimentada, onde tem uns barzinhos, lugar bem gostoso, bebemos um pouco, dessa vez estavamos acompanhados de um tio nosso, inclusive foi ele quem nos apresentou, graças a ele somos este casal louco de tesaõ e amor, então, deu vontade de fazer xixi, então eu o pedi que me levasse ao banheiro. Eu estava com uma minúscula saia, do jeito que ele adorava, pois ficava mais fácil, então fomos. Entrei no banheiro, pense em um banheiro pequeno, mas tudo bem, entrei, fiz meu xixizinho e saí, quando eu abri a porta, ele estava louco, me empurrou pra dentro e trepamos gostoso, foi uma rapidinha, mas foi maravilhoso.
Fomos embora, pois haviamos combinado de irmos a igreja, então cheguei, tomei um banho e coloquei uma roupa, descente desta vez, pois pra igreja não pode ir de saia curta, fiquei linda, cheirosa, então fomos. Depois da igreja resolvemos ir para um barzinho, ficamos alí namorando como um casal descente, bebemos, comemos, mas o tesão era demais, e a noite estava tão linda, tinhamos que aproveita-la direito, o problema era que não dava pra ir a lugar nenhum a pé, ele não tinha carro e nem moto, e agora, quem poderá nos ajudar???, kkkk, até que chega um amigo dele em uma motinha, oba, oba!!!, ele chegou para o amigo e disse_ O fulano, que bom q vc chegou, me empresta sua moto ai é que minha noiva está de salto, e daqui lá em casa ta um pouco longe, essa hora não acha taxi, nem lotação... Mentiiiiira, kkkk, ele tava doido era pra me fuder gostoso de novo..., pode pegar, sem problema amanhã vc me devolve. Opa era isso q ele queria ouvir, montei naquela moto achando que realmente iamos para casa, que nada... O safadinho me levou para um campo de pouso de avião, estava uma escuridão, confesso q eu fiquei com medo, dava pra ouvir alguns gemidos, isto significava que não estávamos a sós, isso me deu um tesão!!!. Começamos a nos amassar, a pica dele já não se acomodava dentro da calça de tão dura que estava, aquela sensação de perigo nos deixou mais tarados, aqueles gemidos..., ai que delicia!!!, ele encostado na moto e eu agaichada chupando o seu pau, lambuzando ele todinho com minha saliva quente, quanto mais gemidos eu ouvia mais eu chupava aquela rola com força, ele segurava minha cabeça até eu ficar sem fôlego engolindo aquela vara inteirinha até o talo, nossa, que tesão!!!, acho q vou gozar aqui só de lembrar. Depois ele sentou- se na moto e pediu pra que eu sentasse na sua rola, eu sentei e prendi minhas pernas por traz, cavalguei gostoso, depois ele pediu para que eu ficasse de quatro, e eu pensei,... nós vamos é cair de cima desta moto, mas que cair que nada, apoiei meus joelhos no banco, segurei no guidom e ele me enrabou gostoso, eu gemendo igual uma égua..., mete gostoso na sua puta amor, mete esse caralho nessa bucetinha gostosa que eu estou a mil por hora encima desta moto, mete amor, mete forte que eu vou gozar... Gozamos, e que gozada espetacular, afinal, não é pra qualquer um gozar encima de uma moto.
Bom, assim foi mais uma de muitas loucuras que eu e meu amor aprontamos por aí, espero que gostem, beijos até a próxima!!